Lua de mel em Austrália
Muitos casais decidem passar a Lua de Mel muito, muito distante, visitando outro continente e contemplando novos horizontes. A Austrália é uma terra distante e surpreendente, com muito a oferecer.
Informação sobre Austrália
A Lua de Mel é uma viagem única e uma oportunidade perfeita para ir longe, muito longe. Desta vez propomos a Austrália, um destino muito mais romântico do que parece.
Propomos uma viagem que começa pela cidade mais famosa: Sydney.
Em Sydney você pode ver o famoso Teatro de Ópera (Opera House), a Harbour Bridge (ponte portuária), bairros com jardins e casas vitorianas, o porto de Darling Harbour, com os seus jardins, museu, aquário e, claro, praias.
Você não pode ir embora sem visitar o centro histórico da cidade, The Rocks, com seus prédios históricos restaurados, cafés, galerias de arte e lojas.
Embarque em um cruzeiro em torno da Baía de Sydney e contemple uma bela vista da cidade, pelas águas que a rodeiam...Ou passeie nos bondinhos (Skyway), para fazer o mesmo, só que do céu, como se estivesse caminhando sobre as nuvens.
Após viajar por Sydney, vá para Ayers Rock.
Você pode admirar o maior monólito do mundo, Urulu, altamente respeitado pelos nativos. Venha contemplar de dia e espere para ver como eles mudam de cor no pôr do sol.
Kata Tjuta, o Mount Olga: conhecido como o Olgas, irá impressioná-lo com a sua grandeza e as muitas lendas que o rodeiam.
Visite o Centro Cultural Aborígene e passeie pelas pinturas rupestres. Assim saberá um pouco mais sobre os primeiros habitantes da Austrália.
De Ayers Rock, vamos a Cairns.
Primeiro embarcaremos em um catamarã, para navegar ao longo da Grande Barreira de Corais, a maior do mundo. Você pode dar um mergulho ou relaxar nas águas, enquanto admira as diferentes formas e cores do fundo do mar.
Em Rainforest Habitat Sanctuary, você verá cangurus e coalas, além de aprender mais sobre as tradições indígenas.
A paisagem de Cape Tribulation vai deixar você sem fôlego...você vai ver como a floresta se funde com o mar.
Um novo passeio sobre as águas, desta vez pelo rio Daintree, permite ver crocodilos e aves nativas da região.