Opiniões de Mansão Aberema

Mansão Aberema Ver mais informação

• Pollyana
    Pollyana T. Enviado a 17/09/2024

Um filme de terror após a assinatura do contrato

Pessoas que te respondem e te atendem como se estivessem fazendo um favor, e não o seu casamento. Te oferecem o dia da noiva no local, mas recomendo que não se arrumem lá em nenhuma hipótese. Pague um hotel pra ter um dia tranquilo, do contrário seu dia de noiva será um pesadelo. Não passe a noite de núpcias na casa, o loft é péssimo e sequer tem água quente no chuveiro. Vá para um hotel e seja feliz.
    Entre num grupo de noivas que já se casaram na aberema ou de uma olhada no jusbrasil e tire suas próprias conclusões, mas faça isso antes de assinar o contrato.
    Larissa Enviado a 21/08/2024

Tudo lindo!

Casamos em maio de 2024. Nossa decoração ficou perfeita, do jeito que pedimos e com todos adicionais que pagamos para incluir. Todo o buffet estava completamente perfeito, saborosos e bem quentinhos. Incluímos também a suíte para pernoite e foi ótimo poder dormir no mesmo local da festa. Além de tudo, o atendimento do Marcelo durante todo o tempo foi o melhor possível. Não temos o que reclamar, com certeza.

• Raquel
    Raquel N. Enviado a 05/12/2023

Realizam sonhos

Desde o primeiro contato ficamos encantados com a casa e saímos de lá já com a certeza de que fechariamos. Desde o primeiro contato com o Marcelo vimos que o atendimento era diferenciado, uma casa que não estava preocupada em "vender" seu serviço, mas que tratava com amor tudo que era proposto. Decoração impecável, a Bruna e sua equipe tiraram do papel tudo aquilo que projetamos em nossos sonhos .
    O buffet é delicioso, chef Robson e sua equipe arrasam, estou recebendo elogios ate hoje!
    O dj Ricardo de uma simpatia sem igual, botou a pista para ferver!
    Toda equipe que trabalhou em nosso casamento foi mil! Seguimos recebendo muitos elogios.
    Quem dera todo casal tivesse a oportunidade de encontrar uma casa como Aberema, com atendimento humanizado, afetuoso e cordial.
    Parabéns a toda equipe aberema. Sentiremos saudades hahah
  • Isabella
    Isabella M. Enviado a 10/10/2022

Tivemos a festa com que sonhamos!

Desde a primeira visita ao espaço, eu e meu esposo fomos muito bem recebidos, fizemos degustação do menu e fomos apresentados ao calendário de eventos da casa de festas, o que foi essencial para nos alertar sobre a importância de marcar o evento com a devida antecedência. Toda a equipe Aberema foi sempre atenciosa nas respostas às minhas mensagens, dúvidas e ligações. O processo de organização da festa durou pouco menos de um ano desde a assinatura do contrato e me senti muito segura em todos os momentos. A estrutura da Aberema é maravilhosa e a decoradora da festa é muito atenciosa e muito atenta aos detalhes. A recepção foi como eu e meu esposo sonhamos, tudo ficou lindo e tanto os noivos quanto os convidados foram muito bem recebidos. Recebemos muitos elogios sobre a decoração, a leveza do ambiente, a música e todo o conjunto. Indico com toda certeza e confiança para outros noivos!
  • Alana
    Alana L. Enviado a 29/06/2022

Serviço de qualidade

Tive alguns percalços no pré festas e algumas surpresas negativas com os adiamentos que me deram dor de cabeça e me fizeram pensar diversas vezes no cancelamento, mas mantivemos a festa e não me arrependo. Os funcionários são maravilhosos, o buffet estava maravilhoso e a equipe de garçons foi 100%, não teve 1 convidado que não elogiou. A decoração não podia estar mais linda (aliás a equipe de decoração é de um coração sem igual), mas foi personalizada fora do contrato por um valor à parte pelos itens adicionais.Os docinhos com a pandemia mudaram de fornecedor e o anterior parecia ter uma qualidade melhor.Em relação ao gosto me agradava mais. O bolo estava lindo e delicioso, levinho e muito saboroso. A casa de festas é linda e todos os funcionários foram muito solícitos quanto aos meus pedidos.
    Mariana Enviado a 26/04/2022

Sucesso! Competência!

A Aberema foi o melhor lugar que poderíamos ter escolhido pra realizar esse sonho. A casa é linda, as comidas deliciosas, o serviço muito bom, mas a estrela, que faz acontecer a magia é a Soraya! A melhor decoradora que poderia existir na vida de quem quer realizar o sonho da festa de casamento. Além do profissionalismo, o cuidado, o carinho, a paciência, o bom gosto, o desejo de fazer dar certo, ela ainda conta com um time muito competente que faz tudo acontecer.
    Juliana M. Enviado a 13/11/2020

Perfeito demais!

Não tenho do que reclamar quanto a casa de festa! Atendimento, buffet, dj... Todos sensacionais!
  • Isabel
    Isabel L. Enviado a 26/03/2020

Escolhido desde a primeira visita.

O Aberema 7 foi o primeiro salão que visitei e depois de visitar outros, me rendi a ele. Com cerimônia diferenciada na área externa (piscina), foi um dia incrível! A decoração maravilhosa, o buffet delicioso, a equipe competente, enfim, não tenho do que reclamar, só agradecer por ter feito meu evento nesse lugar lindo. Foi tudo mais do que imaginei.
  • Da Costa
    Giovanna S. Enviado a 23/02/2020

Amei

Amei muito tudo, única coisa que deixou um pouco a desejar foi o DJ, mas não era o DJ da casa no dia, era o primo ou irmão sei lá, ele tocou praticamente funk a noite toda, meu marido pedia músicas e ele não colocava e também na hora da cerimônia ele colocou o som mais alto que a flauta e estava na minha opinião muito alto pra uma cerimônia religiosa, mas fora isso foi ótimo! Tudo lindo, ótimo serviço da equipe e comida maravilhosa.