Muitas surpresas desagradáveis
Reunimos com uma moça que dirige o local. Combinamos o cardápio e ela nos mostrou o lugar, de forma atenciosa e mencionou que o espaço seria dedicado para nós.
Combinamos o dia de preparar o salão, que seria logo após o atendimento de almoço deles, por volta das 14h e ela mencionou que ficava no local até as 16h. Tudo bem. Fiz a primeira descarga de material por volta de 14h30 e fui buscar a segunda, chegando antes das 16h e chegando lá tudo estava fechado. Vi no meu celular a mensagem, 20 min antes do combinado que ela não poderia esperar porque tinha outros compromissos. Por sorte havia uma pessoa limpando o lugar, que nos notou após batermos na porta e nos auxiliou.
No dia do evento, descobrimos que haveriam mais dois eventos no mesmo lugar, sendo que isso não havia sido informado. Fiquei bem desapontado, mas me informei e a principio os outros eventos seriam com comida específica para eles. Havíamos combinado também de o buffet ser aberto somente quando chegássemos ao local, e até chegarmos, apenas alguns petiscos seriam servidos.
Chegamos após a cerimônia na igreja e o lugar estava cheio de pessoas que não conhecíamos em uma fila quilométrica no buffet se servindo, relativas à esses eventos paralelos no local. Eles atravessavam o salão no meio de nossos convidados para se servirem no mesmo buffet. Fomos falar com a E sobre o que estava acontecendo e porque não havia nos informado que iria fazer outros eventos paralelos ao nosso, ao que a mesma respondeu: "Ah eu não falei porque vocês foram os primeiros a contratar, então eu ainda não tinha os outros eventos marcados", ou seja, ela simplesmente marcou outros eventos em cima do nosso e não nos disse nada porque fomos "os primeiros a contratar".
Perguntamos sobre a comida, já que tendo outros eventos, de quem era a escolha do cardápio? Ela nos garantiu que o cardápio escolhido era o nosso. Tudo bem, relevamos e fomos nos servir, já que o cardápio pelo menos tinha sido o que escolhemos, certo? Errado! Pedimos risoto de alho poró e tinha arroz com brócolis, pedimos frango ao molho quatro queijos e tinha frango assado, pedimos peixe à escabeche e tinha peixe à milanesa entre outros erros evidentes. Tudo errado.
No final do evento, enquanto embarcávamos presentes e coisas de decoração pessoal no carro, ela veio até minha esposa para falar sobre alguns jantares que algumas pessoas tinham saído sem pagar. Pô, se é pra eu ficar monitorando até quem pagou e não pagou a comanda, pra quê que eu to contratando um restaurante? Além de todos os descasos que cometeu conosco, ainda queria ver se pagaríamos por comandas de jantares que eles foram contratados para controlar.
Levando em consideração a quantidade de diferenças entre o combinado e o fornecido, além do total descaso com uma data tão importante na minha vida e de minha esposa, deixo aqui minha total decepção com o serviço da empresa. Começou muito bem, de forma atenciosa e solícita, o que infelizmente não se refletiu no serviço.
- Fechado antes do combinado para arrumar o salão
- Marcou outros eventos em cima
- Não nos informou que faria ou poderia fazer isso
- O buffet abriu antes de chegarmos
- Inúmeras pessoas estranhas no meio de nosso evento
- Cardápio escolhido com inúmeros erros
- Queria cobrar alguns jantares extras de pessoas que, segundo seu cálculo, haviam deixado o local sem pagar (sendo que haviam pessoas de 3 eventos distintos no local)
A comida é saborosa, mas de nada adianta se todo o resto foi simplesmente negligenciado. E arrisco até dizer que se não fosse pela compreensão de nossos familiares e amigos, teria arruinado nosso casamento. Não indico a empresa, e deixo aqui registrada minha decepção para os futuros noivos que queiram contratar.