Opiniões de Som do Mar

Som do Mar

• Richelle
    Richelle Z. Enviado a 13/10/2024

Incrível!!

Fizeram toda a diferença na perfeição do meu dia! Equipe atenciosa e simpática, super profissionais! A Ju é mais que profissional, é parceria e super empática! A equipe de decoração e de cozinha entregou tudo. Todos os convidados elogiaram o cardápio, a decoração e o serviço. Estava preocupada com a qualidade do som da cerimônia, por causa do barulho do mar, mas o equipamento é de extrema qualidade e foi emocionante casar de frente pro mar. Superaram as expectativas! Obrigada 🫶🏻
    Ronny S. Enviado a 03/10/2024

O melhor casamento de todos

Gostaria de expressar minha profunda gratidão à equipe da Som do Mar pelo papel fundamental que desempenharam no nosso casamento à beira-mar. Desde o primeiro contato, o proprietário Rafael se destacou com um atendimento excepcional e meticuloso, que foi decisivo para a nossa escolha.

A decoração estava simplesmente deslumbrante, perfeitamente alinhada com nossa visão, e a comida foi um verdadeiro espetáculo à parte! Cada prato era uma explosão de sabores, elogiado por todos os convidados.

A equipe de garçons e cozinheiros merece um destaque especial: todos foram extremamente comunicativos e sorridentes, criando um ambiente acolhedor e alegre que fez toda a diferença.

Não consigo encontrar palavras para descrever o quão maravilhoso foi esse dia. Cada detalhe foi pensado com carinho, e o resultado foi um casamento inesquecível. Sem dúvida, foi o melhor de todos! Obrigado, Som do Mar, por tornar nosso sonho realidade.
  • Natalia
    Natalia C. Enviado a 02/08/2024

Lindo lugar com equipe nota mil

O Rafa é a Ju nos acolheu e realizou junto a sua equipe um excelente trabalho. Adoramos cada detalhe da nossa festa! Estava linda! A comida estava uma delícia, drinks e salgados tb. O DJ foi maravilhoso!

Fernanda Enviado a 31/07/2024

Experiência maravilhosa

Tivemos uma experiência maravilhosa! Nosso casamento no som do mar foi incrível! A equipe deu suporte muito bom, sempre flexível e adaptando a nossa realidade. Comunicação e organização excelentes. Super recomendamos!
    Dayane A. Enviado a 15/07/2024

Dayane e Matheus 07/07/24

Eu (Dayane) e Matheus nos casamos no dia 07/07/24 no Som do Mar. Amamos muito e temos a certeza que fizemos a melhor escolha. Lugar que entrega tudoooo, super completo, facilitou muito na organização do casamento. Amamos a experiência de casar na praia. Super indico
  • Luana
    Luana R. Enviado a 20/06/2024

Muita satisfação

Impecavel atendimento e serviço. Desde o inicio ate o dia da festa, equipe organizada e com suporte
    Mônica R. Enviado a 04/06/2024

Excelencia

Nós tivemos uma experiência totalmente positiva com o Som do Mar. Tudo que foi contrato foi entregue com excelência. Exatamente tudo.
    E para finalizar a equipe que nos atendeu no dia da festa foi simplesmente maravilhosa. Recomendamos demais. Nossos convidados ficaram encantados.
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 27/05/2024

Local lindo e serviço excelente!

Nosso casamento foi o dia 27/04/2024 e foi o dia mais lindo da nossa vida!
    Durante todo planejamento Rafael, Juliana e toda equipe do Som do Mar foram atenciosos, flexíveis, preocupados, profissionais.
    O local é lindo e mágico. o dia estava perfeito. A comida é deliciosa e farta, os convidados elogiaram muito. Os drinks, os doces, o serviço dos garçons, a decoração, tudo foi excelente! Faríamos tudo de novo! Parabéns à toda equipe! Pri & Leo
    Aline M. Enviado a 27/05/2024

Maravilhosos!

Logo que chegamos ja tivemos a certeza de que nossa festa seria ali. A equipe do Som do Mar é maravilhosa! Nós vivemos momentos inesquecíveis lá. Lugar lindo, comida boa, eles são muito atenciosos... nossos convidados ficaram encantados assim como nós. Ameeeei!!
  • MARINA
    Marina L. Enviado a 08/05/2024

Casamento dos Sonhos

Profissionais nota mil, desde o primeiro atendimento quando fomos apenas conhecer o local por curiosidade até o grande dia!!! No contrato eles ja oferecem buffet, decoraçao, bebidas, garçons, dj, o que facilita muito a vida dos noivos sem tempo como era o nosso caso! Foi um casamento de tirar o folego, tudo muito além do que imaginamos, em qualidade, apresentaçao, carisma, cuidado com os noivos e os convidados... Parabens a toda equipe!!! Indicadissimos!!!