Saltar para o conteúdo principal

Fórum Casamentos.com.br

Junte-se ao fórum

Se acaba de chegar na Comunidade do Casamentos.com.br, sinta-se em casa, porque este é o seu grupo! Diga um "Oi" aos nossos noivos e noivas, comente suas dúvidas, conte sobre suas experiências... Queremos saber tudinho!

114.358
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Maria
DESCUBRA quanto seu casamento pode CUSTAR GRATUITAMENTE! 💰💍😱
Maria, Dia 3 de Fevereiro de 2025 às 12:05

Oie amores, Temos uma ÓTIMA novidade! Acabamos de lançar uma nova ferramenta 100% gratuita onde vocês vão poder descobrir qual será o gasto médio do seu casamento. 💰E o que você tem que fazer?!👇🏽 Só...

Gabriella, faz 3 horas 66 9.606 14
Gabriela
Conheças todas as ferramentas de Casamentos.com.br!
Gabriela, Dia 27 de Julho de 2023 às 08:05

Olá! 🌟 Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br? Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app! Vamos começar nosso...

Ana, segunda-feira 16-Dez-24 19 194 8
Gabriela
DIYs para o seu casamento!
Gabriela, Dia 31 de Julho de 2023 às 07:05

Olá, Comunidade! 💖 Nós de Casamentos.com.br estamos aqui para ajudar você a organizar o casamento dos seus sonhos. 🌟 Por aqui, você encontra os melhores fornecedores, as...

Thamara, quarta-feira 20-Nov-24 10 181 5
Gabriela
Noivei! E agora? 😳
Gabriela, Dia 9 de Fevereiro de 2022 às 07:48

[Atualizado em Julho 2023] Oiii, noivinhos & noivinhas 😄 Sabemos que o início da organização do casamento pode ser cheio de dúvidas. Por isso, reunimos alguns posts com dicas importantes para quem...

Thamara, quarta-feira 20-Nov-24 25 3.157 100
Jéssica
O que NÃO fazer no dia do seu casamento: 4 dicas!
Jéssica, Dia 27 de Abril de 2021 às 07:46

Olá, Comunidade! Até mesmo os noivos mais tranquilões durante a fase dos preparativos do casamento podem sentir algum nervosismo quando chega o dia C! Como prevenir ainda é o melhor remédio, respire...

Thamara, quarta-feira 20-Nov-24 35 29.328 21
Renata
Novidades na Comunidade de Casamentos.com.br ❤️️
Renata, Dia 1 de Agosto de 2023 às 06:05

Olá! Tudo bem? Esse post é para dar uma notícia importante sobre essa Comunidade de amor que é feita por todo mundo que participa por aqui. A partir de amanhã, Gabi...

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 13 200 3
Renata
TODAS as redes sociais de Casamentos.com.br
Renata, Dia 27 de Fevereiro de 2023 às 13:05

Olá! Casamentos.com.br está pensado para facilitar a vida de tod@s as noivas e noivos do país durante a organização do casamento, oferecendo os melhores fornecedores, inspirações incríveis e muita...

Jhennyfer, sábado 11-Mar-23 12 223 2
Jordana
Dúvida entre sapato ou sandália?
Jordana, Dia 11 de Março de 2025 às 13:18

Qual vcs vão noivas? Sapato ou sandália? Alto, baixo ou confortável?

Calçado

7%

1 voto

Sandália ou Sapato

87%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 11 56
Luana
Muitas decisões, dinheiro, opniões de todos os lados...
Luana, Dia 11 de Março de 2025 às 01:12

Esses dias estava conversando sobre os desafios dessa fase do noivado com uma amiga que tb está noiva, e ela falou: - Sim! Eu queria que casamento fosse muito mais leve como deveria ser. Mas é um...

Opinião de todos os lados

19%

4 votos

Dinheiro

57%

12 votos

Brigas

10%

2 votos

Organização da festa

10%

2 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 5 horas 8 57
Belinha
Cor das mães
Belinha, Hoje às 09:06

Meu casamento vai ser no tom vermelho, qual cor tem que ser a roupa das mães?

Jouvana, faz 6 horas 8 49
Maria
Participe e ganhe um livro de assinaturas 🎁😍
Maria, Dia 6 de Março de 2025 às 07:46

Oie meus amores, como vocês estão?! Nós do casamentos.com.br estamos presenteando todos que participarem desse post com um livro de assinaturas para o seu casamento E o que você precisa fazer?! Só...

Amanda, faz 8 horas 151 812 4
Belinha
Saga casamento
Belinha, Hoje às 09:11

A saga pela busca de uma chácara para o casamento que resultou em errar o caminho e ir parar em outra cidade 🤣 Felizmente já achamos nosso local 🙏

Luis " Eu Sou A Lend, faz 8 horas 1 22
Marina
Indicação de espaços para Casamento
Marina, Dia 10 de Março de 2025 às 20:17

Oi noivinhas, me caso em junho de 2026 e estou cotando alguns espaços, mas ainda muito perdida rsrs queria indicações de bons espaços que ofereçam pacotes all inclusive com preços acessíveis....

Fabiana e Paulo, faz 10 horas 5 34
Karina
Casei e agora o marido quer mudar de país! o que faço?
Karina, Dia 13 de Novembro de 2019 às 01:11

Gente, estou em um dilema que nunca pensei que ia passar em toda minha vida. Namorei durante 11 anos e casei porém nunca foi mencionado dos planos de morar fora do país!!!! Agora que casamos, meu...

Renata, ontem às 12:50 51 13.841 1
Marina
Lembrancinhas
Marina, Dia 12 de Fevereiro de 2025 às 10:13

Meninas, vocês darão lembrancinha para os convidados? Ainda acham que vale a pena ou apenas o bem-casado já supre?

Renata, terça-feira 11-Mar-25 22 106
Marina
Fotógrafo
Marina, Dia 13 de Fevereiro de 2025 às 12:17

Meninas, uma festa para 150 convidados, apenas 1 fotógrafo e 1 cinegrafista dão conta? Estão dizendo que pela quantidade de convidados eu deveria contratar dois

Renata, terça-feira 11-Mar-25 8 59
Ana
Cabelo e maquiagem
Ana, Dia 14 de Janeiro de 2025 às 16:17

Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?

Renata, terça-feira 11-Mar-25 132 2.412 9
Gabriela
Cardápio Casamento em Casa
Gabriela, Dia 2 de Março de 2025 às 19:18

Meninas, vou fazer uma recepção em casa, super intimista para aproximadamente 25 pessoas. Por questões de economia e como adoro cozinhar, estava pensando em um cardápio que pudesse ser congelado.. Daí...

Sofia, terça-feira 11-Mar-25 5 71
VALÉRIA
Casamento sem cerimônia, dúvida...
VALÉRIA, Dia 10 de Março de 2025 às 18:57

Oii meninas.. vou casar este ano e eu e meu noivo não queremos cerimônia. Resolver dar um jantar num restaurante, vai ter decoração, bolo.. e o cartório de registro civil vai até o local para realizar...

Sofia, terça-feira 11-Mar-25 2 31
Melissa
Locação para Apenas cerimônia
Melissa, Dia 10 de Março de 2025 às 15:55

Boa tarde! Estou a procura de um lugar que seja um campo, com árvores… bem na natureza, para realizar a minha cerimônia, porém eu quero alugar apenas para a cerimônia mas não encontro nenhum lugar que...

Melissa, segunda-feira 10-Mar-25 10
Raissa
cadeiras na Cerimônia
Raissa, Dia 16 de Dezembro de 2020 às 15:11

Gente, tenho uma dúvida bem grande. Quanto ao número de cadeiras para Cerimônia e Recepção. Serão 150 convidados. A dúvida é a seguinte: Posso usar as mesmas cadeiras para cerimônia e para a recepção?...

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 22 360
C
Cabine de fotos/totem
Camilla, Dia 9 de Março de 2025 às 21:53

Noivinhas alguém tem indicação de totem ou cabine no RJ com orçamento inferior a R$ 1.000,00 ?

Pâmella, domingo 9-Mar-25 1 12
Gabriela
Vestido de noiva para praia
Gabriela, Dia 7 de Março de 2025 às 09:23

Meninas, alguém indica site/lugar para comprar vestido de noiva, pra usar na praia? Quero algo mais fluído

Gabriela, sexta-feira 7-Mar-25 6
S
Locais!
Stefane, Dia 6 de Março de 2025 às 12:38

Meninas me indiquem locais que além da festa de casamento tenha opção de pernoite.

Stefane, quinta-feira 6-Mar-25 4
S
Flores
Stefane, Dia 5 de Março de 2025 às 22:56

Oie gente... eu queria muito tulipas no buque, só que de verdade. Eu sei que e difícil de encontrar mas alguém aqui tem alguma dica/indicação?

Stefane, quinta-feira 6-Mar-25 3 20
Thayla
Nossa história pelo ponto de vista da noiva
Thayla, Dia 4 de Março de 2025 às 01:20

Se alguém me dissesse anos atrás que eu ia casar com o Miguel, eu provavelmente ia rir e dizer: “Ah, para, nada a ver!” Mas a vida tem um jeito engraçado de surpreender a gente. O Miguel sempre me...

Carol, quinta-feira 6-Mar-25 3 43 1
Gabriela
Indicação de gravatas e pulseiras para madrinhas e padrinhos.
Gabriela, Dia 5 de Março de 2025 às 15:03

Olá Noivinhas tudo bem ? Meninas queria indicação de locais para comprar pulseiras e gravatas para as madrinhas e padrinhos, com um valor acessível.

Kaylaine, quinta-feira 6-Mar-25 5 24
Keila
Grupo de lembranças de casamento
Keila, Dia 2 de Março de 2025 às 21:59

Meninas criei um grupo onde mando lembranças de casamentos que tem na shope e mercado livre são vários tipo de lembranças, alguém tem interesse de participar do grupo?

Thamara, segunda-feira 3-Mar-25 2 27
Karine
Lembrancinhas para padrinhos
Karine, Dia 28 de Fevereiro de 2025 às 01:37

Olá pessoal vocês teriam idéias de lembrancinhas para padrinhos ao enviar o convite?

Marcela, segunda-feira 3-Mar-25 12 66
Ysabela
Chegouuuuuuu 😍😍
Ysabela, Dia 21 de Fevereiro de 2025 às 07:49

Enfim chegou meninas, é amanhã bem de manhãzinha 😍😍 Obrigada pelas dicas compartilhadas e pela assistência que tive aqui no app. Logo logo volto trazendo fotos novas pra vocês 🤍💍👰🏻‍♀️🤵🏽‍♂️ Beijão...

Luis " Eu Sou A Lend, sábado 1-Mar-25 10 72 1
Brenda
Achadinhos
Brenda, Dia 1 de Março de 2025 às 11:00

Oi noivinhas! Organizar um casamento exige muito né? Tanta coisa pra lembrar, tantos gastos!!! Por isso, resolvi fazer um grupo no whatsapp com achadinhos para noivas, com diversas coisas baratinhas...

Brenda, sábado 1-Mar-25 5
Gabriele
Meninass, preciso de ajuda com os meus convites!
Gabriele, Dia 24 de Fevereiro de 2025 às 16:02

As cores tema do meu casamento é preto e branco, e eu queria um convite que seguisse essa linha, mas de uma maneira diferente do tradicional que sempre vemos... Vou deixar fotos aqui de algumas...

Karla, sexta-feira 28-Fev-25 8 62

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe