Opiniões de Class Photo e Film
Ver mais informaçãoOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.4 de 5
4.4 Bom
Avaliação 4.4 de 5
31 opiniões
89% recomendado
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.5 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.3 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.4 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 4.6 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.4 de 5
Prêmios
+56
Fotos de usuários
-
Elza F. Enviado a 21/05/2024Avaliação 2.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Fotógrafos foram embora antes do final da festa
Contratei a empresa pra foto e filmagem, com mais de um ano de antecedência, fechei junto com o buffet pois eram parceiros. Foi tudo bem até as vésperas do casamento. O buffet estava reservado 17-23h, 6 horas.
A empresa de foto, que tem um contrato a parte, dizia na propaganda “cobertura completa da festa”. Não tinha período de horas.
As vésperas do casamento, me pediram um checklist e preenchi com os horários. Horário do convite 16h, coffe 16: 30, início cerimônia 17h. Até às 23h obviamente q era o horário do buffet.
Ainda escrevi no whatsapp pra pessoa que me atendeu “o convite está às 16h pois ganhei o coffe das 16: 30, mas a cerimônia eh às 17h”.
Responderam ok.
Chegaram mais cedo pois tinha o making off da noiva no dia (incluso tb). E obviamente pra filmar os convidados chegando.
As 22h eles simplesmente foram embora. Não falaram com ngm. Procurei 22h e pouco e já não encontrei. Minha acessora do dia (tb do buffet) tb não sabia onde estavam.
Após o casamento pedi parte do dinheiro de volta pois eles simplesmente abandonaram a festa antes do fim!
Responderam q eram 6h de foto e filme, igual o buffet (o q não estava em contrato), e que consideraram o q escrevi no check list (16h) então as 22h acabava.
A dona ainda disse q os fotógrafos falaram comigo e eu falei q podiam ir embora, q não queria mais nenhuma foto.
Esperei receber o álbum, demorou uns bons meses... Depois, pensei seriamente em processar, mas decidi que não quero mais dinheiro nenhum deles. Só quero alertar aos noivos q forem fechar com eles sobre essa conduta. E com qualquer outra empresa: confirmem muito bem o horário da cobertura do evento!
Contratei a empresa pra foto e filmagem, com mais de um ano de antecedência, fechei junto com o buffet pois eram parceiros. Foi tudo bem até as vésperas do casamento. O buffet estava reservado 17-23h, 6 horas.
A empresa de foto, que tem um contrato a parte, dizia na propaganda “cobertura completa da festa”. Não tinha período de horas.
As vésperas do casamento, me pediram um checklist e preenchi com os horários. Horário do convite 16h, coffe 16: 30, início cerimônia 17h. Até às 23h obviamente q era o horário do buffet.
Ainda escrevi no whatsapp pra pessoa que me atendeu “o convite está às 16h pois ganhei o coffe das 16: 30, mas a cerimônia eh às 17h”.
Responderam ok.
Chegaram mais cedo pois tinha o making off da noiva no dia (incluso tb). E obviamente pra filmar os convidados chegando.
As 22h eles simplesmente foram embora. Não falaram com ngm. Procurei 22h e pouco e já não encontrei. Minha acessora do dia (tb do buffet) tb não sabia onde estavam.
Após o casamento pedi parte do dinheiro de volta pois eles simplesmente abandonaram a festa antes do fim!
Responderam q eram 6h de foto e filme, igual o buffet (o q não estava em contrato), e que consideraram o q escrevi no check list (16h) então as 22h acabava.
A dona ainda disse q os fotógrafos falaram comigo e eu falei q podiam ir embora, q não queria mais nenhuma foto.
Esperei receber o álbum, demorou uns bons meses... Depois, pensei seriamente em processar, mas decidi que não quero mais dinheiro nenhum deles. Só quero alertar aos noivos q forem fechar com eles sobre essa conduta. E com qualquer outra empresa: confirmem muito bem o horário da cobertura do evento!
-
Qualidade do serviço
-
Fernanda B. Enviado a 21/05/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Perfeitos na qualidade e quantidade de fotos
Equipe maravilhosa, fizeram as fotos do jeitinho que pedi e fizeram muuuuitas fotos legais.
AmeiiiiiEquipe maravilhosa, fizeram as fotos do jeitinho que pedi e fizeram muuuuitas fotos legais.
Ameiiiii -
Qualidade do serviço
-
Jessica B. Enviado a 22/01/2024Avaliação 3 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 3.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
fotos lindas demora na entrega do album
Comprei um pacote que incluía foto e filmagem do casamento, ensaio pré-wedding, making off, o album e kit sogra (dois albuns menores). A empresa entregou as fotos de forma digital e eu rapidamente selecionei as 100 fotos para o álbum. Mas a demora para responder é muito grande e cada vez mais aumentam a previsão para entrega do album, da filmagem e dos kits. Casei em 30/09/2023 e gostaria de ter mostrado o album para a família no natal, o que não foi possível... Disseram que até 10/02 eu recebo um álbum digital, ou seja, ainda sem previsão para o álbum impresso, o kit sogra e as filmagens.. A qualidade da foto é ótima e o valor também, mas não recomendaria porque se passaram meses e eu ainda não recebi o serviço completo.Comprei um pacote que incluía foto e filmagem do casamento, ensaio pré-wedding, making off, o album e kit sogra (dois albuns menores). A empresa entregou as fotos de forma digital e eu rapidamente selecionei as 100 fotos para o álbum. Mas a demora para responder é muito grande e cada vez mais aumentam a previsão para entrega do album, da filmagem e dos kits. Casei em 30/09/2023 e gostaria de ter mostrado o album para a família no natal, o que não foi possível... Disseram que até 10/02 eu recebo um álbum digital, ou seja, ainda sem previsão para o álbum impresso, o kit sogra e as filmagens.. A qualidade da foto é ótima e o valor também, mas não recomendaria porque se passaram meses e eu ainda não recebi o serviço completo. -
Qualidade do serviço
-
Ana C. Enviado a 07/10/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Serviço incrível
Não tenho nem palavras para descrever essa equipe! Profissionais excelentes! Sempre cordiais e profissionais desde o primeiro contato. Nos acompanharam o processo inteiro do casamento, me encanteiNão tenho nem palavras para descrever essa equipe! Profissionais excelentes! Sempre cordiais e profissionais desde o primeiro contato. Nos acompanharam o processo inteiro do casamento, me encantei -
Qualidade do serviço
-
Karina R. Enviado a 31/08/2023Avaliação 2.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Não tive uma boa experiência
Contratei 2 fotógrafos para o meu casamento. No dia somente 1 fotógrafo apareceu para a cerimônia, outro chegou na hora da festa.
Não tive nenhum retorno da empresa quanto a essa questão. Não recomendoContratei 2 fotógrafos para o meu casamento. No dia somente 1 fotógrafo apareceu para a cerimônia, outro chegou na hora da festa.
Não tive nenhum retorno da empresa quanto a essa questão. Não recomendo -
Qualidade do serviço
-
Vanessa C. Enviado a 02/08/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Nota 10 em tudo!
Pontualidade, qualidade, serviço humanizado, imagens lindaaaas, fotos perfeitas, não temos nada a reclamar do trabalho da Class.. eles foram incríveis desde o início, foram pontuais com os prazos de entrega e recebemos nosso álbum 8 meses depois do casamento, exatamente 6 meses após escolhermos as fotos do álbum, assim como estava no contrato. Enfim só temos a agradecer por registrarem tão lindamente nosso grande dia!Pontualidade, qualidade, serviço humanizado, imagens lindaaaas, fotos perfeitas, não temos nada a reclamar do trabalho da Class.. eles foram incríveis desde o início, foram pontuais com os prazos de entrega e recebemos nosso álbum 8 meses depois do casamento, exatamente 6 meses após escolhermos as fotos do álbum, assim como estava no contrato. Enfim só temos a agradecer por registrarem tão lindamente nosso grande dia!-
-
-
+8 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Luandra S. Enviado a 27/07/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Maravilhoso
Fotos maravilhosas, valeu super a pena ter escolhido vocês! Obrigada por tudo!!! Super indicoFotos maravilhosas, valeu super a pena ter escolhido vocês! Obrigada por tudo!!! Super indico-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Nathalia O. Enviado a 29/04/2023Avaliação 2.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 3.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Falta de resposta
Me casei em julho de 2022 e até hoje não recebi as fotos e filmagens!
O serviço da class no dia do pré wedding foi excelente e os meninos que fizeram nosso evento no dia da festa foram incríveis! Simpáticos e atenciosos, nos deixaram super a vontade e foram elogiado até pelos convidados! Porém, os meninos que fizeram nossas fotos e filmagens são terceirizados, ou seja, não são funcionários da Class…
Porém, infelizmente a parte administrativa da Class é muito ruim!
Eles não cumprem prazos e cada vez que a gente liga, eles nos dão uma resposta diferente com relação a entrega dos materiais…
Estamos até hoje no aguardo e sem uma data fixa para recebermos nossas fotos e filmagens!
Toda semana eles nos dão uma reaposta diferente Eu não indico!Me casei em julho de 2022 e até hoje não recebi as fotos e filmagens!
O serviço da class no dia do pré wedding foi excelente e os meninos que fizeram nosso evento no dia da festa foram incríveis! Simpáticos e atenciosos, nos deixaram super a vontade e foram elogiado até pelos convidados! Porém, os meninos que fizeram nossas fotos e filmagens são terceirizados, ou seja, não são funcionários da Class…
Porém, infelizmente a parte administrativa da Class é muito ruim!
Eles não cumprem prazos e cada vez que a gente liga, eles nos dão uma resposta diferente com relação a entrega dos materiais…
Estamos até hoje no aguardo e sem uma data fixa para recebermos nossas fotos e filmagens!
Toda semana eles nos dão uma reaposta diferente Eu não indico! -
Qualidade do serviço
-
Gabriella Q. Enviado a 27/11/2022Avaliação 1 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Não entregaram meu álbum
Estamos fazendo 1 ano e 2 meses de casados e até hoje não recebemos o nosso álbum físico. Detalhe que esse tempo é muito maior do prazo que eles dão no contrato. Até o dia do casamento estava tudo maravilhoso. Inclusive no dia do casamento aparentemente foi tudo certo. O pesadelo começou depois. Enviaram nossos fotos virtuais faltando fotos com padrinhos e não tiraram foto de um momento que eu escrevi no meu check list que gostaria que tirassem (era um momento em que meu esposo recebia um presente meu). Pediram desculpas e não tinham as fotos. Pra que existe o check list então??? Não respeitam nenhum prazo e tudo está sendo feito a base de cobranças!!! O avô do meu esposo que queria tanto ver album faleceu recentemente e nem deu tempo dele ver as fotos. EU NUNCA teria contratado a Class se soubesse disso e eu e meu esposo no arrependemos muito de ter contratado eles. Noivinhas, o "barato" (que não foi nada barato na verdade) sai caro. Só contratamos por eles serem parceiros do buffet e não pagariamos o convite dos funcionários que seriam fornecedores. HORRÍVEIS E IRRESPONSÁVEIS.Estamos fazendo 1 ano e 2 meses de casados e até hoje não recebemos o nosso álbum físico. Detalhe que esse tempo é muito maior do prazo que eles dão no contrato. Até o dia do casamento estava tudo maravilhoso. Inclusive no dia do casamento aparentemente foi tudo certo. O pesadelo começou depois. Enviaram nossos fotos virtuais faltando fotos com padrinhos e não tiraram foto de um momento que eu escrevi no meu check list que gostaria que tirassem (era um momento em que meu esposo recebia um presente meu). Pediram desculpas e não tinham as fotos. Pra que existe o check list então??? Não respeitam nenhum prazo e tudo está sendo feito a base de cobranças!!! O avô do meu esposo que queria tanto ver album faleceu recentemente e nem deu tempo dele ver as fotos. EU NUNCA teria contratado a Class se soubesse disso e eu e meu esposo no arrependemos muito de ter contratado eles. Noivinhas, o "barato" (que não foi nada barato na verdade) sai caro. Só contratamos por eles serem parceiros do buffet e não pagariamos o convite dos funcionários que seriam fornecedores. HORRÍVEIS E IRRESPONSÁVEIS. -
Qualidade do serviço
-
Carolina Enviado a 01/11/2022Avaliação 3 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Minha experiência
No meu caso fechei só filmagem.
O valor é acessível e eles são muito abertos a negociação e facilitar a forma de pagamento. No dia do evento o profissional estava lá no horário correto e foi muito simpático.
Entretanto a empresa é extremamente inacessível no pós venda, mesmo com os prazos ultrapassados eles não dão satisfação alguma e cabe ao cliente ficar cobrando e questionando para ver se há retorno.
Me casei em 25/06/2022 e até hoje(01/11/2022) nada do meu vídeo, por este único motivo não indicaria porque o desgaste é muito grande.No meu caso fechei só filmagem.
O valor é acessível e eles são muito abertos a negociação e facilitar a forma de pagamento. No dia do evento o profissional estava lá no horário correto e foi muito simpático.
Entretanto a empresa é extremamente inacessível no pós venda, mesmo com os prazos ultrapassados eles não dão satisfação alguma e cabe ao cliente ficar cobrando e questionando para ver se há retorno.
Me casei em 25/06/2022 e até hoje(01/11/2022) nada do meu vídeo, por este único motivo não indicaria porque o desgaste é muito grande. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?