Opiniões de Willian Rafael Fotografia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Francine
    Francine M. Enviado a 08/10/2024

Fotos espontâneas

O Will tem um estilo de fotos bem espontânea, e era exatamente o que procurávamos. Fizemos com ele o pré wedding também e foi perfeito, as fotos traduziram todo o sentimento do momento e traduziram tudo o que queríamos.
    Tirando o fato de que ele é super divertido e deixa o momento menos tenso, sua esposa que participou das fotos do casamento também é uma amada! Amamos ter vocês presentes no momento!
  • Andressa
    Andressa B. Enviado a 21/06/2024

Foi incrível ter o Willian e a Fê no nosso casamento!

O Willian é um profissional incrível, tivemos nosso pré wedding e casamento registrado por ele.
    Nós entregou muito mais do que fotos, e sim nós entregou a nossa história registrada com muito carinho, emoção, alegria.
    Deus continue abençoado o trabalho de vocês
    Obrigada por estarem conosco no nosso dia especial e registrarem com tanto carinho.

• Andrielen
    Andrielen R. Enviado a 20/03/2024

Profissionais maravilhosos!

Gratidão é a palavra que define. O Willian e a Fernanda são Profissionais maravilhosos que se atentam a cada detalhe tanto no pré wendding quanto no grande dia.
    Tratam de fotografar cada reação, cada acontecimento, deixando eternizado esse momento único. Indico de olhos fechados!
    Letícia M. & Marcos A. Enviado a 21/02/2024

18.11.23 O sonhado dia aconteceu!

Para começarmos, foi um dia muito desafiador para uma noiva!!!
    Foi o final de semana das chuvas com enchentes, decoração da cerimônia era tirada e colocada até os últimos momentos. Convidados a caminho porém trancados no trânsito! Ahh e ele, o fotógrafo com a última balsa pra poder chegar ao nosso casamento!
    Porém Deus foi tão perfeito, que no momento da cerimônia tinha um pôr do sol inexplicável..
    Pessoas mais velhas comentavam que "casamento com chuva durará para sempre"! E assim será.
    Gente foi tudo perfeito, o dia foi lindo, o casamento foi único e as nossas lembranças serão eternas. Obrigada Willian Rafael e sua equipe, por toda dedicação nesse dia mais importante para nós.
    O dia passou, mas as fotos nos fazem lembrar a cada dia como foi tudo tão lindo.
    Andressa K. Enviado a 15/02/2024

Casamento Andressa e Lucas

Tivemos uma experiência incrível com o William e a fe ❤️ foi especial demais desde primeiro contato. No nosso ensaio nos deixaram super a vontade e as recordações do dia do casamento ficaram impecáveis! Nós não temos palavras para agradecer todo o carinho e a dedicação que fizeram com que nosso grande dia se tornasse ainda mais inesquecível ❤️
  • Elen
    Elen H. Enviado a 10/01/2024

A emoção toma conta dos nossos corações

O fotógrafo, é sem dúvida àquela decisão que deve ser bem analisada, pois é na fotografia, que eternizamos um momento único de um dia tão importante. Para nós, a escolha do fotógrafo foi a decisão mais fácil, pois já éramos encantados com seu trabalho. E então, ao te conhecer em uma festa que você fotografava, pudemos ver a sua alegria e todo o esforço para capturar os melhores momentos, assim, não tivemos dúvidas que seria você. Nos identificamos não só com o profissional, mas com a pessoa que você é, cheio de amor e dedicação pelo que faz.
    O Will é aquele cara que transforma o nervosismo em algo natural. Desde o ensaio, que foi extremamente descontraído ao casamento, ele conduziu nosso momento da melhor forma possível. Seja com brincadeiras, seja com as benditas poses kkkk, seja com as ideias mais loucas pra pegar o melhor ângulo, o que nos fez ter a certeza da escolha.
    O talento dele é indescritível, soube capturar cada detalhe, e descreveu nossa história. Agradecemos por ter prestado o melhor serviço, por ser esse cara prestativo e com a certeza que continuará fazendo parte da nossa história!
  • Yasmin
    Yasmin Enviado a 08/01/2024

Sonho em forma de fotografia

Procurávamos algo que transmitisse toda emoção do dia mais sonhadora das nossas vidas e encontramos o Willian e sua equipe!
    O trabalho mais impecável e detalhado que já vimos, nada passa batido pelas lentes deles.
    Com certeza um sonho em forma de fotografia
    Larissa M. Enviado a 08/08/2023

Amor e Profissionalismo

Ótimo profissional, fotos lindas, tivemos também toda a assistência e dedicação, mesmo sendo um casamento pequeno obtivemos o mesmo carinho e profissionalismo de um casamento grande. Fotos lindas, registrando cada momento, ficamos muito felizes com a nossa escolha.
    Gabriela C. Enviado a 08/07/2023

Retratos do amor.

O Will mostrou seu profissionalismo do início ao fim, sempre disposto a compreender nosso ponto de vista e se comprometer conosco para realizar nosso sonho. Ouvi de muitos amigos e familiares que as fotos estavam maravilhosas e que capturaram exatamente a essência e espontanedade de meu esposo e eu. Em cada foto, senti o nosso amor e história serem retratados pelo Wil de uma forma tão singela e bela.