Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Class Photo e Film

Class Photo e Film Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.4 de 5
Avaliação 4.4 de 5
31 opiniões
89% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.3 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.4 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.4 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Elza
    Elza F. Enviado a 21/05/2024
    Avaliação 2.2 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Fotógrafos foram embora antes do final da festa

    Contratei a empresa pra foto e filmagem, com mais de um ano de antecedência, fechei junto com o buffet pois eram parceiros. Foi tudo bem até as vésperas do casamento. O buffet estava reservado 17-23h, 6 horas.
    A empresa de foto, que tem um contrato a parte, dizia na propaganda “cobertura completa da festa”. Não tinha período de horas.
    As vésperas do casamento, me pediram um checklist e preenchi com os horários. Horário do convite 16h, coffe 16: 30, início cerimônia 17h. Até às 23h obviamente q era o horário do buffet.

    Ainda escrevi no whatsapp pra pessoa que me atendeu “o convite está às 16h pois ganhei o coffe das 16: 30, mas a cerimônia eh às 17h”.
    Responderam ok.

    Chegaram mais cedo pois tinha o making off da noiva no dia (incluso tb). E obviamente pra filmar os convidados chegando.
    As 22h eles simplesmente foram embora. Não falaram com ngm. Procurei 22h e pouco e já não encontrei. Minha acessora do dia (tb do buffet) tb não sabia onde estavam.

    Após o casamento pedi parte do dinheiro de volta pois eles simplesmente abandonaram a festa antes do fim!
    Responderam q eram 6h de foto e filme, igual o buffet (o q não estava em contrato), e que consideraram o q escrevi no check list (16h) então as 22h acabava.
    A dona ainda disse q os fotógrafos falaram comigo e eu falei q podiam ir embora, q não queria mais nenhuma foto.

    Esperei receber o álbum, demorou uns bons meses... Depois, pensei seriamente em processar, mas decidi que não quero mais dinheiro nenhum deles. Só quero alertar aos noivos q forem fechar com eles sobre essa conduta. E com qualquer outra empresa: confirmem muito bem o horário da cobertura do evento!
  • F
    Fernanda B. Enviado a 21/05/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Perfeitos na qualidade e quantidade de fotos

    Equipe maravilhosa, fizeram as fotos do jeitinho que pedi e fizeram muuuuitas fotos legais.
    Ameiiiii
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 22/01/2024
    Avaliação 3 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3.0 de 5

    fotos lindas demora na entrega do album

    Comprei um pacote que incluía foto e filmagem do casamento, ensaio pré-wedding, making off, o album e kit sogra (dois albuns menores). A empresa entregou as fotos de forma digital e eu rapidamente selecionei as 100 fotos para o álbum. Mas a demora para responder é muito grande e cada vez mais aumentam a previsão para entrega do album, da filmagem e dos kits. Casei em 30/09/2023 e gostaria de ter mostrado o album para a família no natal, o que não foi possível... Disseram que até 10/02 eu recebo um álbum digital, ou seja, ainda sem previsão para o álbum impresso, o kit sogra e as filmagens.. A qualidade da foto é ótima e o valor também, mas não recomendaria porque se passaram meses e eu ainda não recebi o serviço completo.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Ana
    Ana C. Enviado a 07/10/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Serviço incrível

    Não tenho nem palavras para descrever essa equipe! Profissionais excelentes! Sempre cordiais e profissionais desde o primeiro contato. Nos acompanharam o processo inteiro do casamento, me encantei
  • Karina
    Karina R. Enviado a 31/08/2023
    Avaliação 2.2 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Não tive uma boa experiência

    Contratei 2 fotógrafos para o meu casamento. No dia somente 1 fotógrafo apareceu para a cerimônia, outro chegou na hora da festa.
    Não tive nenhum retorno da empresa quanto a essa questão. Não recomendo
  • VABESSA
    Vanessa C. Enviado a 02/08/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Nota 10 em tudo!

    Pontualidade, qualidade, serviço humanizado, imagens lindaaaas, fotos perfeitas, não temos nada a reclamar do trabalho da Class.. eles foram incríveis desde o início, foram pontuais com os prazos de entrega e recebemos nosso álbum 8 meses depois do casamento, exatamente 6 meses após escolhermos as fotos do álbum, assim como estava no contrato. Enfim só temos a agradecer por registrarem tão lindamente nosso grande dia!
  • Luandra
    Luandra S. Enviado a 27/07/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Maravilhoso

    Fotos maravilhosas, valeu super a pena ter escolhido vocês! Obrigada por tudo!!! Super indico
  • Nathalia_
    Nathalia O. Enviado a 29/04/2023
    Avaliação 2.2 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Falta de resposta

    Me casei em julho de 2022 e até hoje não recebi as fotos e filmagens!

    O serviço da class no dia do pré wedding foi excelente e os meninos que fizeram nosso evento no dia da festa foram incríveis! Simpáticos e atenciosos, nos deixaram super a vontade e foram elogiado até pelos convidados! Porém, os meninos que fizeram nossas fotos e filmagens são terceirizados, ou seja, não são funcionários da Class…

    Porém, infelizmente a parte administrativa da Class é muito ruim!
    Eles não cumprem prazos e cada vez que a gente liga, eles nos dão uma resposta diferente com relação a entrega dos materiais…
    Estamos até hoje no aguardo e sem uma data fixa para recebermos nossas fotos e filmagens!
    Toda semana eles nos dão uma reaposta diferente Eu não indico!
  • Gabriella
    Gabriella Q. Enviado a 27/11/2022
    Avaliação 1 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Não entregaram meu álbum

    Estamos fazendo 1 ano e 2 meses de casados e até hoje não recebemos o nosso álbum físico. Detalhe que esse tempo é muito maior do prazo que eles dão no contrato. Até o dia do casamento estava tudo maravilhoso. Inclusive no dia do casamento aparentemente foi tudo certo. O pesadelo começou depois. Enviaram nossos fotos virtuais faltando fotos com padrinhos e não tiraram foto de um momento que eu escrevi no meu check list que gostaria que tirassem (era um momento em que meu esposo recebia um presente meu). Pediram desculpas e não tinham as fotos. Pra que existe o check list então??? Não respeitam nenhum prazo e tudo está sendo feito a base de cobranças!!! O avô do meu esposo que queria tanto ver album faleceu recentemente e nem deu tempo dele ver as fotos. EU NUNCA teria contratado a Class se soubesse disso e eu e meu esposo no arrependemos muito de ter contratado eles. Noivinhas, o "barato" (que não foi nada barato na verdade) sai caro. Só contratamos por eles serem parceiros do buffet e não pagariamos o convite dos funcionários que seriam fornecedores. HORRÍVEIS E IRRESPONSÁVEIS.
  • Carolina
    Carolina Enviado a 01/11/2022
    Avaliação 3 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 2.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Minha experiência

    No meu caso fechei só filmagem.
    O valor é acessível e eles são muito abertos a negociação e facilitar a forma de pagamento. No dia do evento o profissional estava lá no horário correto e foi muito simpático.
    Entretanto a empresa é extremamente inacessível no pós venda, mesmo com os prazos ultrapassados eles não dão satisfação alguma e cabe ao cliente ficar cobrando e questionando para ver se há retorno.
    Me casei em 25/06/2022 e até hoje(01/11/2022) nada do meu vídeo, por este único motivo não indicaria porque o desgaste é muito grande.
illustration stars

As opiniões convenceram você?