Opiniões de LZ Fotografia

Jaraguá do Sul, Santa Catarina

• Rafaela
    Rafaela N. Enviado a 31/05/2022

Melhores profissionais

O carisma do Casal Zanghelini é tudo! Os dois são maravilhosos e muito talentosos. Todo o processo de foto não foi cansativo, foi muito tranquilo. Recomento demais!
  • Jéssica
    Jéssica T. Enviado a 29/04/2022

Profissionalismo e sensibilidade

Não posso dizer que foi uma surpresa porque já sabíamos que o Casal Zanghelini era muito top. E eles não fizeram por menos. Foram maravilhosos tanto no ensaio quanto no dia do evento. E as fotos ficaram lindas!! Melhor escolha da vida.
  • Daniela
    Daniela T. Enviado a 08/03/2020

Profissionais Incríveis

Super recomendamos, recebemos atenção e carinho onde eles registram o dia mais lindo de nossas vidas.

Respondido por LZ Fotografia:

Obrigado de coração por nos permitir fazer parte da história de vocês! Nada melhor do que saber que conseguimos eternizar este momento tão especial! Um grande abraço do casal Zanghelini!

Ana P. Enviado a 03/03/2020

O casal mais incrível

O Casal Zangheline foi a minha melhor escolha! O Leo e Ana foram incríveis em todos os ensaios, dedicados, focados, e sabem captar a essência.. MARAVILHOSOS! Já disse que em todos os momentos eles estarão presentes registrando para sempre aquele momento!!! Vocês moram em nossos corações

Obrigado pelo Carinho!!!

Pode contar sempre conosco para todos os momentos lindos que ainda estão por vir na história de vocês!!!
  • Taline
    Taline G. Enviado a 05/02/2020

Os melhores fotógrafos

Com toda certeza a escolha pelo LZ fotografia foi uma das melhores que pudemos fazer! Eles são uns queridos e profissionais nota 1000! Super indico e recomendo!

Respondido por LZ Fotografia:

Ah que alegria saber que a história de vocês tem a personalidade de vocês, isso que buscamos, que cada cliente se encontre em suas fotos, em seu momento tão planejado, tão especial!
  • Alice
    Alice M. Enviado a 05/02/2020

Simplesmente incrível

O Léo e a Ana são incríveis. Registraram todos os detalhes no nosso grande dia da melhor forma possível. Não tem como não olhar para as fotos e não sentir que estamos naquele dia lindo novamente. Vocês registraram nosso dia de forma mágica. Sem contar o carisma desse casal que contagia a todos.
  • Jonatan
    Jonatan Enviado a 05/02/2020

Profissionais excelentes

Quando decidimos casar, fizemos uma pesquisa entre os profissionais da cidade, e já de cara percebemos que eles eram os escolhidos, o casal que transmiti confiança, amor, companheirismo, ideias geniais e lindas fotos.

Tínhamos a certeza que eles seriam os fotógrafos que iriam eternizar esse momento da melhor forma possível e simplesmente fizeram muito melhor que isso. Registraram os melhores momentos e vivemos esse dia especial até hoje através das fotográficas.

Respondido por LZ Fotografia:

Ah o que falar deste casal super especial, da mesma forma que aconteceu esta identificação conosco e com nosso trabalho foi assim com o Jonatan e a Jéssica, foi super especial fazer parte da história de vocês e que venham muitos e muitos momentos!!!!
  • Felipe
    Felipe V. Enviado a 30/01/2020

Sensacional

Profissionalismo, qualidade no trabalho, pessoas incríveis, recomendo eles infinitamente!

Respondido por LZ Fotografia:

Muito obrigado por sua opinião, ela inspira novos clientes. Obrigado pela confiança, foi mágico estar com vocês!
    Bruna E. Enviado a 22/11/2018

Fotógrafos incríveis

Léo e Ana são maravilhosos, ótimas pessoas e profissionais, super queridos e atenciosos, sempre soube que seria eles. Fotos pré-casamento, dia dos noivos e casamento, fotos de arrancar suspiros!
  • Gustavo
    Gustavo T. Enviado a 30/10/2018

Mais que profissional, um amigo.

Eu poderia ficar horas falando o quão bem foi esse casal. Os dois são profissionais, atendem bem, fazem de tudo para o cliente se sinta bem no dia. Eles são o tipo de profissionais que o mercado necessita hoje em dia: entregam além daquilo que é esperado deles, sempre agradando e surpreendendo. E sabe o que mais? Eles são pessoas extremamente queridas e simpáticas, fazendo parecer que temos amizade de anos com eles.

Vou sempre recomendar eles, e vou sempre querer o serviço deles quando precisar. Eles entraram nas nossas vidas como profissionais, e agora amigos.

Respondido por LZ Fotografia:

Oh Gu!!! Cara fazendo os fotógrafos chorarem por aqui, que isso!!!! Emocionado com estas palavras queridos! Com certeza, cada história, cada um que entra em nossas vidas através da fotografia, tem um espaço aqui em nossos corações para sempre, obrigado por todo o carinho e por nos escolher! Um grande abraço, Ana e Leo Zanghelini!