Opiniões de Estância Silvestre

Estância Silvestre

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

Betânia A. Enviado a 01/07/2024

Tudo perfeito

O espaço é incrível, escolheria mil vezes o lugar novamente.
    A atenção da equipe é excelente.
    Amamos demais.
  • Vivian
    Vivian Enviado a 15/06/2024

O melhor lugar do mundo🤍

O lugar é de uma paisagem espetacular, se você sonha em casar em meio a natureza esse é o lugar!
    Dê uma paz indescritível e uma beleza surreal!
    Além do excelente atendimento da Claudia da Bia e de toda a equipe do local🤍

Respondido por Estância Silvestre:

Queridos , muito obrigada pela mensagem ! Foi muito prazeroso participar deste dia delicioso ! Desejamos-lhes toda a felicidade do muito ! Bjsss
    Nayara J. Enviado a 14/06/2024

Melhor lugar para a realização do seu sonho

Melhor lugar que poderiamos escolher para a realização do nosso sonho, não temos palavras. Atendimento excelente, cerimônia com vista pra represa, lugar super aconchegante. Foi o primeiro espaço que vimos no momento das procuras, não tem comparação, ficou marcado para nós, voltamos e fechamos lá. Só temos gratidão a esse lugar e equipe, foi tudo impecável.

• Jenniffer
    Jenniffer P. Enviado a 12/06/2024

Melhor escolha que fiz para o casamento

O lugar não é apenas lindo, mas tem toda estrutura e suporte necessário. A Claudia é incrível, atenciosa desde o início, e no dia foi sensacional. Desde cedinho super prestativa, e atenta às necessidades. Todas as indicações de fornecedores foram excelentes. O espaço da noiva é uma graça, com toda estrutura possível e o espaço do noivo foi muuuuito útil para nós. Realmente a escolha da Estância foi minha escolha mais acertada no casamento. Só tenho a agradecer toda equipe pela atenção e presteza desde o início.

Respondido por Estância Silvestre:

Queridos , muito obrigada por esta mensagem ! Confesso que fiquei emocionada ! Vcs são muito lindos e as fotos estão incríveis ! Desejo-lhes uma jornada repleta de amor , companheirismo , saúde e harmonia ! Sejam muito felizes !
    Anna L. Enviado a 08/06/2024

Local incrível!

O Estância Silvestre é um local mágico. Meu casamento foi maravilhoso! Recebemos diversos elogios dos convidados e de fornecedores. O local é muito bem cuidado.
    Quero agradecer a Claudia e Bianca pelo atendimento maravilhoso e por tornarem esse dia tão especial.
    Renata S. Enviado a 07/06/2024

Casamento Renata e Fernando 04/05/24

O lugar e atendimento são impecáveis.
    Equipe maravilhosa, sempre disposta a ajudar, preocupada e comprometida.
    O espaço é lindo.
    Só temos que agradecer por tornar o nosso dia ainda mais especial ❤️

Respondido por Estância Silvestre:

Queridos , muito obrigada por fazer parte deste obra único ! Sejam muiiito felizes . E não esqueça da gente . Venham tomar um café
  • Raphaela Correa de Lacerda Campos
    Raphaela C. Enviado a 25/01/2024

Um Conto de Fadas Realizado: Casamento Inesquecível na Chácara Estância Silvestre

Minha experiência na Chácara Estância Silvestre foi verdadeiramente memorável! Desde a reserva até o último segundo da celebração, tudo foi perfeito. Os fornecedores foram atenciosos, o local estava impecável e bem equipado. O espaço da noiva foi essencial, permitindo uma preparação tranquila. A casa do noivo também ofereceu um momento especial para o meu marido se arrumar e descontrair com os padrinhos. Recomendo fortemente este espaço e seus fornecedores parceiros para casais que buscam um casamento sem estresse e repleto de momentos especiais.

Respondido por Estância Silvestre:

Queridos Raphaela e Gabriel , foi uma honra recebe-Los em nosso espaço ! Virem de Los Angeles para se casarem e escolherem nosso espaço foi algo muito especial para nós e para nossos fornecedores ! Agradecemos a confiança e desejamos-lhes uma jornada cheia de conquistas incríveis , com muita saúde , amor e cumplicidade !
    Bruna C. Enviado a 18/12/2023

Melhor espaço do mundo

Melhor lugar sem dúvidas, atendimento impecável ! Melhor escolha do mundo na realização do dia mais incrível da minha vida!! Gratidão eterna ao espaço e a Claudia que nos recepcionou e nos atendeu com todo. Atingi é dedicação do começo ao grande dia! Indico mil vez e quantas mais for necessário ❤️❤️❤️

Respondido por Estância Silvestre:

Queridos Bruna e Guilherme ! Muito obrigada pela excelente avaliação ! Desejo-lhes uma jornada incrível juntos , começando por Fortaleza ! Curtam muito . Abrs equipe Estância Silvestre
  • Thalia
    Thalia N. Enviado a 14/12/2023

Atendimento além das expectativas

Eu queria dar 1. 000 estrelas mas infelizmente aqui só permite 5. A dona do local é muito atenciosa, atualizada e cheia de indicações confiáveis. Muito preocupada com o andamento dos preparativos e até nos supreendeu com um café no dia. Sempre muito aberta e orienta em cada passo para que tudo ocorra da maneira mais harmoniosa possível. Super recomendo!
    Infelizmente ainda não tive acesso às fotos do espaço feitas pelo fotógrafo, mas além de muito lindo, o espaço vêm recebendo melhorias constantes.
  • Giovana
    Giovana B. Enviado a 05/12/2023

Lugar mágico!

Nós fechamos a Estância Silvestre faltando 10 meses para o casamento Não encontrávamos nenhum que tivesse calado o nosso coração até chegar lá. A Cláudia foi essencial para nós, que mulher gentil e amorosa. Nós fechamos com os parceiros dela, mesmo ela não oferecendo pacote, ela apresenta os amigos comerciais e foi a melhor coisa que fizemos. O local é lindo, traz uma paz ao visitar e é possível ver todas as estações no mesmo dia. Foi apaixonante e os convidados não pouparam elogios!

Respondido por Estância Silvestre:

Meus queridos ! Muito obrigada por tanto carinho ! O casamento de vcs foi divino ! Desejamos todo amor , sucesso e alegria do mundo !