Lua de mel em Ilhas Cook
Localizado no meio do triângulo polinésio do Pacífico Sul, estas ilhas levam o nome do famoso Capitão Cook, que, paradoxalmente, nunca chegou a pisar nessas terras. Prepare as malas, propomos uma viagem para o paraíso.
Informação sobre Ilhas Cook
As Ilhas Cook formam um arquipélago de 15 ilhas principais, localizado no sul do Pacífico, bem no centro do triângulo da Polinésia, entre o Havaí e Nova Zelândia. Todo o arquipélago possui clima tropical e temperaturas moderadas por alguns ventos. Os tufões visitam as ilhas entre os meses de novembro a março. Portanto, a melhor época para visitá-las é no final da primavera, verão e início do outono.
Se você planeja passar sua lua de mel neste paraíso, não perca as nossas recomendações:
Rarotonga: esta ilha é um dos destinos mais atraentes do Pacífico Sul. É uma ilha vulcânica, onde pode desfrutar de vales espectaculares e de um lago com um belo recife de coral. Aqui fica a capital das Ilhas Cook, Avarua, e a maioria de sua população. Sem dúvida, Rarotonga é uma ilha onde você ficará impressionado com a natureza selvagem, os recifes espetaculares e as praias. Se você gosta de diversão e aventura, não perca a oportunidade de praticar esportes aquáticos.
Aitutaki: é a segunda ilha mais visitado do arquipélago e é considerada muito semelhante à Bora-Bora. Esta ilha é formada por três ilhotas vulcânicas e 12 motus, em meio a uma lagoa de coral. Não deixe de visitar o lago em canoas típicas da Polinésia e nem de desfrutar da experiência de jogar golfe em um paraíso. Explorar a ilha a cavalo ou em uma motocicleta também é uma excelente pedida. Suas praias tem impressionantes cores turquesas e espetaculares palmeiras que te convidam a relaxar e esquecer do mundo.
Sem dúvida, essas ilhas são uma boa opção, se você está a procura de um refúgio para relaxar, curtir a natureza e ficar longe de todos. Uma experiência única que nunca esquecerá.