Opiniões de Restaurante Portal

Restaurante Portal

Restaurante Portal

Curitiba, Paraná

Karolaine S. Enviado a 20/06/2023

Passando para agradecer foi tudo incrível!!!

Atendimento maravilhoso desde a recepção até a data do evento. Fomos bem atendidos, meus convidados amaram cada detalhe. Obrigada por tornarem meu sonho realidade
    Camila Enviado a 13/06/2023

Casamento Perfeito

Realizei o meu casamento no começo de junho de 2022, desde as reuniões com o setor responsável e o DJ fui bem atendida e sempre com muita disposição para esclarecer as minhas dúvidas. No dia do evento meu sonho foi realizado da maneira que sempre sonhei. Atendimento e salão impecáveis. Obrigada a equipe do Restaurante Portal.

• Mariele
    Mariele Enviado a 19/05/2023

Horrível sem respeito algum

Tivemos reunião com Gerente depois com outra pessoa,os 2 me disponibilizaram colunas,com espaço para a cerimônia,e pista,chegando lá pronta pra casar,tudo apertado,os convidados todos desconfortável,na hora da cerimônia o próprio dono acredito que era ele,na porta do banheiro perto do pastor ,dando risada Alta falando palavrões e isso saiu no vídeo, Marcaram um aniversário 3 dias depois q fechei com eles mas da metade do salão ,alguns garcons mal educados na hora de servir, organização horrível,DJ errou as sequência pra entrada....Se soubesse jamais teria fechado com esse restaurante.Na reunião passam um conto de fadas mas no vamos ver e uma porcaria.
  • Priih
    Priih R. Enviado a 22/12/2022

Ótimo Lugar

Restaurante muito gostoso e seus funcionários excelentes todos profissionais e super educados. A única coisa que tenho a reclamar foi que quando eu contratei o serviço eles me prometeram ter espaço para todos os meus convidados e no dia da festa todos os meus convidados precisaram pagar estacionamento porque todo o estacionamento deles estava cheio por convidados de outro evento no salão de cima. Agradeço ao Rafael um excelente profissional que conseguiu deixar o carro que eu estava estacionado no corredor do restaurante, se não fosse ele, nem a noiva poderia estacionar lá, passei nervoso e com vergonha em ver todos os convidados procurando vagas e tendo que pagar por fora para estacionar seus carros e olha que eram apenas alguns carros no total de uns 10 pois tenho parentes de outra cidade.
  • Viviane
    Viviane O. Enviado a 15/10/2021

Escolha perfeita.

Adorei o atendimento, a decoração. Estava tudo limpinho e organizado. Sem contar na comida maravilhosa. Os garçons foram muito atenciosos. Não precisei nem ir até o buffet, traziam a comida na minha mesa. Nossos convidados elogiaram muito.
    Thais Enviado a 07/07/2021

Thais e Deywid

Olá. Passando para agradecer toda equipe do restaurante pelo buffet maravilhoso, atenção e educação dos garçons.
    Att, Thaís e Deywid
    28/12/2019
  • PAULO
    Paulo H. Enviado a 22/01/2020

Avaliação do restaurante Portal

O restaurante ofereceu o buffet e o DJ para o salão maior da casa.
    Deixou a desejar em alguns pontos combinados como a hora para arrumar o local.
    O lugar diz comportar 180 pessoas mas o ideal é até 150 pessoas porque o salão fica muito abafado.
    Mas num todo, foi muito bom o evento. DJ super preparado para o evento e deu muitas dicas antes na preparação.
  • Talita
    Peterson S. Enviado a 03/01/2020

Atenciosos! mas...

Fomos super bem recebidos. Tenho várias restrições alimentares e aceitaram todas nossas orientações quanto alimentação, espaço e decoração. Foi ótimo! Foi o único lugar que aceitou fazer por adesão dos convidados no dia, da forma que precisávamos fazer, pois estávamos sem dinheiro. Tudo ficou muito claro e acordado.
    A parte ruim é que nos garantiram que cobrariam na entrada, portanto, só entraria quem pagasse para não haver prejuízos. Ainda não sei se não cumpriram ou agiram de má fé, mas ao final da festa tentaram nos cobrar mais de dois mil reais, e depois "fizeram um desconto" para R$ 800,00. Completamente sem lógica e não souberam nos explicar o ocorrido.
  • Maria
    Maria S. Enviado a 28/11/2019

Alegria e Gratidão

Tínhamos o sonho realizar nossas bodas de prata, lugar aconchegante e acolhedor. Foi o que tivemos. Desde o primeiro contato fomos super acolhidos, espaço favorável para quantidade de convidados. Serviço excelente. Em todo momento estavam a disposição, antes e durante o evento. Nossa festa foi incrível, do jeito que queríamos, já que quando casamos foi tudo muito simples. So temos a agradecer a Deus por nos levado a conhecer o restaurante portal, e somos gratos ao alexandre que foi a pessoa que nos atendeu, mas também todos os demais profissionais. Parabéns a toda equipe. Não ficou a desejar a nada, daquilo que gostaríamos de fazer. Ficará para boas recordações esse dia. Itamar e maria.