Opiniões de Simone Medeiros

Simone Medeiros

Florianópolis, Santa Catarina

• Angelica
    Angelica J. Enviado a 13/07/2021

Um anjo em forma de pessoa

O que falar sobre ela? Bom, desejo que todos possam ao menos um dia encontra com ela e ouvir a voz de Deus e dos anjos em único momento! É desse jeito que eu posso definir você! Sou muito grata por você ter feito parte do meu casamento! Só em lembrar eu tenho vontade de chorar de alegria! Muito obrigado por tudo!

Respondido por Simone Medeiros:

Muito especial ter vocês como noivos! Fiquei profundamente emocionada com suas palavras! Me tenham pra sempre como madrinha musical! Com carinho, Si.
  • Damares
    Damares C. Enviado a 11/01/2021

Um anjo cantando

Simplesmente incrível! Que amor! Sem palavras para descrever o que é ter ela cantando para nós! Ela foi mais que perfeita! Cantou divinamente! Sentíamos paz e amor enquanto ela entoava cada nota! Um verdadeiro sonho!
  • Di Pelo
    Di Pelo M. Enviado a 07/12/2019

Lindo e perfeito.

A Si foi a única coisa q saiu como exatamente eu planejei e esperei. Ela não mediu esforços pra atender a todos os meus pedidos, desde os mais normais até os mais bizarros. Si, que Deus continue te abençoando e que você continue sendo luz por onde quer que você passe. Gratidão.

• Karol
    Karol F. Enviado a 19/09/2019

O maior acerto do meu casamento.

Maravilhosa. Equipe perfeita. O maior acerto do meu casamento. Cerimônia foi linda, amamos muito, só elogios de todos os convidados.

Respondido por Simone Medeiros:

Karol linda!!! Que honra a minha e de minha equipe entoar lindas bênçãos pra vocês por meio da música! E ainda ver que reservou um tempinho pra vir aqui deixar esse depoimento tão lindo e emocionante pra nós. Muito obrigada por tanto carinho! Sejam muito felizes! Bj, Si e equipe
    Gabriela Enviado a 31/08/2019

Excelente profissional

Foi extremamente atenciosa e prestativa. Nossas músicas eram muito diferentes das que ela canta normalmente. Ela adaptou lindamente axé e pagode para a cerimônia religiosa e fazer lindos arranjos.
    Todos amaram e elogiaram as músicas da cerimônia!
  • Thayse
    Thayse M. Enviado a 15/02/2019

Experiência mágica

A Simone é um ser de luz que Deus enviou à Terra para cumprir uma missão linda: cantar e encantar! Você nota o amor que ela coloca em seu trabalho, sempre atenta na realização do sonho de cada casal. Talvez seja esse seu maior diferencial! A realidade supera todas as expectativas, justamente por essa paixão inserida em cada nota musical! Não se trata de algo impessoal e restrito à noite do casamento! Pra ela, cada matrimônio (seja com 500 ou 50 convidados) merece a maior atenção do mundo! Serei eternamente grata a vocês e recomendo a equipe de olhos fechados!

Respondido por Simone Medeiros:

Obrigada pelo depoimento lindo e mais ainda por terem nos escolhido para o dia mais lindo das suas vidas! Sou eternamente grata por esse carinho! Vocês são muito especiais!
    Marianne K. Enviado a 28/01/2019

Música perfeita

A escolha da Simone e seus músicos, foi uma escolha que encheu nosso coração de alegria!! Ela com certeza deixou toda a cerimônia ainda mais perfeita. Sua voz doce, a perfeição das músicas em cada entrada deixou a todos emocionados! Foi tudo perfeito!! Sua preocupação conosco e os detalhes que ela trouxe no dia, como nossa foto foi sensacional!! Simone adoramos ter vocês conosco no dia mais importante das nossas vidas!! Obrigada pela dedicação e todo seu carinho conosco!! Beijos

Respondido por Simone Medeiros:

Muito obrigada noivinhos amados! Muito importante ter esse testemunho tão lindo aqui! Estarão sempre em meu coração, Felicidades!
    Gisllainy Enviado a 09/12/2018

Extremamente profissional

Sem palavras pra descrever a emoção de vê-la ouvi-la cantando, recomendo a todos.
    A dedicação, carinho e respeito foi o que nos chamou a atenção.
    Fez do nosso momento, único e inesquecível
    Comentado por todos ali presente

Respondido por Simone Medeiros:

Obrigada amada! Como é importante pra mim um depoimento lindo desses. Sejam a cada dia mais felizes! Beijo carinhoso, Si.
  • Thatiana
    Thatiana L. Enviado a 13/10/2018

Maravilhoso trabalho

A Simone é maravilhosa, dedicada, extremamente profissional e comprometida com o sonho dos noivos! Montamos juntos o repertório e ficou perfeito! É uma profissional e uma pessoa incrível. Super, super, super indicamos! Amor pra sempre!

Respondido por Simone Medeiros:

Obrigada noivos lindos! Um casal com um astral incrível e já estão pra sempre em meu coração, obrigada pelo carinho e confiança!
    Clarice M. Enviado a 29/08/2018

Casamento Clarice e Mauro

O nosso casamento realizado na Guarda do Embaú em 17/03/2018 foi lindo! Para tanto, contamos com a Simone e a sua equipe de músicos na cerimônia religiosa. Saiu tudo perfeito! A Simone me emocionou e a todos os convidados. Foi extremamente maravilhoso e inesquecível!

Respondido por Simone Medeiros:

Clarice que depoimento mais lindo! Muito obrigada por tanto carinho! Espero que sejam muito muito felizes a cada dia! Contem sempre comigo, além da música!! Beijos, Si.