*Pontos que gostei: 1- Meus convidados gostaram muito do serviço prestado. Todos disseram que comeram muito bem e saíram satisfeitos. 2- Sempre fui bem atendida pelo Jorge, com muita simpatia e prontidão, em todas as vezes que liguei, mandei e-mails ou fui pessoalmente ao local. 3- O preço foi muito bom, uma vez que estava tudo incluso (exceto fotografia que contratei a parte). 4- O Jorge contornou bem a situação com o juiz de paz, pois eu atrasei minha entrada (pois esperava ainda que minha avó chegasse para presenciar a cerimônia). 5- O Jorge deu várias dicas; além disso, nos permitiu levar bebidas, gelou, serviu e não cobrou a mais por isso. 6- Havia serviço de valet, o que agradou a muitos convidados. 7- Apenas nós noivos tínhamos acesso ao escritório do Jorge para nos arrumar, guardar nossa mala, etc. 8- Depois da festa, finalizamos o serviço tranquilamente, sem surpresas, etc. 9- Tudo o que levamos e que sobrou (lembrancinhas, doces, bebidas etc) e o que sobrou na festa (doces, alguns salgados, bolo etc) foram colocados em caixas e pudemos levar pra casa. * Pontos que não gostei (pois tenho consciência de que sou perfeccionista): 1- Não teve ensaio para preparar as etapas. 2- Uma vez que, no contrato dizia não ser permitido serviço de assessoria, imaginei que durante o evento os funcionários iriam estar a todo momento vindo atrás dos noivos para nos auxiliar sobre tudo (onde ir, o que vem agora, etc), no entanto, eu (a noiva), tive que ir atrás dos funcionários toda hora, pois eu não sabia o que vinha depois, onde nós (noivos) tínhamos que ir, qual era a próxima etapa, etc, isso me fez ficar muito aborrecida e cansada, pois muitas vezes eu não achava o funcionário e acabei não curtindo a festa como gostaria. 3- Não orientaram a equipe de foto/filmagem para onde deveriam ir, eu tinha que ir perguntar para os funcionários do buffet para depois falar para os fotógrafos, com isso, entre outras coisas, acabei ficando sem as fotos da minha entrada (saindo do carro e entrando na cerimônia), o que me deixou bastante chateada, pois o carro com motorista havia sido um presente e não tenho nenhuma foto desse momento (pois como eu ainda não estava no buffet, não tinha como orientar os fotógrafos que estavam lá dentro e nenhum funcionário do buffet os avisou também). 4- Alguns ítens do check list não foram feitos de acordo com o que eu escolhi, eu havia falado como queria os arranjos de mesa (sem "matinho" verde alto no centro de mesa), com pouquíssimo verde e somente flores da cor branca e vermelha na festa, no entanto, tinham rosas cor de rosa em alguns lugares e nas mesas havia o "matinho" verde alto. 5-Os garçons não iam em nenhum momento em direção aos noivos, toda vez que queríamos uma água tínhamos que ir atrás de alguém, sendo assim, durante a festa só comemos na hora de abrir o jantar, e não foi por opção, simplesmente a comida/bebida não vinha até os noivos. 6- Eu havia avisado a Tamar sobre alguns itens do kit festa para deixar separado para o nosso filho, ela separou, porém na hora da festa esses itens foram dados para os convidados e nosso filho ficou bastante chateado durante o resto da festa. 7- Havíamos feito uma coreografia para nossa dança, mas como não tivemos acesso ao DJ antes da festa, a nossa coreografia acabou não ficando como planejávamos. A música não entrou na hora certa, não conseguimos avisar para diminuir as luzes e tirar do telão a restrospectiva, enfim, não saiu como gostaríamos. 8- Muitos convidados saíram sem nem saber que havia caderno de assinatura. Alguns acabaram saindo sem lembrancinha (pois foram embora mais cedo). *Consideração final: Como meus convidados disseram que comeram muito bem e a maioria só deu elogios (afinal esses pontos que me desagradaram somente foram perceptíveis aos olhos dos noivos, não dos convidados), eu voltaria a fazer negócios com absoluta certeza e sempre indico o local a todos que me perguntam. Porém, eu apenas tentaria resolver esses pontos negativos, conversando previamente, para que não voltassem mais a ocorrer.