Opiniões de Vemares - Duo Acústico

Vemares - Duo Acústico

Brasília, Distrito Federal

• Thaïs
    Thaïs M. Enviado a 19/08/2024

A cerimônia mais linda do mundo

A comunicação foi boa em todos os momentos. A Vemares estava sempre disposta à atender nossos pedidos e entregar o melhor possível para o nosso dia. A energia da equipe e as músicas, tocadas exatamente como foram tocadas, fez toda a diferença para que tivessemos a cerimônia mais linda do mundo!
    Daniela Enviado a 06/08/2024

Maravilhosos

Essa dupla é perfeita! Casal simpático, uns fofos e que trabalho belíssimo fizeram no nosso casamento. Até o celebrante se emocionou com as músicas no decorrer do casamento. Muitos convidados se emocionaram do início ao fim. Eles respondem de forma rápida e sempre estão a disposição para tirar dúvidas e orientar. Eu amei e contrataria novamente, mil vezes!
  • Vanessa
    Vanessa F. Enviado a 02/07/2024

Emoção do início ao fim com esse duo/trio!

Verena e Marcus fizeram um trabalho belíssimo na nossa cerimônia! Chegamos até eles por aqui e não fazíamos ideia como seria pois não tínhamos referências. Confiamos depois que conhecemos o trabalho deles e AMAMOS a entrega no nosso casamento! Buscávamos a serenidade de um duo ou trio que topasse fazer músicas não tão convencionais de casamentos. E eles entregaram um trio com piano eletrônico belíssimo exatamente como buscávamos! Entendemos a complexidade dos que pedimos a eles e mesmo com um baita desafio em mãos eles conseguiram levar por meio da música uma parte da nossa história e isso foi muito emocionante! Absolutamente toda a nossa história foi transpassada em música nesse dia, através das vozes da Verena e do Marcus. Foi a coisa mais linda de se viver! Só temos a agradecer a energia que depositaram e a entrega maravilhosa!

• João
    João A. Enviado a 01/07/2024

Excelentes! Fizeram toda a diferença!

Casamos em 15/06/2024 e desde que assinamos o contrato com eles, recebemos sempre uma atenção impecável e rápido atendimento. Eles foram extremamente flexíveis quanto ao reportório para nossa cerimônia. As músicas foram todas tocadas e cantadas com perfeição. Eles são ótimos músicos. A cerimônia fica bem mais intimista e eles não têm aquela voz enjoativa de voz e violão de bar/restaurante. Nossos convidados também amaram! Outros fornecedores ficaram interessados no @ deles também. Chegaram na hora certa. São super educados e gente boa! Recomendo 100%. Muito confiáveis.
  • F “Improve_Yourself”
    F “Improve_Yourself” Enviado a 01/07/2024

Tradição com pessoalidade.

Verena e Marcus foram uma grata surpresa em nosso casamento, fizeram um trabalho belíssimo e nos ajudaram muito em planejarmos uma cerimônia que aliasse a tradição católica com as particularidades dos noivos. A cerimônia foi sensacional, uniu tradição, classe e emoção.
    Ligia Q. Enviado a 01/07/2024

Foi tudo excelente, adoramos.

O Duo Vemares foi, sem dúvidas, uma das contribuições mais especiais do nosso casamento. Primeiro, desde o contato inicial, a gentil e simpática Verena se encarregou de transmitir pacientemente todas as informações, sempre com muita agilidade no contato. Após a contratação, todo apoio e auxílio na escolha do repertório e, no grande dia, a concretização com muita excelência das músicas que abrilhantaram nossa cerimônia. Somos só agradecimentos! Parabéns pelo trabalho! E todo sucesso!
  • Nathalia
    Nathalia S. Enviado a 01/06/2024

A melhor escolha!

Só temos a agradecer pelo talento e dedicação que a Verena e o Marcus trouxeram ao nosso casamento.
    As músicas eles tocaram não apenas embelezou nossa cerimônia e recepção, mas também criou momentos inesquecíveis que permanecerão em nossos corações para sempre.
    Que voz e que talento!
    Tivemos Nx Zero, Aliados, Anavitoria, Oasis, etc… A forma como capturaram a essência do nosso amor e transformaram em melodias foi simplesmente mágica. Seguimos encantados pela luz que trouxeram ao nosso dia!
    MUITO OBRIGADA!
    Fabricio R. Enviado a 30/05/2024

Perfeição 😍

Não temos palavras para descrever o quanto foi lindo o nosso momento, vocês cantam muito, quanta serenidade e que voz linda!
  • Rafaella
    Rafaella Enviado a 17/04/2024

O Melhorrrrrr

À Verena e Marcus.
    Um casamento envolve muitas pessoas e fornecedores trabalhando em prol do sonho de um casal…
    Hoje, eu e Laércio estamos aqui para agradecer a vocês, por trabalharem em favor do nosso sonho, e por fazerem um espetáculo em nosso casamento, eu e Laércio somos exigentes e desde a primeira reunião que fizemos, já sentimos segurança no trabalho de vocês, não esperávamos pouco, mas o que vocês entregaram foi além, entregaram nossas lindas músicas de uma forma única e perfeita, entregaram sorrisos e olhares acolhedores a todo momento, entregaram o amor de vocês a música e ao nosso sonho, se tivéssemos que escolher apenas um fornecedor como o melhor, com toda certeza seria vocês, sempre nos apoiaram, nos ouviram e nos ajudaram no que fosse necessário, desejamos que vocês cresçam de forma extraordinária, desejamos que mais e mais pessoas possam conhecer e se encantar com a Vemares
    Muito sucesso e realizações, e até a nossa renovação de votos ♥️
    Fica aqui nossa eterna gratidão.
  • Letícia
    Letícia L. Enviado a 14/04/2024

Uma linda experiência

Contratei a dupla da Verena e seu esposo e estou apaixonada. Cantam muito bem e é apaixonante. Os convidados elogiaram muitoo a dupla. Recomendo muito e de olhos fechados!