Opiniões de Sunplay Banda & Orquestra

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Janaina
    Janaina G. Enviado a 21/06/2024

Nosso melhor investimento!

Nós casamos no dia 28.04.24 e foi um dia incrível, que superou toda nossa expectativa! Um dos fatores de ter superado foi o quanto foi animado, e isso só aconteceu pois o Russo e a banda Sunplay arrasam em seu trabalho!
    Eles ficaram conosco das 10 h da manhã (cerimônia) até as 17h (almoço e festinha) com toda energia e animando a galera!
    Todos meus amigos elogiaram! Foi impressionante como eles são ecléticos e divertidos!

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Janaina pelo seu depoimento! Ficamos muito felizes em participar desse grande momento na vida de vocês! Foi demaisssss! Deus abençoem! Felicidades!🙏🏻🙏🏻
    Livia S. Enviado a 06/06/2024

Incrível!!!

Banda maravilhosa, instrumentos e vozes extremamente harmônicos. Fizeram meu casamento ainda mais especial, do jeitinho que pensamos! Recomendo demais!

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Liviaaaa pelo o seu feedback! Ficamos muito felizes que tudo ficou dentro das expectativas! Foi tudo muito lindo! Parabéns por essa união! Deus abençoe a vida de vocês! Felicidades:)

• Miriã
    Miriã S. Enviado a 05/06/2024

Profissionalismo e qualidade

Indicamos com toda certeza essa equipe maravilhosa , competente , profissional

Repertórios incríveis afinação

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Miriã pelo seu depoimento! Foi tudo muito lindo participar desse grande momento em sua vida. Deus abençoe a vida de vocês.
  • Paula
    Paula G. Enviado a 15/05/2024

Espetacular!!

Contratamos a Sunplay pra cerimônia e recepção do nosso casamento.
    Na cerimônia optamos por um trio com violino, violoncelo e acordeon. Ficou maravilhoso, emocionante desde a recepção dos convidados até o final da cerimônia.
    A festa foi animadíssima, dançamos até o fim, e ficaríamos na pista até o dia seguinte se fosse possível, rs
    Nota mil em qualidade, simpatia e animação!!

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Paula pela seu depoimento! Foi tudo maravilhoso. Demos o nosso melhor para que tudo ficasse perfeito em todos ambientes do seu casamento! Nós da Sunplay desejamos muitas felicidades e que Deus abençoem a vida de vocês 🎶🙏🏻
  • Denis
    Denis A. Enviado a 26/03/2024

Os caras são ótimos!

Foram o auge da festa. Até qm não dança, dançou com o som da Sunplay. Foram muito atenciosos e pontuais. Tocam de tudo! Realmente foi um ótimo investimento para a festa. Super recomendo!

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Denis! Foi demais esse dia :). Sua galera, você e sua esposa super atenciosos com a gente! Foi tudo muito divertido e alegre! Muito obrigado e felicidades pra vocês! Deus abençoe!
    Van B. Enviado a 25/03/2024

A melhor banda do Mundo

Sinceramente me falta palavras para falar sobre a banda sunplay sobre a equipe eles arrasaram no nosso casamento na festa não se falava de outra coisa a não ser da banda foi muito bom recomendo de olhos fechados vocês vão amar e não vão se arrepender

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Vanessa pelo seu depoimento! Foi um grande prazer para todos nós tocar no seu casamento! A energia estava contagiante! Parabéns por tudo :)
    Cibele M. Enviado a 04/02/2024

Recomendação Sunplay Banda e Orquestra

Conhecemos o Russo e os demais integrantes da banda em 2019 em uma festa final ano de empresa e decidimos contrata-lo p o nosso grande dia 25/11/23, nosso casamento. Infelizmente o Russo não pode comparecer por motivos de saúde, mas deixou tudo alinhado, tudo certinho entre a banda e nossa acessória e a nossa expectativa não poderia ser diferente, eles arrasaram!
    Gostaríamos de agradecer imensamente a banda Sunplay que Deus siga abençoando-os neste ofício de cantar, tocar e atingir os corações das pessoas com alegria, carinho, respeito e qualidade. Muito obrigada!
    Denny e Cibele.

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Cibele pelo seu depoimento! Foi um prazer fazer parte desse momento tão lindo! Desejamos muita paz e felicidades pra vocês. Deus abençoem! :)
    Evaldo S. Enviado a 18/12/2023

Emoção a flor da pele.

Foi Perfeito como deveria ser superando nossa expectativas, foi maravilhoso.

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Evaldo pelo seu depoimento! Foi um prazer fazermos parte desse momento tao especial. Felicidades pra vocês. Deus abençoe 🙏🏻👏🏻😉
  • Myllena
    Myllena A. Enviado a 05/11/2023

Banda animada!!

Adoramos a banda e nos divertimos muito. Todos os convidados elogiaram e gostamos muito por tocarem diferentes estilos musicais. Foi demais!!

Respondido por Sunplay Banda & Orquestra:

Muito obrigado Myllena pelo seu feedback! Foi um prazer tocarmos nesse dia tão importante para vocês!

Muito obrigado mais uma vez