Opiniões de Vale Jardins

Vale Jardins

Vale Jardins

Juliana M. Enviado a 07/08/2024

Lugar perfeito

Ainda tentando assimilar o meu dia. Simplesmente perfeito. Serviço impecável. Cerimonialista, decoradora, e toda a equipe, não tem como explicar como são sensacionais! Casaria mais mil vezes no vale. Foi literalmente um sonho. A comida, tenho nem palavras. O cuidado comigo, meu marido e os convidados.. todos saíram falando que foi a melhor festa que já tinham ido!
  • Adrienne
    Adrienne L. Enviado a 21/03/2023

Melhor escolha!

Tudo perfeito, além do que eu poderia sonhar. Desde as primeiras reuniões até o dia do casamento, a equipe foi sensacional. Comida maravilhosa, decoração ainda mais linda do que imaginei... e a assessoria da Natália para deixar tudo leve para mim. Perfeito! Casaria outras mil vezes (com o mesmo marido haha) e sempre escolheria o Vale.

Luiza Enviado a 13/11/2022

Casamento Vale Jardins

Nossa experiência foi maravilhosa desde o início! Precisamos reagendar a festa em decorrência da pandemia e não tivemos nenhum problema. O casamento foi lindíssimo, com a comida que de fato comemos nas degustações e com todos os convidados elogiando a Casa.
    Luiza e Italo
  • Rayanne
    Rayanne Enviado a 20/09/2021

Ótimo serviço

Amei tudo! Funcionários excepcionais. A Lu e a Nath com quem tive mais contato me trataram como princesa, amei.
    Leonardo A. Enviado a 16/09/2021

Melhor lugar!

Sabe aquele lugar onde você casaria de novo só pra fazer mais uma festa lá? Esse é o vale dos sonhos, literalmente um sonho! Fomos bem acompanhados do dia que visitamos até o fim da festa! Bar, buffet e decoração impecáveis! 2 anos se passaram e ainda recebemos mensagens de amigos falando do quão perfeita foi a festa e pedindo para fazermos de novo! E olha que tô me animando.
    Juliana Enviado a 15/09/2021

Inesquecível

Eles foram incríveis e o dia foi inesquecível, todos os convidados elogiaram demais a beleza do lugar, serviço e as comidas. Tem meu coração e minha indicação.
    Nathalia S. Enviado a 12/09/2021

Opinião bastante honesta com a nossa experiência

A equipe do cerimonial é impecável, a comida é excelente, muito bem servido (até demais, os convidados não aguentam de tanta fartura), a comida perfeita. A decoração muito linda. Porém há pouco ouvido por parte da casa, conhecer mais o que você realmente quer. Não foi a decoração que eu pedi, mas estava linda. Parece que estão um pouco no automático da coisa. O que realmente me deixou decepcionada, foi que ganhei o Open bar quando fechei, e na degustação os drinks eram com Gin e diversos drinks bem bacanas e perguntei se seriam os mesmos que seriam servidos no dia, e foi dito que sim! No dia da festa o bar não tinha Gin e nenhum dos drinks da degustação, os drinks foram feitos com cachaça! Me senti enganada! Se o motivo era por ser brinde, deveria ter ficado explícito. Outro ponto negativo é a flexibilidade que é zero. Qualquer pedido que é levado ao diretor/gerente, a resposta é sempre não! Até para uma simples troca de um item do cardápio. O espaço é muito lindo, muito bem organizado, e tem tudo pra ser muito melhor do que é. Falta preparo e estudo sobre como encantar clientes, não só com a festa em si, porque essa questão do open foi vergonhoso, mas tbm com toda a trajetória e relação do cliente com o salão que na minha experiência deixou muito a desejar. Indico investir em Customer Experience, talvez assim vocês deem mais importância para o cliente.
  • Thiana
    Thiana L. Enviado a 11/09/2021

Espetacular

É até difícil descrever como foi meu casamento, simplesmente uma noite dos sonhos, profissionais mais que qualificados. Meu muito obrigada pra família Vale que fez meu sonho virar realidade!
  • Sandro
    Sandro S. Enviado a 06/09/2021

Sonho realizado

Procurem a Nathalia cerimonialista que o restante fica fácil. Pessoa sensacional.