Opiniões de Mar de Memórias

Vinhedo, São Paulo Estado

• Lara
    Lara L. Enviado a 05/09/2024

Tudo perfeito!

Eu simplesmente não tenho explicação para agradecer a Raquel, desde o início exatamente flexível! Fez meu pré wedding + making off + cobertura da cerimônia e festa inteira.
    A Raquel, ou Quel, como eu carinhosamente chamo ela, e toda sua equipe superou todas as minhas expectativas que não cabem em palavras! As fotos são extremamente profissionais, tudo da melhor qualidade! Sem contar que ela nos deixa tão a vontade que nem parece que estamos tirando foto, ela é um mar de calmaria e perfeição 🫶🏼 A parte da entrega é onde o coração explode, são mimos atrás de mimos e cada vez mais nos surpreendendo! Meu primo casou há 1 mês e obviamente eu indiquei a Raquel para esse momento especial da vida deles! As fotos deles ficaram perfeitas também.
    Obrigada por tudo Quel, indico de olhos fechados sem nem pensar 2x
    Não vejo a hora dela fazer meu ensaio de gestante 🩵

Respondido por Mar de Memórias:

O marzão tem uma baita sorte e posso provar muiiito. Se os corações de vocês explodem, PENSAM no meu com palavras assim, quéisso hahaha Contem comigo e o mar para sempre, será uma honra continuar fazendo parte de alguma forma. E um grande beijo ondinhas!
  • Lucas
    Lucas A. Enviado a 17/08/2024

Atenção, zelo e carinho com cliente

Do início ao fim a equipe esteve sempre nos dando apoio. Sempre que precisávamos esclarecer algo, elas estavam a disposição e com um carinho imenso por nós. Experiência mais que incrível!!! Super recomendado.
    Obrigado, Raquel. Obrigado, Mar de Memórias!

Respondido por Mar de Memórias:

Vocês foram e sempre serão essenciais para o mar. Foi e é uma honra ter vocês comigo, muiiito obrigada por fazer acontecer junto, mesmo. Sempre aqui para vocês. Um grande beijo do mar!

Natielly R. Enviado a 01/07/2024

Fotografia pré wedding+ civil

Bom... Quando vocês conhecerem também ficaram sem palavras para explicar o trabalho da Raquel.
    Profissional muito pontual, cuidadosa, carismática, trás leveza para sessão de fotos e deixa as fotos muito naturais, conseguiu transparecer todo nossos amor em forma de fotos.
    Ela faz tudo com muito amor e carinho, dá pra perceber em cada detalhe, principalmente na lembrança final, pensada exclusivamente pra cada casal.
    Amamos a experiência e com certeza iremos repetir, pois ela topa tudo, até chuva rss
    Ela fez o nosso verdadeiro Dorama ❤️
    Obrigada por tudo, por tornar o nossos momento ainda mais especial e feliz.

Respondido por Mar de Memórias:

O mar não é nada sem vocês minhas ondinhas. Ele é completo com ondas tão perfeitas. Ser escolhida NÃO tem preço diante tantos profissionais no mercado e é (e sempre será) uma HONRA estar com vocês. Toparia mais mil chuvas SÓ para termos esse momento juntos hahaha Muiiito obrigada por tanto SEMPRE, contem comigo para tudo. Um grande beijo ondinhas!
    Samantha C. Enviado a 27/03/2024

Incrível!!!

Eu não poderia ter escolhido alguém melhor para fotografar meu casamento, desde o primeiro atendimento fui tratada com muito carinho e atenção. O kit de entrega das fotos é sensacional de tão lindo 🥹! A excelência vai do atendimento a qualidade das fotos! Muito obrigada por tudo! 💙

Respondido por Mar de Memórias:

Vocês foram e são luz na minha vida e do mar. Muiiito obrigada por tanto, por tudo. Devo tudo à vocês, então é impossível não entregar o impecável.
    E que venham mais momentos juntos, aiii que delícia. Um grande beijo ondinhas!
  • Barbara
    Barbara Enviado a 20/11/2023

Mar de Memórias Fotografia

Não tenho nem palavras pra expressão o quão foi especial ter a Raquel registrando esses momentos tão importantes na minha vida e do Breno. Ela é simplesmente perfeita, super profissional, caprichosa, dedicada e super talentosa. Ela deixou nossos momentos registrados da forma mais linda que eu poderia imaginar. Recomendo super, de olhos fechados!!!

Respondido por Mar de Memórias:

O mínimo que faço é acolher vocês nesse momento tão planejado e sonhado. Deixar tudo impecável é o básico, vou além mesmo e fico feliz que conseguiram sentir.
    Vou morrer de saudade, mas sempre aqui para vocês. Um grande beijo ondinhas!
  • Cinthia
    Cinthia F. Enviado a 17/11/2023

Melhores profissionais do meu casamento

Indicamos sem sombra de duvidas. Tudo perfeito desde o primeiro atendimento até a entrega do álbum! Fizemos o pré wedding, civil e religioso e sério, tudo impecável! O cuidado com a gente pra que tudo saísse perfeito foi incrível.
    Suuuper indicamos!
    Obrigada equipe mar de memórias por registrar os momentos mais especiais das nossas vidas.

Respondido por Mar de Memórias:

Vocês foram mais um casal que proporcionaram tantas portas abertas para o mar. Muiiito obrigada por velejarem junto, de verdade. Vocês merecem o mundo. (':
    Contem comigo sempre e um grande beijo ondinhas!
  • Milena
    Milena C. Enviado a 05/11/2023

Trabalho impecável!

Que honra a nossa foi ser parte desse marzão! O trabalho impecável e de excelência desde o primeiro contato até a entrega final, ficamos muito felizes e gratos por termos encontrado você! Se tornou a fotógrafa oficial da família que estamos construindo 🥰

Respondido por Mar de Memórias:

Quando falo que sou sortuda não é atoa mesmo, pois olha esse carinho, essas palavras, essa honra de me tornar fotógrafa oficial da família. Isso não tem preço, só gratidão, então muito obrigada, muito obrigada real. (`: Sempre aqui para vocês, sempre. Um grande beijo ondinhas!
  • Alice
    Alice S. Enviado a 17/10/2023

Sem palavras!

Quando contratei a Kel eu já sabia que ela era incrível, que o trabalho era maravilhoso. Mas eu não estava esperando superar as expectativas da forma que foi 🥹 a kel é extremamente atenciosa, o trabalho dela é impecável e perfeito!

Eu estou extremamente apaixonada pelas fotos dela, pela equipe que esteve presente no meu casamento e conseguiu captar todo o amor da cerimônia. ❤️

Recomendo demais o trabalho dela!

Respondido por Mar de Memórias:

Ave maria, eu lido como com essas palavras, com esses carinhos? Ser escolhida perante tantos é uma honra imensa, então muito obrigada por estarem aqui, por fazerem parte do mar, por serem minhas ondinhas.
    Contem comigo sempre, sempre mesmo. Um grande beijo ondinhas!
  • Gabrielly
    Gabrielly Enviado a 09/10/2023

Recomendaria mais mil vezes !

A Kel é incrível e não só fez as melhores fotos que eu poderia ter, mas também me ajudava durante o evento, no que podia mesmo não sendo o trabalho dela ! Buscava sempre a melhor alternativa para os melhores clicks e saiu tudo lindooo, ficamos todos apaixonados pelas fotos e todo carinho! Profissional nota 1000

Respondido por Mar de Memórias:

Minha forma de enxergar minha profissão vai muito além de contratar meus serviços e entregar o impecável. Isso é o mínio que faço por vocês. Nos tornamos uma família, então fazendo o impossível SEMPRE. Vocês merecem, todo amor merece.
    Contem comigo sempre. Um grande beijo ondinhas!