Opiniões de Ravena Garden Buffet

Ravena Garden Buffet

Mairiporã, São Paulo Estado

• Marina
    Marina C. Enviado a 14/08/2024

Lugar mágico! Assessoria fora do comum, impecáveis!

Não fomos nós que escolhemos o ravena, e sim, ele que nos escolheu!

Quando nós noivamos, em seguida fomos conhecer um espaço de casamento (do qual não gostamos muito) e quando estávamos indo embora, passamos na frente do ravena e na hora falamos: noooosssa, que lugar lindo, que entrada linda, será que é de casamento?

Foi ai que entramos no instagram e falamos: meu deus, esse lugar existe?
    E sim, existe! E sim, é igual nas fotos! (Ou até melhor! )

Agendamos para conhecer o ravena na semana seguinte e desde o momento em que entramos na portaria do espaço já havíamos falado um para o outro: é aqui!

O lugar é encantador e a comida é maravilhosa.

O maior elogio de todos vai para a assessoria: o wagner e a larissa cuidaram do nosso dia de uma maneira que nós nem imaginávamos que era possível! Do início ao fim, nos deixaram super a vontade, cuidaram de cada detalhe e mandaram bem em todos os sentidos! Sem dúvidas, foi a parte que nós mais elogiamos e mais recebemos elogios dos nossos convidados! Que time incrível! Parabéns, wagner e larissa, vocês são profissionais fora do comum!

Incluso no valor contratado vem: buffet, espaço completo, decoração (da qual a sara da prisma decorações mandou bem demais e deixou o nosso dia lindo, do jeitinho que pedimos) e assessoria (que citei acima e são maravilhosos).

Único ponto que eu ressaltaria: os parceiros que o ravena indica são de valores bem elevado e é possível encontrar fornecedores com qualidade até mais alta aqui no casamentos. Com. Br e com valores bem mais acessíveis! (Ex: contratamos um chopeiro particular e saiu pela metade do preço! ). Indicação que fazemos: pesquisem outros fornecedores antes.

Sem dúvidas indicamos o ravena! Voltaremos lá daqui alguns anos para nossa renovação de votos!
  • Isabela
    Isabela Enviado a 12/08/2024

Casamento 04/08/24

Fechei meu casamento no grupo Ravena por indicação de uma tia que casou no local 18 anos atrás. A beleza do local é indescritível, a decoração da Sara da Prisma estava simplesmente perfeita! Ela foi impecável em cada detalhe que pedi para ela, ficou além do que eu imaginava, trabalho simplesmente impecável! Além da enorme simpatia e carinho conosco em todos os momentos. A comida estava muito boa, todos os meus convidados comeram super bem e o cardápio foi muito elogiado.
    A parte chata foi um problema que tive com uma colaboradora referente a degustação dos docinhos do casamento, onde a mesma me disse que não era possível degustar já que doces tradicionais tinha uma receita que eu já conhecia. Depois de MUITA conversa, consegui fazer a degustação dos docinhos com a Cíntia que nos tratou super bem.
    A assessoria do dia do Wagner e Maiara foi impecável! Em todo momento eles vinham conversar conosco e deixaram nosso dia leve, solucionando todos os problemas e nos auxiliando em todo detalhe do casamento. Sem palavras para o trabalho deles.
    Vale destacar que o Wagner e a Maiara foram super prestativos dando ideias do que fazer e como organizar melhor o cronograma do casamento. Gratidão pelo carinho e atenção que todos tiveram conosco.

• Ingrid
    Ingrid R. Enviado a 05/06/2024

Tudo perfeito! Lugar maravilhoso!

Me casei no dia 04/05/2024 e a palavra gratidão resume muito sobre a experiência de me casar no Ravane Garden. O atendimento feito desde o inicio foi excelente, nunca mediram esforços para realizar nosso sonho. Em especial preciso agradecer a Thamara, quem nos vendeu nosso sonho e teve muita paciência para nos acompanhar no processo inteiro, A Maria Eloisa quem me acompanhou nas escolhas do cardápio e decoração junto com a Sara da Prisma Decorações que deixou tudo liiiiindo, foram maravilhosas, e no dia do casamento tive a assesoria do Wagner e da Maiara que foram maravilhosos, deixou o meu dia mais especial com tanto carinho comigo e com todos. Sou grata pelo grupo Ravena Garden eternamente e me casaria lá mais mil vezes, com o mesmo noivo, claro kkk ♥
  • Débora
    Débora M. Enviado a 03/06/2024

Nossa melhor escolha!

O Buffet ravena garden foi nossa melhor escolha do começo ao fim. Fiquei bem ansiosa pois não contratei assessoria, mas quando chega uns 02 meses antes o Buffet te oferece um assessor, no meu caso o Vagner, que me ajudou muito e auxiliou em tudo.
    Eles andaram pela festa toda, a assistente dele Maiara foi um anjo na terra no dia. Além de me orientar, me ajudou em tudo que precisei com a saia do vestido, sapato, pra comer e até pra não deixar meu copo vazio rs. Ela foi incrível!
    O Vagner orientou todo mundo antes de entrar, deixou as crianças tranquilas e se preocupou o tempo todo em cumprir com o que tínhamos planejado.
    A cerimônia foi linda tudo do jeito que eu sonhei
    Foi tudo incrível! Nós amamos demais
  • Gleicy
    Gleicy M. Enviado a 25/05/2024

Lugar mais lindo do mundo!

Não tenho palavras para descrever que Magnífico que é este lugar! Que maravilhoso foi realizar nosso casamento no ESPAÇO RAVENA GARDEN! A começar pelas pessoas, como a Thamara que é um amor e extremamente atenciosa, nos atendeu com muito carinho desde o primeiro contato. O local é encantador e a alegria e energia que transmite em meio a natureza só estando lá para sentir. Cada canto do Ravena é lindo. Acomoda de forma bem confortável os convidados tanto para a cerimônia como para festa. Super fácil acesso e estrada toda asfaltada. O cardápio é bem completo e delicioso, atende todos os gostos! A decoração feita pela Sara da Prisma Decorações é linda e com muito capricho, fez tudo da forma como imaginei e melhor! Maravilhosa! E para fechar com chave de ouro, indicamos acessoria da Cynthia Cruz que junto com sua equipe incrível fez toda diferença em nosso casamento com a organização e atendimento impecável, fora que eles já estão super acostumados a fazer eventos no Ravena então isso ajuda demais. Enfim, profissionais incríveis cruzaram nossos caminhos e tornaram nosso dia inesquecível neste lugar que é o RAVENA. Não teve um convidado que não tenha ficado encantado e nós mais ainda! A gente super indica! Muito obrigada a todos vocês !!
  • Brubs
    Brubs L. Enviado a 14/05/2024

Não recomendo o buffet

Um casal fechou conosco e falou que iria acessorar até o dia do casamento e tirar todas as dúvidas, assim que pagamos a entrada eles sumiram e sobre o cardápio foi passado uma coisa e no final era outra.

Escolhi um sabor de bolo e me levaram outro no dia e quando falei que estava errado fizeram uma calda de chocolate na hora e jogaram em cima pra eu não ver (quente ainda por cima).

Outra amiga minha casou e serviram comida fria no jantar ela ficou arrasada
  • Laura
    Laura M. Enviado a 28/02/2024

O espaço é lindo, mas alguns funcionários deixam a desejar

Na contratação: tudo foi maravilhoso, falei com um vendedor super gentil, o dono também falou conosco e nos ajudou muito durante a contratação.
    Antes da festa: descobri que haviam o prazo de até 1 mês antes do casamento para falarem comigo e começarmos a planejar o casamento (a noiva ansiosa chora). Aqui tenho alguns pontos a destacar:
    Decoradora: A decoradora não parecia muito saber o que falava, pois eu pedia que ela me mandasse referencias com base na ideia que eu tinha, e ela não me mandava. Depois para montar a proposta da decoração ela me mandou os prints do Pinterest que eu mesma havia mandado a ela, sem nenhuma foto real de um casamento que ela havia feito.
    Na cerimonia ela havia colocado o numero de mesas erradas e ainda fez o meu buquê errado, tive que pedir pro meu noivo checar tudo pois não estava confiando nela.
    DJ: ele me pediu para criar uma playlist personalizada com as musicas que eu queria, e depois me mandou um documento para escolher quais as musicas eu queria, não entendi direito pra que a playlist então.
    Assessoria: Durante o contato com o Ravena uma funcionaria foi extremamente rude comigo, somente porque eu gostaria que houvesse uma lista nominal na entrada para mapearmos quem estava entrando, e ela me disse que eu estava ofendendo o espaço, pois em tantos anos que existia nunca nada de errado havia acontecido. O estresse foi tanto que eu tive que pedir ao meu noivo para entrar em contato com a gerencia, pois se ela fosse minha assessora eu iria desistir do casamento. Eu não posso deixar uma lista com o nome dos convidados para querer saber quem entra no meu casamento?
    Quanto a isso também tem o ponto de que ele não podem barrar ninguém, então se quiserem entrar de penetra no seu casamento, azar o seu. Me disseram que se eu quisesse barrar alguém que deveria contratar seguranças por fora.
    Mas ainda na assessoria, após falarem para essa funcionaria não me dirigir mais a palavra, foram designadas novas assessoras para o dia. Uma delas era um amor, mas uma outra ficava me apressando devido a um atraso da maquiadora, falando que eu estava perdendo tempo da minha festa que eu havia pago tão caro. Na hora eu fiquei cada vez mais nervosa que o fotografo teve que chamar meu noivo para me acalmar.
    Após a cerimonia a mais gentil delas teve que ir embora pois o filho precisava ir ao hospital, e mesmo eu tendo mandado videos como prendia a cauda do vestido, elas não sabiam fazer (mesmo tendo me dito que era padrão e que super sabiam fazer pois faziam toda vez), me fazendo perder ainda mais tempo.

Durante a cerimonia: Tudo ocorreu bem, todos foram gentis e se preocuparam com os convidados, e a festa ocorreu perfeitamente bem e linda. Somente elogios dos convidados.
    Após a cerimonia: Contei tudo o que havia ocorrido com o gerente e disse que após o casamento gostaria de falar com os donos sobre todo esse problema. Até hoje não recebi um contato.

Então em resumo: é um ótimo lugar para se casar por ser um lugar extremamente lindo e apaixonante, mas é necessária muita paciência e força de vontade para correr atras das coisas. Sinto que fiz quase tudo do casamento e que sem isso não teria dado muito certo.
    Pelo preço pago também achei que o tratamento seria melhor, mas aquela funcionaria me deixou a desejar tanto, pois esperava um mínimo de respeito, e falar que eu estava ofendendo o lugar foi terrível, eu só chorava lendo as mensagem que ela me mandou.
    Um conselho para o dono seria: Invista melhor nas pessoas que contrata, pois me gerou uma péssima experiencia que estou compartilhando aqui, e também que procure as pessoas depois para saber como foi a experiencia para melhorar.
  • Jeniffer
    Jeniffer Enviado a 25/09/2023

Lugar mágico!!!

O lugar é incrível, na primeira visita eu não tive dúvidas , era pra ser lá !!! A comida é maravilhosa, agora o espaço da cerimônia, é indescritível o quão lindo é, o espaço foi preparado por Deus !!!
  • Thiago
    Thiago C. Enviado a 15/01/2023

Incrivelmente perfeito

Nos casamos no dia 14 de abril no Ravena e foi excelente a escolha a Dani e a Ely foram muito prestativas em todo o momento pré-casamento nos ajudando muito. No dia estava tudo perfeito, música, comida e decoração um dia mágico para nós e para os convidados.
    Eles conseguem customizar o seu casamento de uma forma incrível, nos fizemos um casamento católico.
    O dadinho de tapioca é excelente todos os convidados gostaram e muito, faça uma visita mesmo se a cotação estiver acima do seu orçamento, são bons de negócio.
    Voltamos recente no local e está ainda mais bonito.