Opiniões de Espaco Recanto Oasis

Espaco Recanto Oasis

Espaco Recanto Oasis

Brasília, Distrito Federal

Kricia T. Enviado a 28/08/2024

Recanto oásis tornou nosso grande dia mágico

Nós não poderíamos escolher um lugar mais incrível! Amamos cada detalhe, foram perfeitos em tudo.
    Sandra R. Enviado a 27/06/2024

Festa inesquecível

Espaço excelente com um Buffet espetacular, ótimo custo benefício! A equipe muito atenciosa.

Respondido por Espaco Recanto Oasis:

Obrigado pelos elogios, fico feliz que gostou.

Atenciosamente.

Equipe Recanto Oásis/Castro's buffet

• Silvia
    Silvia C. Enviado a 02/05/2024

Casamento Duplo

Excelente espaço, equipe, atendimento, lugar é lindo, a comida perfeita. E bebida bem gelada. Só tenho a agradecer por realizarem o meu sonho.

Respondido por Espaco Recanto Oasis:

Obrigado pelos elogios e felicidades aos casais, realmente o evento foi maravilhoso.
    Atenciosamente.
    Equipe Recanto Oásis e Castro's Buffet
    Marcela D. Enviado a 27/02/2024

Indico de olhos fechados!

A equipe do Recanto Oásis nos tratou com todo o carinho, profissionalismo e cuidado na comemoração do aniversário da nossa filha!! Eles foram incríveis desde o início! Nos sentimos acolhidos e atendidos de todas as formas! Todos da equipe, Sidnei, Biró, o rapaz da limpeza que nos ajudou durante todo o dia, com as dúvidas e organização dos móveis, os seguranças que vieram no fim da festa nos parabenizar pelas escolhas das amizades da nossa filha! Achei de uma delicadeza sem fim!! Eles disseram que nunca viram jovens tão educados e que participaram da festa, se divertiram e não ficaram só no jardim rsrrsrs.
    O Ricardo, o Babaloo que amores! Que carinhosos e cuidadosos com a qualidade do trabalho deles, sempre preocupados em nos agradar e e agradar os convidados!

Todos os nossos convidados (sem exceção) elogiaram o serviço, a comida, o ambiente e fartura com tudo!! Continuem assim, vcs são referência hoje em Vicente Pires e em Brasília!! Certamente sempre que pudermos vamos comemorar com vcs e indicaremos vocês para todos que precisarem!

Gratidão!
    Marcela, Júnior, Martina e Malu.
    🙏🪩🥰

Bom tarde Marcela.
    Nós que agradecemos em poder confirmar na nosso empresa, para realizar esse evento que é único e inesquecível na vida de vocês, fico feliz que gostou e vou passar os elogios para toda equipe.
    Desejamos felicidades para sua filha e sua família.
  • Helena
    Helena S. Enviado a 22/12/2023

Satisfação!!!

Oi Erick!!! Tudo bem? O que falar sobre tudo que aconteceu? Fazer um evento como esse envolve muito mais que orçamentos, envolve sonhos e expectativas!!! A escolha do Recanto Oasis já fala por si só!!! É um lugar magnífico!!! Lindo!!! Muito bem cuidado e decorado (Ps: precisa de melhorar as mesas de centro que compõem os conjuntos de sofá...kkkkk), mas isso é detalhe!!! Dou grande destaque ao Charles!!! Uma pessoa maravilhosa, disponível, positiva, criativa!!! Compra as nossas ideias e até realiza o impossível!!! Kkkk Quanto ao atendimento do dia, nem se fala.... uma equipe atenciosa!!! Preocupada com cada os pormenores!!! Atendimento sensacional!!! O Matheus era o nosso garçom e foi esplêndido!!! Não nos deixou quietos!!! Quanto aos convidados, só elogios!!! Todos falaram que seus copos não ficaram vazios e a comida estava deliciosa!!! Parabéns por todo trabalho empenhado na realização dos nossos sonhos!!! Obrigada por toda atenção disponibilizada!!! Amei! ❤️

Bom tarde Helena.
    Desejamos felicidades ao casal nessa nova etapa.
    Vou verificar essa mesa de centro.
    Dayaneth C. Enviado a 18/10/2023

Agradecimento

Gostaria de agradecer por tudo que fizeram durante a recepção do meu casamento, a comida como eu já sabia iria ser um dos itens mais bem avaliados, vcs deram um show de gastronomia como sempre, estava super confiante pois sabia que não tinha como dar errado tendo um fornecedor como vcs, obrigada por tudo mesmo, vcs trataram o meu sonho com muita seriedade, muito obrigada de coração!!! Ahh o nosso garçom, dá um abraço bem apertado nele, nós não teriamos bebido e nem comido nada se não fosse ele!!!! Vcs são demais!!!!

Bom tarde Dayaneth.
  • Thaina
    Thaina V. Enviado a 25/09/2023

Casamento 22/09/2023

Gostaria de expressar minha profunda gratidão à equipe do Buffet Recanto Oasis pelo papel fundamental que desempenharam no nosso casamento. Cada um de vocês merece elogios sinceros.

Desde o início, Erick e Sidney nos atenderam de maneira excepcional, guiando-nos com cuidado e profissionalismo em todos os detalhes da organização. Sua dedicação foi notável.

No grande dia, fomos verdadeiramente impressionados. A decoração do Charles estava deslumbrante, e o espaço estava simplesmente perfeito, criando a atmosfera mágica que sonhávamos. E, para nossa surpresa, a comida continuou a ser servida quente até o final da festa, o que é uma proeza notável.

Quero destacar o garçom VIP dos noivos, Lamartine, que foi absolutamente maravilhoso. Ele cuidou de nós com tanto carinho e atenção, assegurando que sempre tivéssemos bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, à nossa disposição. Sua preocupação e dedicação não passaram despercebidas.

Em suma, não posso deixar de elogiar a excelência de todos vocês. O Buffet Recanto Oasis não apenas atendeu, mas superou nossas expectativas. Vocês tornaram nosso dia mais especial do que jamais imaginamos. Muito obrigada por ir além, por transformar nossos sonhos em realidade e por tornar nosso casamento um evento verdadeiramente inesquecível.

Thainá e Phillipi.

Bom tarde Thaina.
    Aline Enviado a 18/09/2023

Tudo lindo

Tudo muito lindo, bem cuidado! Fiz a recepção e a cerimônia no local, os ambientes ficaram simplesmente perfeitos! Peguei o decorador do local, o Charles, o trabalho dele ficou impecável, muito além do havia sonhado

Bom tarde Aline.
    Eliane L. Enviado a 11/07/2023

Simplesmente maravilhoso

Realizamos a festa de 15 anos da minha filha no recanto oásis no dia 07/07/2023 e hoje eu estou passando para agradecer e elogiar pelo excelente trabalho. O recanto oásis além de ser um local com um espaço lindo possui um buffet incrível!
    Todos os nossos convidados elogiaram não apenas o lugar lindo, mas também o buffet super saboroso e sempre quentinho, disseram que o atendimento foi nota 1. 000, que os garçons eram sempre gentis e atenciosos. Nossos convidados ficaram encantados, nos disseram que nunca foram em uma festa tão boa e bem organizada, bem decorada, com uma comida tão boa e servida do início ao final da festa. Nos disseram, ainda, que não precisaram pedir em nenhum momento para encherem os seus copos, toda hora os garçons completavam os copos de quem estava bebendo cerveja e levava sucos, coquetéis sem álcool e água o tempo todo.
    Nós queremos expressar especialmente a nossa gratidão ao senhor que foi o nosso garçom. Como ele cuidou tão bem de mim, do meu marido, do meu filho e da nossa debutante! Ele foi simplesmente maravilhoso! Nós só temos elogios e gratidão por todo amor com o qual toda equipe do castro’s buffet e recanto oásis trabalham. Vocês são top!

Bom tarde Eliane.