Opiniões de Vamo Casar?

São José dos Campos, São Paulo Estado

• William
    William A. Enviado a 23/08/2024

Uma voz perfeita

Que voz divina todos os meus convidados ficaram encantados e arrepiados uma perfeição não tenho nem palavras pra descrever tamanha gratidão sem dúvidas ter eles no seu evento é um presente de Deus
    Recomendo de olhos fechados perfeitos

Respondido por Vamo Casar?:

Grande William, obrigado pelas suas palavras!! Olha, que especial foi participar do seu casamento. Vanessa e Eu ficamos muito inspirados pela atmosfera da sua cerimônia. Como eu te falei... nunca é mais um casamento... vocês fizeram a diferença para a Vamo Casar. Nunca vamos esquecer a cena de você abraçando, com tanta intensidade, sua filhinha... que princesa!! Deu para sentir o quão orgulhosa ela estava de ver você e sua esposa no altar.

Que Deus abençoe vocês poderosamente e que a sua casa seja um celeiro de alegria. Vocês merecem.... Obrigado por tudo!!
    Mateus R. Enviado a 30/07/2024

Comprometimento com os noivos

Eu e minha noiva decidimos nos casar com cerimônia em 3 semanas. Contatamos a equipe do Vamo Casar para liderarem nossa agenda musical da cerimônia e eles foram muito solícitos. Entregaram todas as músicas que pedimos com muita qualidade, mesmo com tão pouco tempo. Tudo isso adicionado à alegria e simpatia de toda a banda.
    Recomendo muito!

Respondido por Vamo Casar?:

Obrigado Mateus e Rebeca por este feedback. Ficamos muito honrados em ser escolhidos por vocês e foi um privilégio tocar aquelas canções num ambiente tão lindo e familiar que vocês proporcionaram. Quando vocês chegaram com uma planilha contendo todas as canções e os respectivos links eu vibrei muito.... rs. Isso mostrou a determinação e a incrível capacidade de organização que vocês têm! Foi lindo de ver e de participar da cerimônia de vocês... inspirador demais!

A família que vocês formaram é linda demais e peço a Deus que continue fazendo vocês prosperarem e serem essa inspiração tão especial para os casais desta geração. Um grande abraço e contem com a gente para as renovações de votos que certamente virão... :)

• Misael
    Misael S. Enviado a 28/07/2024

Cantores muito talentosos e muito profissionais!

A "Vamos casar" é uma empresa de excelência composta por cantores talentosos e super profissionais! Tenho o privilégio de ser primo do Felipe que juntamente com a sua esposa, Vanessa, fizeram do meu casamento um evento ainda mais lindo e especial!!

Respondido por Vamo Casar?:

Obrigado Misa por esse feedback tão lindo. Foi um prazer enorme participar deste grande dia de vocês e faríamos tudo quantas vezes forem necessário!! O repertório foi espetacular e a parceria com vocês foi maravilhosa. Adoramos a intensidade com que vocês curtiram cada entrada e cada momento do casamento. Foi inspirador ver a Beatriz tendo que fazer prova no período da manhã e de tarde estar toda fenomenal para o casamento... vocês têm muita garra e tenho certeza que serão extremamente felizes e prósperos. Obrigado por confiarem na Vamo Casar!!

Que Deus esteja com vocês todos os dias e que venham agora as bodas de 5, 10, 25, 50 e todas as outras que Deus permitir!! Felicidades!!
  • Piethra
    Piethra J. Enviado a 24/07/2024

Brilhante!

Foi a melhor escolha que fiz. O ambiente que a Vamo Casar criou com sua música foi SURREAL, todos meus convidados se emocionaram e a frequência que criaram naquele lugar foi de arrepiar! Pessoas maravilhosas, atendimento nota 10, super atenciosos, profissionais e carinhosos! Vozes, som e instrumentos impecáveis. Poder ter contado com a Vamo Casar pro meu dia do sim foi extremamente especial, eles conseguiram transmitir o que eu queria. E com certeza: a música faz TODA a diferença, por isso eu fui bem criteriosa pra escolher, eu e meu marido somos musicos, e quando vivenciamos aquele momento com aquela ambiência criada, foi de longe a melhor sensação da vida!! Digo com certeza que a escolha da Vamo Casar pro meu casamento foi de longe a melhor que fiz! Foi incrível 🤍

Respondido por Vamo Casar?:

Piethra.... que depoimento lindo que você escreveu para a Vamo Casar. Nossa... quanta honra e quanto carinho nas suas palavras. Nós ficamos muito gratos mesmo em saber do quanto você e o João gostaram do nosso trabalho. O seu casamento foi muito especial para a Vamo Casar, sobretudo pelo seu repertório. Até hoje Vanessa e Eu nos pegamos cantarolando a canção da sua entrada, que diz que "Deus Está Cuidando de Você". Que canção linda e escolhida a dedo: fomos muito abençoados com a atmosfera gerada por essa canção, na sua cerimônia. O seu casamento trouxe à realidade de que a simplicidade e o intimismo fazem toda a diferença e geram um impacto que perdura. Parabéns pelo excelente bom gosto e pela parceria em todo o processo desde escolha da composição da banda até a finalização do repertório.

Vanessa e Eu desejamos uma jornada a três (Você, João e Jesus) com muita intensidade, cumplicidade, alegria, prosperidade e amor. Que Deus abençoe vocês em tudo o que fizerem!!
    Beatriz C. Enviado a 18/07/2024

Trabalho de excelência!

Foi tudo muito bem feito, com muita dedicação e excelência. Não precisamos nos preocupar com nada em relação ao serviço, pois se empenharam em nos expor e propor da melhor forma o que pretenderiam fazer com o que pedimos.
    Apenas gratidão!

Respondido por Vamo Casar?:

Muito obrigado Beatriz e Misael! O casamento de vocês foi maravilhoso e foi um prazer muito grande para nós participar disso. Que Deus abençoe vocês e que sejam muito felizes!
  • Michelle
    Michelle C. Enviado a 05/07/2024

Eles são incríveis!

Encontrei a Vamo Casar aqui no casamento.com, não conhecia! O Filipe desde o primeiro contato foi super atencioso, explicando tudo sobre o melhor arranjo para o momento e dando ideias. Vimos um vídeo deles cantando “con te partiro” e ficamos encantados!! Infelizmente o Filipe ficou doente no dia do meu casamento, mas confiava muito neles e, apesar de querer muito que ele também fizesse parte, fiquei super em paz porque sabia que eles iriam arrasar de qualquer forma. E não tinha como ser diferente, o Victor Hugo mandou muito bem e nem preciso falar da Vanessa, ela foi impecável e maravilhosa!! A banda deles também é muito boa! Enfim, eu recomendo mil vezes, amei demais!!!

Respondido por Vamo Casar?:

Obrigado demais pelo seu feedback Michelle! Realmente foi maravilhoso todo o tempo em que conversamos para fechar o seu repertório e fazer toda a produção da música do seu casamento. Valeu pela parceria e por toda excelência com que você e o Murilo trataram a música do casamento. Realmente lamentei muuuuito por não ter cantado no seu casamento, ainda mais porque seu repertório estava espetacular... rs. Mas o Victor foi lá e quebrou tudo... rs, cantando muito bem todas as canções.

Que o Deus que TÃO BOM, como diz a música da sua entrada, abençoe vocês nessa nova fase da vida e que vocês sejam extremamente felizes e prósperos, sendo uma referência para os casais das próximas gerações. Obrigado por tudo!!
  • Thais
    Thais M. Enviado a 01/07/2024

Perfeiçãooo

Sem dúvidas foi a melhor escolha para um momento tão especial. Durante todo o processo estavam dispostos a deixar o dia perfeito como desejávamos.

Foram impecáveis... Não tenho palavras para descrever minha gratidão.

Obrigada por terem deixado nosso dia ainda mais lindo, que Deus continue abençoado muito o caminho de vocês.

Respondido por Vamo Casar?:

Olá Thais! Foi uma honra ter participado da produção da música do seu casamento. Tudo foi se acontecendo tão naturalmente, deste nosso primeiro contato até o seu grande dia, com muita leveza e tranquilidade e devemos isso à sua parceria com tanta excelência. Obrigado pela confiança e por escolher a Vamo Casar para estar contigo e com o Benito no seu casamento. Que Deus abençoe vocês e faça da união de vocês um lar cheio de felicidade, prosperidade e experiências lindas com Ele.
    Julia C. Enviado a 22/04/2024

Melhor Banda de SJC 🫶

Que casal de Deus! Especial demais. Recomendo totalmente. Nos buscávamos um casal ungido e que pudesse trazer a presença de Deus para o nosso casamento. E eles trouxeram muito mais! Além de carregarem a unção, trouxeram uma animação especial com mix de louvor com musicas seculares. Foi fantástico! Com certeza os chamaremos para nossos próximos eventos!

Respondido por Vamo Casar?:

Júlia muito obrigado mesmo pelo seu depoimento e suas lindas palavras para descrever a Vamo Casar no seu casamento. Nós ficamos tão honrados em fazer parte do seu grande dia. Tudo foi tão perfeito, tão organizado e tão sonhado... Vanessa e Eu curtimos sonhar com você e Caio, cada detalhe das canções que vocês escolheram. Sempre nos lembraremos da sua cerimônia e da sua festa... foi tudo um espetáculo e com muito bom gosto. Obrigado pela parceria, pela paciência e por nos permitir fazer parte de um momento tão importante da vida de vocês!
    Sheila B. Enviado a 20/03/2024

Perfeitos!

O Filipe e a Vanessa, responsáveis pela equipe Vamo Casar, foram impecáveis desde o atendimento inicial até a entrega no evento.

Eu os procurei para a cerimônia de Bodas de Ouro dos meus pais, que decidi realizar como uma surpresa para eles.

Não tinha ideia de muitos detalhes e eles foram além da função de músicos, compartilhando toda a experiência até mesmo no planejamento de cada momento.

Eles foram o diferencial que garantiu o encanto da nossa cerimônia e fecharam a recepção com chave de ouro.

O orçamento foi na medida, e ainda nos deram alternativas para que se encaixasse em nossas possibilidades.

Com certeza esperamos ter mais oportunidades de contar com esse casal e sua equipe para nossas cerimônias.

Nossa experiência foi perfeita!
    Eu super recomendo.

Respondido por Vamo Casar?:

Sheila, muito obrigado pelas palavras que você escreveu sobre a Vamo Casar. Te dissemos quando começamos a conversar e reitero agora: para nós foi um privilégio produzir a música das Bodas de Ouro dos seus pais. É tão raro isso hoje em dia e tivemos esse privilégio de presenciar e participar. Além de tudo, seus pais são inspiração para Vanessa e Eu, que somos um casal jovem. Obrigado por toda a parceria, pela paciência, por ser tão rápida e comprometida para que tudo estivesse do gosto dos seus pais. Amamos estar lá e queremos sim cantar mais vezes nos eventos da sua família. Será uma honra para nós! Obrigado por tudo!!!