Opiniões de Bruno Mattos Fotografia

Bruno Mattos Fotografia

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Daniel
    Daniel I. Enviado a 16/09/2022

Fotógrafos atenciosos e detalhistas.

Muito atenciosos. Bruno e Cláudia são uns amores. Muito bem humorados e flexíveis quanto ao nosso planejamento e cronograma. A qualidade do serviço apresentado foi ótima. Gostamos muito das fotos e dos momentos que eles capturaram de nossa cerimônia e making of. Ficamos ansiosos em ver as fotos após o casamento e eles enviaram uma prévia durante nossa lua de mel.
  • Tiago
    Tiago B. Enviado a 05/05/2020

Fotografias incríveis!

O Bruno e a Claudinha foram nossa primeira escolha de fornecedores para o casamento e, não poderíamos ter escolhido melhor. Desde o pré-wedding até o pós venda sempre se mostraram preocupados e prestativos. Nos ajudaram a fazer as melhores escolhas de locais para as fotos, conduziram com maestria o ensaio pré-wedding, nos deixando muito à vontade e brilharam nas fotografias do nosso casamento, com registros incríveis. Recomendo demais o serviço deles, além de incríveis profissionais, são também pessoas incríveis.
  • Josue
    Josue M. Enviado a 25/04/2020

Fotos maravilhosas!

Nós quando pensamos na escolha de quem eternizaria nosso grande dia, sempre falamos que seria aquele que tivéssemos empatia. E aí ao conversarmos a primeira vez com o Bruno e a Claudinha não tivemos dúvida: seriam eles. Foi amor a primeira vista. Além de pessoas maravilhosas, super atenciosos, nos passando muita calma sempre, são excelentes profissionais. As fotos ficaram muito lindas, adoramos tudo e faríamos tudo de novo com eles. Indicamos a quem quiser, Bruno Mattos como fotógrafo. Podem confiar de olhos fechados.

• Nathalia
    Nathalia Enviado a 16/04/2020

Muito amor e profissionalismo.

Ter o Bruno e a Cláudia registrando o dia mais feliz da nossa vida foi um enorme privilégio. Todo o convívio com eles durante esse período valeu muito a pena. O carinho que eles tem com cada casal, que vai desde a primeira reunião, é reflexo de que eles fazem o que fazem com amor. E o resultado não poderia ser melhor. São aquelas fotos que queremos ver e rever todos os dias, pendurar na parede de casa, botar no porta retrato da casa dos pais. Só temos agradecimentos a fazer!
    Jéssica C. Enviado a 15/04/2020

Profissionais excelentes

Bruno e Cláudia são excelentes profissionais e pessoas! Uma das melhores escolhas pro meu grande dia.
  • Thais
    Thais M. Enviado a 15/04/2020

Excelente escolha para o meu dia especial

Escolhemos o Bruno e a Claudia pela qualidade das suas fotos que vimos no facebook. Comparamos com vários profissionais e o trabalho deles, a sensibilidade e o colorido das fotos nos chamou muito a atenção. Sempre quando recebíamos as fotos do ensaio pre-wedding e do casamento, nos emocionamos. O nosso álbum do casamento ficou muito mais bonito do que a gente imaginava e olha que eu sou uma noiva chatinha hehe, eles tinham a maior paciência de mudar o que eu pedia, incluir ou excluir alguma coisa, sempre muito atenciosos, em todos os momentos. Acredito que os principais profissionais de um casamento são o de beleza da noiva e os fotógrafos, que vão registrar e guardar para posteridade um dos momentos mais especiais das nossas vidas. Não gostaria de outras pessoas do meu lado registrando esse momento do que o Bruno e a Claudia. Eles bateram a foto que eu me acho mais linda de toda minha vida e tem muita foto repleta de sentimentos únicos, que eles conseguiram registrar. Eu recomendo fortemente o trabalho deles.
    Vanessa B. Enviado a 05/02/2020

Melhor não tem

Sensibilidade, experiência e amor pelo que fazem resumem o trabalho desse casal! Bem humorados, atenciosos e super profissionais nos passam confiança em permitir que façam parte do nosso grande dia! O resultado? Incrível! Através de uma foto permite que revivamos as emoções de um dia que não queríamos que acabasse!
  • O
    Olívia S. Enviado a 05/02/2020

Fornecedores mais que queridos

O Bruno e Claudia são um casal de fotógrafos que souberam captar com muita sensibilidade cada detalhe do nosso grande dia. Fechamos o contrato com muita confiança, sem dúvidas de que os registros estavam em excelentes mãos. São atentos, zelosos e muito disponíveis. Nos encontramos para as primeiras fotos no nosso ensaio pré wedding. Passamos um friozinho gostoso na pousada em que escolhemos fotografar - era um inverno gelado na Serra petropolitana - e, ao ver as fotos desse dia, fiquei mais ansiosa ainda para o nosso tão esperado dia 7/setembro. O making of foi maravilhoso e descontraído. A Claudia tem um senso de humor único que traz leveza pra qualquer ambiente! Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais para o nosso tão sonhado casamento. Eles arrasam.
    Lola C. Enviado a 04/02/2020

Os melhores!

Eu e meu marido somos apaixonados por esse casal e pelo talento deles! Indicamos de olhos fechados!
  • Priscila
    Priscila L. Enviado a 02/10/2019

Apaixonada

A família extraordinária,
    Atentos aos detalhes, tornando movimentos simples em grandes acontecimentos, carinhosos cheios de brilho nos olhos pelo que fazem com muito amor envolvido. Atenciosos com os noivos e convidados, sempre solícitos, amei conhecê-los.