Opiniões de Léo Maia Fotografia

Léo Maia Fotografia

• Erilene
    Erilene M. Enviado a 24/09/2024

Muito feliz.

Meu primeiro casamento e pra esse momento único não poderia dar nada de errado nas fotos e não deu Leo foi maravilhoso conosco. Minha mãe adorou ele até ajudou meu marido arrumar alguns da mesa. Super atencioso, gentil, educado simplesmente um amor de pessoa. Se eu fosse fazer um ensaio com certeza seria o Leo maia foi muito humano conheço em momento tão especial para nós. Fez um excelente trabalho, é pontual, super tranquilo, com muita boa vontade no que faz. Espero que realmente não mude Leo continue assim humano coisa que não existe mais por aí. Adoramos você, adoramos o seu trabalho, contrataria você de novo sem dúvidas. Quem contratar ele para fazer as fotos do seu casamento não irá se arrepender. Podem confiar essas são palavras de uma pessoa bem exigente e eu amo posso afirmar que amei o seu trabalho Leo. Que você possa realizar outros trabalhos e sonhos mundo a fora. Essas são nossas palavras de agradecimento por um trabalho maravilhoso e com um ser humano incrível que você é. Erilene Guimarães e Raphael Guimarães.
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 29/06/2024

Gente boa e profissional incrível!

Só tenho a agradecer ao Léo. Sempre solicito, super gente boa, e fotógrafo incrível! Desde o pré wedding amei as fotos, e no casamento ele arrasou também! Super recomendo! Não sou muito boa com caras e bocas pra fotos mas ele guiou super bem e conseguiu nos deixar bem a vontade para termos fotos lindas e naturais. Filmagem do Felipe Alvez ficou maravilhosa também e nos guiou super bem no making off!! Amei ter o registro da minha cerimônia e vários momentos especiais da festa! O Léo mandou umas prévias das fotos do casamento logo depois da festa. E as fotos e vídeos completos foram entregues num ótimo prazo. Obrigada, Léo! Sucesso!

• Raphael
    Raphael Enviado a 17/06/2024

Trabalho Excepcional

Encontramos o Léo através do Instagram e eu e minha noiva adoramos o perfil e as fotos postadas. Muita atenção nos detalhes e cuidado das fotografias. Eu e minha noiva não gostamos muito de ficar horas fazendo poses e fotos bem ensaiadas e foi ótimo porque o Léo captou a essência do casamento de uma forma bem descontraída. Além disso, tínhamos um orçamento restrito e queríamos o básico mas o Léo entregou tudo!!! Foi uma ótima experiência
    Jasmin S. Enviado a 04/06/2024

Profissional impecável!!

O Léo desde nossa primeira conversa foi muito atencioso, nos dando dicas e sugestões mesmo antes de fecharmos com ele. Durante a festa nem se fala. Todos os convidados adoraram o fotografo! Ele conseguiu entender muito bem qual era nosso estilo e gosto, tirando fotos mais espontâneas e lindas! De cara ele já percebeu que eu não era uma noiva que gostava de posar e passar muito tempo tirando foto e ele respeitou isso. As fotos ficaram maravilhosas, a qualidade, as cores, a luz!!! (Foi uma festa de noite então tinha esse medo). Recomendo de olhos fechados!
  • Naiaraima
    Naiaraima Enviado a 19/02/2024

Incrível o fotógrafo Léo maia

Ele é muito competente, ele se torna seu melhor amigo. Te deixa confortável, é pontual, respeita seus gostos, ele torna a foto simples em fotos incríveis. Recomendo muito e de olhos fechados
  • Iago
    Iago R. Enviado a 28/12/2023

Avaliação das fotos e fotógrafo do meu casamento.

Excelente profissional com várias ideias top e diferentes e muita qualidade, as fotos do meu casamento ficaram perfeitas!!
  • Lenita
    Lenita A. Enviado a 27/12/2023

Excelente profissional

Muito paciente e dedicado, recomendo muito! ficou o tempo todo perto de mim!
    Tatiane P. Enviado a 26/12/2023

Excelente profissional

O Léo e sua equipe foram excelentes do início ao fim!!!!!! Caprichoso, atencioso, o trabalho impecável!
    Se tem algo que eu contrataria novamente e recomendaria de olhos fechados e o trabalho deles!!!
    Parabéns pelo profissionalismo.
    Alik Enviado a 09/12/2023

Profissional 6 estrelas!

O Léo é um excelente profissional; nós tivemos o primeiro contato com ele nas fotos do pré wedding. Ele nos conduziu nas fotos e ensaio; ficou incrível e foi uma tarde bastante descontraída. No making off, cerimônia e festa já estávamos acostumados com o trabalho dele e muito tranquilos de que o resultado seria excelente. Profissional muito disponível, flexível, que transmite muita segurança durante o trabalho. Obrigada pelas fotos lindas! Desejamos sucesso e muitos registros de histórias de amor.