Opiniões de Ricardo Soca Fotografia

Curitiba, Paraná

• Maria
    Maria R. Enviado a 02/10/2024

Trabalho autoral

Aqui está um exemplo de feedback para o fotógrafo Ricardo:

Ricardo, gostaríamos de agradecer por todo o carinho e profissionalismo no pré - wedding e casamento.
    As fotos ficaram simplesmente lindas, capturando cada detalhe com um olhar autoral que superou nossas expectativas. Você foi super simpático e atencioso durante todo o processo, o que fez toda a diferença. E um carinho especial à sua esposa, que também foi um amor, durante o processo.
    Ansiosos para as fotos do casamento, não temos dúvidas que ficarão perfeitas ❤️
    Ricardo O. Enviado a 05/08/2024

Fotos que transmitem emoção e eternizam momentos

Ricardo foi o fotógrafo responsável por eternizar os melhores momentos do nosso casamento. Hoje eu vejo que ter as nossas memórias registradas através de suas lentes foi um grande privilégio!

A criatividade, o bom gosto e os cliques espontâneos são marca registrada desse verdadeiro artista. Fiquei impressionado com o resultado final!.

Ricardo consegue conciliar um alto nível de profissionalismo (entregas no prazo e com grande qualidade) com uma alegria e um alto astral contagiantes.

Recomendo demais o trabalho dele!

• Leali
    Leali M. Enviado a 16/07/2024

Mestre da fotografia

Ricardo é uma pessoa sensacional, tem um olhar único, sem dúvidas! Tivemos uma experiência maravilhosa com ele!!! Desde o primeiro contato, ele foi muito atencioso... Foi nítido perceber que ele faz com amor! As fotos ficaram perfeitas e eternizaram nosso dia de uma maneira mágica. O talento e a paixão dele pelo que faz são evidentes em cada registro. Além disso, ele também foi muito simpático e fez todos se sentirem confortáveis. Não poderíamos ter escolhido um fotógrafo melhor! Obrigada por tudo, Ricardo.
    Nathália J. Enviado a 02/07/2024

Melhor fotógrafo que poderíamos ter!

Esses mês fazemos 8 meses de casados e quando olhamos as fotos o sentimento é o mesmo! Da aquele quentinho no coração!!
    Com certeza o trabalho do Ricardo e sua equipe ficará marcado na nossa história pra sempre!
    Obrigada por tudo!!!
    Nath e Marcus ❤️
  • Michelle
    Michelle Enviado a 04/04/2024

Melhor fotógrafo!

Ricardo e equipe foram sensacionais, desde o primeiro contato já sentimos a energia boa. Nosso pré wedding na Ilha do Mel ficou perfeito, as fotos do civil também e do casamento em si nem se fala!

Buscávamos um fotógrafo que tivesse um trabalho autêntico, fora do padrão e que não ficasse pedindo pra gente posar pra foto durante o casamento todo e conseguimos!! Ficamos super a vontade e as fotos ficaram sensacionais, dá pra sentir realmente a emoção do momento, reviver aquele dia especial e que passou tão rápido!
    Jordana V. Enviado a 14/03/2024

Melhor investimento! Melhor fotógrafo!!!!

Sem palavras para descrever o trabalho do Ricardo!

Ele tem um olhar ÚNICO! Consegue captar as emoções e materializa-las em fotos…
    Muito obrigada por ter registrado o nosso casamento de uma maneira tão singular!
    Fica nosso agradecimento por ter contribuído para tornar nosso dia (e nossas lembranças) ainda mais especiais!

Quando eu falo para as pessoas que o nosso fotógrafo é diferenciado é pq ele É DIFERENCIADO!

Você é TOP!
    Davi A. Enviado a 22/02/2024

Indico de olhos fechados!

O Ricardo foi sem dúvidas um dos melhores fornecedores do nosso casamento, muito atencioso e embarcando em todas as nossas ideias e loucuras!
    Desde a primeira reunião até a entrega das fotos muito prestativo e buscando sempre fazer o melhor para nós. Contou nossa história de uma forma que não imaginávamos ser tão especial, um cara nota mil!
    Gabriela F. Enviado a 15/01/2024

Retratista de emoções!

Ricardo tem um olhar diferenciado, suas lentes capturam muito mais do que fotografias, transmitem emoção. Vendo todas as fotos do nosso casamento, lembramos do que sentíamos em cada registro e isso é precioso! Vai além de ter lembranças com as fotos posadas e protocolares do dia (apesar de também termos essas).
    Recomendamos o Ricardo não apenas pelo resultado do trabalho, que é maravilhoso e isso vocês conseguem ver nas fotos, mas principalmente pela pessoa que ele é. Ama tanto o que faz que nem parece estar trabalhando, bom humor fora do normal e compromisso com seus clientes (horário, datas, prazos, etc). Ele fez parte do dia mais importante da nossa vida e continuará sendo nosso fotógrafo da vida, retratando os melhores momentos da nossa família. Recomendamos de olhos fechados 🤍
  • Marceli
    Marceli M. Enviado a 20/08/2023

Contratar o Ricardo foi uma das melhores decisões que tomamos

Fechamos com o Ricardo para fazer as nossas fotos pre-wedding e para o dia do casamento, e foi uma das melhores decisões que tomamos para o nosso casamento. Recebi inúmeros elogios de amigos e familiares pelas fotos, que eu transmito aqui para o Ricardo.
    Além de ele ter entregue tudo no prazo, as fotos ficaram tudo o que queríamos (espontâneas e bonitas), e com o bônus que é a leitura linda que ele faz de cada momento deixando as fotos cheias de vida e de sentimento, sem contar que ele, o Igor e a Liz são queridíssimos e foram ótimas companhias até o final da festa.
    Eu agradeço muito ao Ricardo e a sua equipe por ter feito do nosso dia mais bonito, e indico sem pensar duas vezes.