Opiniões de Quinta São Martinho

Araçariguama, São Paulo Estado

Josi F. Enviado a 15/10/2024

Casamento 👰🏽‍♀️

Atendimento impecável, lugar maravilhoso. O nosso dia foi perfeito, pois a equipe São Martinho cuidou de tudo e fez tudo acontecer de forma tranqüila.
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 13/08/2024

Simplesmente perfeito!

Realizamos nossa cerimônia, recepção e festa de casamento no Quinta São Martinho, e a experiência foi simplesmente fantástica. Fomos muito bem auxiliados pela Márcia, que nos deu todo o suporte necessário no dia, garantindo que tudo corresse com tranquilidade. O espaço foi perfeito para acolher cada momento especial, e fomos extremamente bem atendidos. Não tivemos nenhuma preocupação, apenas aproveitamos cada instante desse dia inesquecível.

Geovana G. Enviado a 29/07/2024

Quinta São Martinho

Não poderia ter feito melhor escolha, já na entrada iniciamos com uma área externa de jardins muito bem cuidados, com flores, canteiros e palmeiras que serviram de cenário para fotos incríveis!
    Fiquei encantada com o camarim enorme e aquela penteadeira vintage tão linda! Ganhou o meu coração! Sou apaixonada pelo estilo rústico/ chique e todos os ambientes seguem esse estilo.
    Durante a festa notei que os funcionários do local estavam atentos para deixar os banheiros sempre limpinhos prontos para secar com um mop os respingos de água que os convidados deixavam ao lavar as mãos. Todos muito bem treinados e solícitos. No espaço há muitos banheiros e isso foi um ponto positivo porque acho muito chato aquela famosa fila do banheiro.
    Outra preocupação minha era com o acesso à cadeirantes, porque em nossa família temos pessoas idosas que não podem subir escadas e isso foi fundamental.
    A Márcia é maravilhosa, me ajudou em cada pequeno detalhe, até naqueles que eu nem havia pensado para a festa, me deixando muito à vontade, me atendendo em cada dúvida.
    Outro ponto positivo é que o local é bem próximo da saída da Castelo Branco, bem fácil de chegar (menos de dois minutos )e nenhum convidado ficou perdido.
    É muito satisfatório receber os elogios dos convidados no dia seguinte da festa, reforça aquele sentimento de que tudo valeu à pena.

Respondido por Quinta São Martinho:

Geovona, Gostaria de expressar minha gratidão pelo seu depoimento carinhoso. Ficamos muito felizes em fazer parte de uma data tão especial. Beijos, Márcia.
  • Denise
    Denise B. Enviado a 04/07/2024

Simplesmente perfeito!

Foi incrível minha cerimônia e festa na Quinta São Martinho! Desde a primeira visita fomos muito bem acolhidos pela Márcia, e tivemos uma conexão com o local, pois era exatamente o que buscávamos: fácil acesso, natureza, local bem cuidado, assessoria acolhedora, equipe competente, um preço que coubesse no nosso bolso e gente como a gente nos atendendo e auxiliando em tudo.
    Durante todo o planejamento sempre fomos muito bem atendidos, nossas preferências foram respeitadas, e o resultado foi excepcional!
    Foi o dia mais feliz da minha vida! Todo o capricho de cada colaborador fez toda a diferença, o espaço estava impecável, a decoração (inclusa no meu pacote) foi extremamente assertiva e nos representou demais.
    Não tenho palavras para expressar meu carinho por este local, e desejo que muitos outros casais sejam tão felizes como fomos na nossa escolha e na realização do nosso sonho lá!

Respondido por Quinta São Martinho:

Olá De, estamos muito felizes e honrados com suas palavras carinhosas. Foi um grande prazer para nós participar desse momento tão especial. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Bjs Marcia e equipe da Quinta São Martinho
    Beatriz Enviado a 09/05/2024

O lugar dos sonhos

Quando eu e meu esposo decidimos casar, fomos atrás do espaço e o Quinta São Martinho foi o primeiro lugar que visitamos ficamos encarados foi amor a primeira vista e não só pelo espaço, a Márcia dona do Quinta São Martinho nos recebeu com muito carinho, amor super atenciosa, então não tivemos dúvidas era o Quinta.
    Nós decidimos fechar tudo com o Quinta Buff, acessória, DJ, orquestra,decoração, fotógrafos etc....
    E foi a melhor coisa que fizemos que equipe é essa genteeee simplesmente extraordinários, amor em casa detalhe, um cuidado surreal.
    Eles realizam sonhos e sem dúvidas foi a melhor escolha que fizemos e faríamos mais mil vezes❤️❤️
    Obrigada por tornarem nosso sonho realidade, por fazerem muito além do que imaginávamos, vcs são incríveis ❤️😍😍

Respondido por Quinta São Martinho:

Olá Beatriz. Estamos muito contentes e agradecidos pelo seu depoimento carinhoso. Para nós também foi um prazer fazer parte do sonho de vocês. Felicidades! Marcia
  • Giovanna
    Giovanna P. Enviado a 07/05/2024

Fábrica de Sonhos!

A Quinta São Martinho tornou realidade nosso sonho. Eles são completamente comprometidos e sonham junto com seus clientes. Saímos de lá não apenas realizados, mas também com uma sensação leve.
    Quero expressar minha imensa gratidão pela assessoria de casamento prestada pela equipe incrível da Quinta São Martinho. Desde o primeiro contato até o grande dia, sua dedicação e profissionalismo foram notáveis. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado, garantindo que nosso casamento fosse verdadeiramente inesquecível.

A orientação e o suporte que recebemos durante todo o processo foram excepcionais. A equipe estava sempre disponível para responder às nossas perguntas, resolver quaisquer preocupações e oferecer conselhos valiosos. Sua experiência e conhecimento do setor foram fundamentais para garantir que tudo corresse perfeitamente.

Além disso, a maneira como a equipe lidou com imprevistos demonstrou sua capacidade de lidar com situações desafiadoras com calma e profissionalismo, o que nos deixou completamente tranquilos.

Nosso casamento foi além das nossas expectativas, e isso é em grande parte graças ao trabalho árduo e à dedicação da equipe da Quinta. Estamos verdadeiramente gratos por sua ajuda em tornar nosso dia tão especial e memorável. Recomendaremos seus serviços a todos os nossos amigos e familiares que estiverem planejando seus casamentos. Muito obrigado por tudo!

Respondido por Quinta São Martinho:

Querida Gi, Foi com imensa alegria que recebemos seu carinhoso depoimento. Você sabe que para nossa equipe cada casamento é único e especial, e estamos honrados por termos feito parte do seu.
    Além disso, é muito gratificante saber que pudemos contribuir para tornar o seu dia especial ainda mais memorável. Seu depoimento não apenas nos enche de orgulho, mas também nos motiva a continuar buscando a excelência em tudo o que fazemos.
    Desejamos a vocês uma vida repleta de amor, felicidade e momentos inesquecíveis juntos. Bjs Marcia
    Tassila Enviado a 04/05/2024

Tudo perfeito além do esperado!

Tudo muito lindo, atendimento e preocupação com o nosso bem estar a todo tempo. Tudo muito organizado e detalhado. Não tivemos nenhum tipo de imprevisto. Curtimos todo o dia com tranquilidade! Recomendo muito!

Respondido por Quinta São Martinho:

Tassila, Gostaria de expressar minha gratidão pelo seu depoimento carinhoso. Ficamos muito felizes em fazer parte desse dia especial. Beijos, Márcia.
    Sarah R. Enviado a 19/04/2024

Espaço maravilhoso! Um sonho realizado

Fiquei sabendo do espaço por uma indicação, assim que cheguei foi amor à primeira vista! Espaço maravilhoso, lindo do jeito que eu queria! A Márcia e seu esposo me receberam muito bem, sempre dispostos a tirar qualquer dúvida. Simplesmente um espaço que te acolhe. O camarim da noiva e do noivo, uma graça! Ar condicionado! Cozinha muito espaçosa, banheiros limpíssimos, jardim maravilhoso
    Agradeço muito muito muito.
    Amei meu casamento e fico muito grata por ter sido nesse lugar ♥️♥️♥️
    Um sonho, simplesmente um sonho

Respondido por Quinta São Martinho:

Olá Sarah, Saudades. Agradecemos pelo seu carinhoso depoimento. E ficamos felizes em ter nos dado a oportunidade de participar desse dia tão especial. Felicidades ao casal. Bjs Marcia
    Vittor P. Enviado a 31/03/2024

Casamento espetacular feito em 45 dias

Vou tentar contextualizar um pouco da situação em que eu e a Le estávamos. Moramos no Canadá e íamos passar nossas férias de final de ano no Brasil, ficaríamos 40 dias no Brasil, então mais ou menos 2 meses antes da ida ao Brasil resolvemos que deveríamos fazer uma festa de casamento para aproveitar a nossa ida, realizando o nosso sonho e reunindo nossas famílias e amigos. Foi aí que começamos a busca, e a saga pro casamento.
    A equipe da Quinta São Martinho teve a missão de fazer um casamento para mais ou menos 100 pessoas, em 45 dias, exatamente, 45 dias para fechar TUDO, dj, decoração, buffet, e todo o extra que existe em um casamento, eu não imaginava que era tanta coisa. Eu sempre amei organizar eventos e a Le também, mas não tinha como fazermos isso sozinhos, sem conhecer nenhum fornecedor, sem nem conseguir ligar para orçarmos pois estávamos do outro lado do mundo kkk
    Mas a equipe entrou em ação, eles nos enviaram os melhores valores, e os melhores fornecedores, fomos no escuro e confiamos e acreditamos 100% que tudo daria certo, e não deu certo, deu MUITO certo, foi PERFEITO!!
    A grande surpresa veio quando chegamos ao local e descobrimos que a decoração seguia um tema de praia! Foi uma revelação tão emocionante quanto inesperada. Cada detalhe, desde os arranjos florais até os pequenos enfeites, foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente acolhedor e descontraído. Os convidados foram recebidos com sorrisos e abraços calorosos, mergulhando de cabeça na vibe alegre e relaxada da festa. O casamento aconteceu em um domingo no almoço, com o sol que amamos.
    Buffet, dj, decoração, kombi de fotos, seguranças, pessoal da limpeza, equipe da quinta são Martinho e o padre, todos foram EXTREMAMENTE educados, sorridentes, atenciosos não só comigo e com a Le, mas com TODOS os convidados.
    Sobre o lugar, são duas chácaras uma ao lado da outra, com tudo extremamente moderno, novo, super limpo, espaço para a noiva e para o noivo, onde ficamos super aconchegantes e onde fomos super acolhidos para nos arrumarmos. O espaço da cerimônia foi perfeito, no dia tínhamos duas opções para o casamento e foi tudo muito lindo, as fotos, o cenário, tudo muito perfeito em meio à natureza e muito perto de São Paulo, o que não fica longe para os convidados, principalmente aqueles que gostam de beber, contratar uma van é uma opção super em conta, pois realmente é um local com fácil acesso. E o local é 100% acessível.
    Eu escrevo em maiúsculo para reforçar o meu agradecimento, a minha gratidão e o carinho que eu tenho por essas pessoas que fizeram o meu dia perfeito.. Eu tive um retorno de TODOS os convidados com 100% de elogios em relação a tudo, elogios muito verdadeiros.
    Se você está procurando por um lugar único e encantador para celebrar um momento especial, não hesite em considerar este paraíso no campo. Com certeza, ele deixará uma marca eterna em seu coração, assim como deixou no nosso. (e sem nenhuma dor de cabeça, eles pensam por nós, organização excepcional).

Respondido por Quinta São Martinho:

Oi Vittor, boa tarde. Ficamos emocionados com o carinho no depoimento e com os detalhes. Saudades. Bjs Marcia