Opiniões de William Figsant Photography

William Figsant Photography

William Figsant Photography

Camile M. Enviado a 27/02/2024

Pré wedding & Casamento

Fizemos nosso pré wedding e as fotos de casamento, e só temos elogios, a sensibilidade das fotos, a qualidade, deixou registrado o nosso momento de uma forma inesquecível, com fotos incríveis que transmitem as sensações do nosso dia. Posso falar com propriedade, um profissional de excelência!

Respondido por William Figsant Photography:

Camile e Alexander, Deus abençoe a caminhada de vocês. Obrigado por me permitir fazer parte dessa história linda de amor e cumplicidade que vocês vivem.

Sejam muito felizes sempre!
    Flavia S. Enviado a 24/08/2022

Super recomendado!

Absolutamente perfeito! Profissionalismo, qualidade do trabalho, atendimento ao cliente e preço também!

Respondido por William Figsant Photography:

Obrigado pelo carinho Flavia, foi um casamento lindo e fico feliz em ter participado dessa data tão especial. Que Deus abençoe a união de vocês. Sejam sempre Muitos Felizes!

• Brunna
    Brunna C. Enviado a 21/03/2022

Fotos maravilhosas

Bom o William e uma pessoa maravilhosa me atendeu com a máxima excelência, me ajudou com tudo foi um anjo nas nossas vidas já que eu estava organizando tudo de longe, trabalho excepcional, perfeito, eu amei cada detalhe.

Respondido por William Figsant Photography:

Muito obrigado Brunna, foi um prazer e uma felicidade enorme estar com vocês nesse dia, Goias e Rio de Janeiro ficaram próximos né? Que bom que pude lhe atender e te ajudar a organizar esse dia tão especial, vi no brilho do olhar de vocês a emoção e paixão que tem um pelo outro e foi incrível fazer as fotos de vocês. Muito amor, paz, saúde e prosperidade pra vocês!
  • Samantha
    Samantha Enviado a 14/02/2022

Nosso fotógrafo

Achei a página do William em redes sociais e mesmo sem conhecer o serviço dele pessoalmente eu resolvi arriscar. Graças a Deus ele superou todas as minhas expectativas com o excelente trabalho que fez em meu pré wedding e casamento, apaixonada por cada foto, cada momento maravilhoso que ele registrou... Muito pontual , parceiro e profissional eu recomendo de olhos fechados e sou cliente sem pensar 2 vezes!
  • Marina
    Marina B. Enviado a 27/01/2022

Willian é um excelente profissional, recomendaria de olhos fechados.
    Educado, atencioso, gente boa, excelente profissional.

Respondido por William Figsant Photography:

Obrigado pelo carinho Marina, que você e o Luís sejam muito mas muito felizes na caminhada de vocês. Deus abençoe sempre. Super feliz pelo feedback. Muito obrigado mesmo.
    Tanira C. Enviado a 19/01/2022

Atendimentos excepcionalmente

O William fez nosso casamento em 2020 e amamos todo o atendimento e resultado! São lembrando pra vida toda!
  • Michele
    Michele G. Enviado a 18/01/2022

Profissional alto nível

O Willian é um profissional de altíssimo nível. Sempre atencioso, dedicado e te deixa a vontade pra aqueles que não tem muita intimidade com fotos. As fotos do meu casamento e pré wedding ficaram incríveis, gostamos muito do trabalho dele e com certeza em outras oportunidades iremos contratá-lo novamente. Super indico o Willian, podem contratar os seus serviços que não irão se arrepender.

Respondido por William Figsant Photography:

Obrigado Michelle, que bom que curtiram as fotos, foi incrível fazer parte do Grande Dia de vocês, cada clique e cada detalhe foi fotografado com muito carinho, que Deus abençoe você e o Bruno nessa nova jornada em família. Sempre que precisarem contem comigo. Grande abraço.
    Karina C. Enviado a 18/01/2022

Momentos inesquecíveis

Trabalho impecável. Indiquei de olhos fechados mesmo sem estar com meu álbum em mãos. Quando ele chegou fiquei mais realizada ainda. Momentos inesquecíveis de um dia tão especial, eternizados. Amei demais.

Respondido por William Figsant Photography:

Muito obrigado pelas palavras Karina. Fico muito feliz e realizado de fazer parte desse dia tão especial seu e do Rafael. Que Deus abençoe a família de vocês abundantemente e que sejam sempre felizes, como nos votos que fizeram um ao outro.
  • RAYANE
    Rayane S. Enviado a 22/05/2020

Melhor fotógrafo da vida!

Simplesmente impecável! Não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei feliz com o resultado das fotos. As fotos tinham tudo pra ficar bem mais ou menos pois no dia do meu casamento choveu e ficou bem nublado, ou seja, perderíamos a visão do cristo redentor. Mas o trabalho do william é tão bom que hoje agradeço por ter chovido. Hahahaha
    Cada foto maravilhosa! Parece até um conto de fadas. O difícil é escolher qual foto vai pro álbum. Kkkk
    Fora a paciência e atenção em cada detalhe de toda a equipe! Muito obrigada por tudo william e toda a equipe. Vcs são os melhores, sem sombra de dúvidas!

Respondido por William Figsant Photography:

Obrigado pelas palavras Rayane, foi um dia muito "anormal" de chuva aqui no Rio de Janeiro, mas conseguimos fazer belas fotos apesar do mau tempo. Foi lindo o casamento de vocês. Parabéns por tudo, você e o Felipe sejam sempre felizes juntos e abençoados por Deus.