Opiniões de Thaís Capuchim Fotografia

Itaim Paulista, São Paulo

• W
    William H. Enviado a 05/04/2024

Trabalho Feito com Excelência

Sinceramente, fantástico! Fotos da melhor qualidade, atendimento nota 1000, tanto dela, quanto da fotógrafa que estava junto. As fotos ficaram prontas bem rápido e nos agradaram demais. Recomendo 100%!
  • Giovana
    Giovana Enviado a 27/03/2024

Cobertura casamento - 02/03/2024

Contratei a Thais para fazer a cobertura do meu casamento e sinceramente não me arrependo em nada!! Super profissional e atenciosa e as fotos ficaram impecáveisss. Ela e a equipe sem dúvidas foram um dos melhores acertos do meu casamento, recomendo de olho fechado :)))

Respondido por Thaís Capuchim Fotografia:

Ei Gi, eu amei fazer parte desse sonho. Muito obrigada pela confiança depositada em mim e em meu trabalho.
    Deus abençoe o casamento de vcs!
  • Leticia
    Leticia R. Enviado a 23/02/2024

Meu casamento

Meu casamento foi dia 10/12/23, e realizei minha fotografia com a Thaís e sua equipe.
    O serviço prestado foi muito bom, desde o making off até o dia do casamento.

No entanto, fiquei chateado ao perceber que algumas imagens fundamentais para mim não foram registradas, o que me deixou frustrada e decepcionada.

Ao todo, a equipe da Thaís em si é muito prestativa e atenciosa.

Respondido por Thaís Capuchim Fotografia:

Oi Le, fico feliz pelo seu feedback e em saber que no geral tenhamos os agradado. Mas lamento muitíssimo em não ter superado suas expectativas.
    A foto que você não teve e que a deixou frustrada, não foi feita conforme explicado; por conta da falta de espaço. O espaço limitado pelos bancos n nos permitiu abrir a cauda do seu vestido para a foto. É algo q a assessoria já faz assim que a noiva chega no altar, arrumam e abrem a cauda do vestido. Mas tb n fizeram pq enfrentaram a msm dificuldade. Algumas coisas fogem do nosso controle, infelizmente!
    Inclusive o outro ponto que a chateou, que foi: uma das meninas ter pisado acidentalmente na cauda do seu vestido, se deu pela falta de espaço. A equipe de foto e vídeo se movimenta o tempo todo, afim de captar o máximo de detalhes possíveis.
    Minha equipe e eu respeitamos muito nossos clientes. Nos empenhamos sempre para obter o melhor resultado possível.
    Lamento por sua insatisfação qt aos pontos relatados, mas espero que as fotos do prewedding, as outras mais de 1.900 fotos e vídeos do casamento possam amenizar sua tristeza qt a que n conseguimos fazer.
    Le, desejo a vc e ao Kaique o melhor dessa terra. Que vocês sejam muitíssimo felizes!

• Julia
    Julia B. Enviado a 27/12/2023

Amei cada detalhe

Profissionais incríveis, pessoas mega simpáticas e todos tem um qualidade de serviços excelentes 🥰😍

Respondido por Thaís Capuchim Fotografia:

Ju, muito obgda pelo carinho. Desde o dia que falei com sua mãe pelo whatsapp, sabia que seria uma parceria de sucesso. E qd as conheci na reunião de fechamento, tive certeza.
    Deus abençoe sua família e seu lar!
    Natasha W. Enviado a 14/12/2023

Profissional excelente

Boa tarde, estou aqui para fazer um pouco sobre o trabalho da Thaís e sua equipe.
    Desde o fechamento do contrato até o dia do evento, fomos bem atendidos, super educada, prestativa, sempre se preocupando com os detalhes, a equipe e que estava no dia do meu casamento foi sensacional, melhores profissionais, super atenciosos, sempre se preocupando se esyava do jeito que eu queria, se tinha alguma foto que eu gostaria de tirar, sempre muito atenciosos. Foi o primeiro trabalho de muitos com ctz, vou levar todos para minha vida. Muito obrigada por tudo ❤️

Respondido por Thaís Capuchim Fotografia:

Natasha, como sou grata a Deus por vcs. São clientes maravilhosos que Deus colocou em meu caminho. Que Deus em sua infinita bondade, conceda muita alegria e prosperidade em seu lar.
  • ANDRESA
    Andresa F. Enviado a 14/12/2023

Casamento dos sonhos

Queria deixar registrado meu carinho e gratidão pela Thaís.
    Desde o primeiro contato ela foi maravilhosa, deixou lindos cliques de um dos melhores dia da minha vida !
    Obrigada Thaís

Respondido por Thaís Capuchim Fotografia:

Andresa, agradeço de coração por seu feedback e carinho. Desejo o melhor dessa terra para vcs.
    Que não falte amor e cumplicidade entre vcs. Deus abençoe
    Amanda Enviado a 18/08/2023

Maravilhosa

Thaís foi uma querida do início ao fim.
    Fez nosso Pré Wedding e cuidou das fofos do Grande Dia C.
    Profissional atenciosa, criativa e mega carinhosa.
    Recomendo de olhos fechados! Foi incrível
  • Rúbia
    Rúbia A. Enviado a 09/08/2023

Satisfeita!

Foi uma ótima experiência ter a Thais e sua equipe nesse momento especial! Amamos o resultado das fotos e o melhor é ver como retratam a emoção e felicidade do momento!
    Super recomendo o serviço da Thaís pra quem quer se emocionar e se divertir!
  • Alessandra Gama Gomes
    Alessandra G. Enviado a 29/05/2023

Thais foi essencial pra que nosso dia fosse maravilhoso... Excelente profissional, desde o pré wedding até o casamento nos forneceu segurança e tranquilidade... Amamos demais!
  • Wellington
    Wellington S. Enviado a 24/05/2023

Excelência

Excelência é exatamente a palavra exata para descrever vocês. Os profissionais são simpáticos e super pacientes. Senti segurança desde o primeiro contato até a hora de finalizar o contrato. Com certeza indico vocês assim como já indiquei. Obrigado por todo cuidado e carinho que vocês tiveram com nós noivos e também com nossos familiares. Principalmente em relação a saúde da nossa tia (inesquecível esse momento) Thais, você e sua equipe são incríveis. Muito mais que um serviço, vocês tem um dom que vem do céu!

Gratidão

Respondido por Thaís Capuchim Fotografia:

Muito obgda Wellington e Carol pela confiança e carinho de vcs. Desejo toda felicidade do mundo a vcs.