Opiniões de Banda Contraponto

Brasília, Distrito Federal

• Jessica
    Jessica G. Enviado a 16/10/2024

Melhor banda!!!

O processo de escolha da banda foi bem difícil e encontrar a Banda Contraponto foi um verdadeiro presente! Desde a primeira conversa eu fiquei encantada com a educação, rapidez e prestatividade. Certamente foi um dos pontos altos da minha festa. O repertório foi maravilhoso, o nível de excelência da banda, o cuidado com os pedidos especiais tornaram esse dia inesquecível. Obrigada de verdade por fazerem parte do meu sonho de forma tão memorável!
  • Marconi
    Marconi S. Enviado a 15/04/2024

Muito rock n roll

Contratamos a banda para somente a cerimônia, sempre estiveram abertos para ideias e mudanças, pois tínhamos uma visão diferente com muito rock n roll pra manter a energia sempre no alto. Arranjos impecáveis e solos de guitarra. A banda entregou tudo e as músicas ficaram na memória de todos os convidados.

Respondido por Banda Contraponto:

Muito obrigado! Foi um prazer estar com vocês naquela tarde maravilhosa🙌🏻 o clima estava super pra cima. Desejamos toda. Felicidade do mundo para vocês.
  • Helia
    Helia N. Enviado a 12/01/2024

Contraponto dá um show!

Cantaram lindamente na cerimônia as músicas que escolhemos, mas a recepção foi um show!
    Simplesmente fantástico! Repertório incrível!!! Terminou a festa e nossos convidados não queriam ir embora!!!
    Toda a banda é espetacular!!! Scipione, Allison, Tony Titocci e Ana Amaral muito obrigada por nos proporcionar um lindo dia!!!
    Só elogios!!! O sucesso foi tanto que a família já falou que quer marcar uma festa só para contratar a Contraponto para animar.

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado querida 😚 foi muito especial e gratificante participarmos desse momento tão lindo e animado na vida de vocês. Que Deus abençoe sempre seu matrimônio e estamos prontos para o pós festa kkkkk.

• Samantha
    Samantha M. Enviado a 07/08/2023

A melhor banda

Nós amamos! O repertório foi incrível e absolutamente todos os convidados amaram. A festa ficou perfeita.
  • Mauricio
    Mauricio T. Enviado a 09/09/2021

Um show a parte

Excelente banda, ótimos profissionais, todo mundo elogio!!! Muito bom mesmo.
  • Taugi
    Taugi S. Enviado a 28/01/2020

Banda maravilhosa!

Não temos palavras para descrever o trabalho dessa banda, foi simplesmente incrível ter contratado eles para o nosso casamento.
    Talentosos, atenciosos, comprometidos, cuidados, parceiros, maravilhosos... Isso nem resume o que eles são na hora do contrato até a prestação do serviço.

Não tenham dúvidas na hora de contratar essa banda. Contratem a contraponto!

Respondido por Banda Contraponto:

Taugi e Thiago, casal mais lindo e abençoados, desde o primeiro encontro sabíamos que seria uma super festa de casamento pois, vocês brilhavam o olhos a cada fala durante nossa conversa inicial, o amor que vem de Deus faz isso com as pessoas. Então, quando é assim não medimos esforços para realizar o sonho dos nossos noivinhos. Um grande Beijo meus amigos e hoje vocês são mais um casal que fazem parte da família contraponto.
  • Adriana
    Adriana C. Enviado a 27/12/2019

Melhor Banda

Meu depoimento para a banda contraponto é o melhor possível! Super estrutura de palco, flexibilidade para os pagamentos e em gêneros musicais, simpatia mil e principalmente qualidade e animação que superaram em muito minhas expectativas que já eram bem altas. Minha festa foi para 350 adultos e a banda conseguiu envolver todos, dos mais novos aos mais velhos, roqueiros e axézeros, todos na pista de dança. Então, meu conselho para as noivinhas que querem arrasar na festa é: podem chamar a contraponto de olhos fechados. Agradecemos a Deus por terem colocado vocês em nosso caminho, enfim, foi meu sonho realizado!

Obrigado!

Adriana e Gustavo, que oportunidade vocês nos deram de participar de um casamento tão elegante e animado!! Quando olhamos aquele salão com aquele super palco sabia que a festa seria "pipoco do trovão".

Hoje estava lembrando da nossa primeira conversa na casa do Gustavo, que a época estava com a perna imobilizada, foi muito legal pois tivemos uma conversa mais informal e bem mais próxima, lembro que gostei tanto de vocês que sai dali direto para o ECAD para ver essa questão para vocês.

Enfim, vocês são um casal abençoado e que respandecem o amor de Deus em suas vidas, um grande abraço meus amigos, que são parte agora parte da família Contraponto.
  • Isabella
    Isabella F. Enviado a 08/09/2019

Banda excelente para casamento

A banda Contraponto é formada por uma base católica e muito profissional para tocar em cerimônia e recepção de casamento. Melhor escolha!

Respondido por Banda Contraponto:

Muito obrigado Isabella e Sanderson por permitir que fizéssemos parte deste sonho tão esperado. Que Deus abençoe essa nova etapa de suas vidas e conceda em breve lindos frutos! Grande abraço da família Contraponto!
    Luan B. Enviado a 30/01/2019

Excepcionais!

A banda Contraponto foi incrível. Desde o primeiro contato, já foram super prestativos e dedicados. Sempre à disposição para responder qualquer dúvida ou nos ajudar no que fosse preciso. Sem falar na animação que trouxeram para a festa. A pista de dança não parou um segundo! Todos elogiaram! Não há qualquer ponto negativo que eu possa apontar! Foi tudo perfeito! Obrigada por tudo, banda Contraponto!

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado Bia e Luan! Para a Contraponto é muito gratificante quando nos sentimos não como meros fornecedores e sim como amigos, participes do momento mais especial na vida dos nossos noivinhos.

Sua festa foi especial e fizemos tudo com muito carinho e amor. Como disse o Luan: "Foi pipoco do trovão" e não faltou nada inclusive o campeonato de sarrada no ar. Deus, família e muita alegria em suas vidas. Grande abraço meus amigos.
  • DISLANE
    Dislane R. Enviado a 30/01/2019

A Banda Contraponto arrasa

A contraponto sem dúvidas é a melhor banda de baile de BSB, animaram a pista de dança do início ao fim. Têm um repertório bem diversificado e de qualidade, ninguém ficou parado. Com certeza indico pra todas as noivinhas de olhos fechados, são muito atenciosos, profissionais e cuidam de tudo nos mínimos detalhes. Após a festa os convidados foram só elogios, quer ver noivinha feliz é quando recebe elogios pelas escolhas que fez. São excelentíssimos, estão de parabéns pelo profissionalismo e animação!

Respondido por Banda Contraponto:

Obrigado por cada momento!
    Vocês formam um lindo casal e foi um prazer poder compartilhar de tanta alegria e felicidade, foi nítido que o seu casamento foi realmente especial e estava estampada essa felicidade no rosto de cada parente e cada convidado.