Lua de mel em Natal
A capital do Rio Grande do Norte é simplesmente mágica. Praias, dunas e rios fazem da cidade um grande parque de diversões natural. A boa comida e a gentileza dos moradores completam a beleza do local!
Informação sobre Natal
Pesquisando todas as informações sobre a cidade de Natal, parei para me perguntar por que eu ainda não fui para esse lugar mágico. Se as fotos transmitem todo esse alto astral, beleza natural e paz, como será estar lá, curtindo um banho de água doce em uma de suas piscinas naturais?
Pois se você tampouco conhece Natal e está procurando opções no País para a lua de mel, confira essas dicas! Se o noivinho, fanático por futebol, quer conhecer um dos estádios que sediaram os jogos da última Copa no Brasil, você pode convencê-lo de ir a Natal!
A Arena das Dunas está preparada para receber 42 mil torcedores e, após os jogos, virou um verdadeiro centro de convenções, exposições, compras e lazer. Depois da visita futebolística, hora de tocar para uma das atrações ao ar livre.
Natal se divide entre litoral norte e sul e, ambos, têm lugares deslumbrantes. Se você decidir ir para o lado norte, alugue um bugue e vá em direção a Genipabu. Dunas, tirolesa e esquibunda são os esportes ao ar livre em Pitangui e Jacumã, lagoas onde aterrissam os aventureiros. Em Genipabu, a boa é andar de dromedário, bugue nas areias e parar para admirar a paisagem estonteante.
Para o lado sul, a beleza segue. A mais famosa das paradas é a Praia da Pipa, onde dá para passar todo um dia entre fotografar as paisagens, curtir a praia e as lagoas e comer a melhor culinária com frutos do mar. Ainda no litoral sul, Pirangi do Norte é uma atração especial: é lá que está o maior cajueiro do mundo, com ramos espalhados por nada menos que 8.400 metros quadrados.