Opiniões de Andressa Dionisio

Joinville, Santa Catarina

• Kamila
    Kamila D. Enviado a 31/08/2022

Maravilhosa

As fotos são as únicas lembranças materiais que ficam depois do casamento, dizemos com propriedade que acertamos em cheio quando fechamos com a Andressa, ela é maravilhosa, animadíssima, excelente profissional, até a gente ficou bonito nas fotos.
    Trabalho incrível, recomendamos muito!!!
    Larissa P. Enviado a 02/02/2022

Super recomendo.

Andressa é uma pessoa maravilhosa e super alto astral, uma excelente profissional. Quando fechamos com ela o meu coração estava em paz porque eu sabia que ela iria fazer um ótimo serviço e o resultado foi que eu amei as fotos do meu casamento e não me canso de olhar para elas. Obrigada Dessa por fazer parte da nossa história.

Respondido por Andressa Dionisio:

Que honra a minha de ter tido a oportunidade de conhecê-los e registrar a história de vocês! Obrigada pela confiança e pelo carinho! Foi um dia muito lindo, que transbordou amor e felicidade!
  • Caroline
    Caroline J. Enviado a 25/01/2022

Fotógrafa de qualidade

Andressa conseguiu captar tudo aquilo que desejávamos, as fotos dela conseguiu capturar cada momento não só meu e do meu marido, mas de todos que ali estavam para prestigiar aquele dia, guardaremos para sempre esse percurso que tivemos até ali ela nos ajudou, encorajou, se doou para aquilo junto com nós e seremos eternamente gratos por tudo Super recomendo a Andressa e sua equipe ela sabe fazer a diferença!

Respondido por Andressa Dionisio:

Carol, muito obrigada!!!! Emocionada com sua mensagem! Foi um prazer e honra ter registrado esse dia tão maravilhoso e lindo da vida de vocês! Obrigada por dividirem comigo esses momentos que são tão especiais na vida de vocês!

Priscila F. Enviado a 28/12/2021
    Amamos o trabalho da Andressa! As fotos ficaram lindas. Decidimos em cima da hora fazer o pré weding e ela arrumou um jeitinho de nos atender. Ficou tudo perfeito.

Priscila!
    Muito obrigada pelo carinho! Fazemos sempre tudo para que vocês possam ter o que sonham para registrar esses momentos tão especiais de celebração do amor de vocês! Obrigada pela oportunidade de ter acompanhado vocês nesses momentos!
  • Andriara
    Andriara C. Enviado a 09/12/2021

Melhor fotógrafa!

Sabe aquela pessoa que você conhece pela primeira vez e os "santos batem"? Assim foi com a Andressa, no primeiro "Oi" já sabia que ela ia ser a nossa fotógrafa. Desde nossa primeira conversa, ela escutou o que a gente queria e entendeu perfeitamente o cenário do nosso casamento. Ela é super atenciosa e no dia do casamento, nos deixou bem a vontade e nos ajudava a relaxar nas fotos. As fotos ficaram incríveis, os detalhes, a forma como foi captada a imagem, foi tudo maravilhoso. E até já estou pensando quando for fazer renovação de casamento, em contratar novamente a Andressa, pois o trabalho dela é fenomenal. Andressa, já agradeci e vou agradecer quantas vezes forem necessários, pelo trabalho incrível feito no nosso casamento e super recomendo.

Respondido por Andressa Dionisio:

Que alegria ler suas palavras e relembrar do grande dia de vocês! Me sinto honrada em ter sido escolhida para registrar o amor de vocês e a celebração desse grande dia que foi tão lindo e repleto de amor e felicidade! Muito obrigada Andriara por seu feedback e pelo carinho!
  • Daniela
    Daniela H. Enviado a 19/10/2021

Nosso casamento ficou lindo pela lente da Andressa

Estamos muito felizes com os registros do nosso dia. Agradecemos muito a Andressa por todo carinho, compreensão e disposição em transformar o nosso dia, tão simples, em uma recordação maravilhosa. Todo sucesso do mundo para você, continue trabalhando com o coração e encantando casais e famílias.

Respondido por Andressa Dionisio:

Daniela, sou muito grata pela oportunidade que me deram em registrar esse dia tão importante na vida de vocês que foi repleto de amor e felicidade! Obrigada pelo carinho e por suas palavras!
  • Tamara
    Tamara O. Enviado a 01/10/2021

Profissionalismo e carisma

Uma profissional dedicada, que ama o que faz e com a qual nos divertimos muito. Fotos maravilhosas, todas editadas, entrega no tempo. Recomendo.

Tamara!!
    Muito obrigada pelo seu feedback! Grata pela honra que me deram em participar e registrar esse dia de celebração tão importante na vida de vocês!
  • Claudineia
    Claudineia P. Enviado a 05/12/2020

Excelente trabalho

Excelente trabalho, dedicada, qualidade da foto excelente, apaixonada por cada momento por cada foto tirada, irei lembra sempre desse dia.

Respondido por Andressa Dionisio:

Que alegria relembrar esse dia tão lindo com suas palavras Claudineia! Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte e registrar esse dia tão maravilhoso na vida de vocês!
  • André Honorato Da Rosa
    Angélica Enviado a 18/12/2019

Perfeita, maravilhosa, amada!

Gente, nunca pensei que pudesse encontrar um fornecedor tão amado e competente, além de ser um doce, companheira e apaixonada pelo que faz, Andressa é super, hiper mega competente e profissional. As fotos do casamento ficaram maravilhosa.
    Durante o making of, topou minha loucura de irmos atrás da última plantação de trigo em Campo Alegre, isso em pleno dia 17 de novembro, teve um casamento no sábado dia 16 e dia 17 estava conosco viajando para as fotos do pré wedding, só ela para fazer essas maluquices pelos seus noivos. É muito amor pela fotografia e seus noivinhos.
    Andressa é uma pessoa cheia de luz e apaixonada pelo seu trabalho.

Respondido por Andressa Dionisio:

Que emoção ler suas palavras Angélica!! Tudo sempre para que vocês tenham o que sonham!! Imensamente grata por seu feedback e pela oportunidade que me proporcionaram de acompanhar e registrar o amor de vocês em uma celebração linda e cheia de amor e alegria!
  • Priscila
    Priscila P. Enviado a 19/10/2019

Excelente fotógrafa

Uma profissional excelente e uma pessoa maravilhosa, atenta a tudo e a todos os detalhes de como o casal se conheceu ate ao que gostaríamos de registrar.

Priscila!
    Que alegria ler suas palavras, muito obrigada!