Oi, comu! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim dar uma notícia não muito boa a vocês, mas que é algo que vale a pena e meu noivo e eu estamos muito bem com isso.

Quanto eu entrei aqui na comunidade, foi apenas para pegar dicas financeiras para juntar dinheiro para o casamento, porque o plano era casar em 2026, mas tivemos alguns acontecimentos importantes que nos fizeram mudar a data para 2021, eu faria um curso técnico, ele faria a faculdade e até lá nós já estaríamos formados.
Hoje eu recebi uma notícia que colocou todo esse plano de lado, passei em curso na faculdade que eu não imaginei que passaria e me formo apenas em 2024. Eu poderia até casar durante o curso, mas nós vamos morar muito longe de onde moramos atualmente (4 horas de viagem) e para dar certo faculdade e casamento ao mesmo tempo eu teria que pedir transferência, o que não é uma opção para mim. Eu batalhei muito por essa vaga e agora que consegui, vou iniciar e terminar aqui mesmo.
Sendo assim, voltamos ao plano inicial, ao de 2026, pois quem espera (ao total) 9 anos em namoro para casa, pode esperar mais dois e ainda assim vamos continuar com a nossa data especial do dia 5 de setembro.
Uma parte de mim fica chateada porque data é muito distante, mas por outro lado fico extremamente feliz por saber que vou fazer aquilo que eu gosto, vou casar com a minha casinha toda pronta (já estamos iniciando o projeto da casa) e ainda vamos conseguir casar no lugar que sempre desejamos. Nosso plano era uma coisa e o de Deus é totalmente diferente, mas não vamos atropelar as coisas e vamos seguir o caminho que o Senhor traçou para nós.
Mesmo com este plano eu continuarei aqui na comunidade, porque amo este cantinho, ler os debates de vocês e ajudar com o que eu posso e enquanto eu tiver essa linda estrelinha ao lado do meu nome no perfil, serei bem ativa aqui.
Se você chegou até aqui, eu agradeço a paciência por esse textão, tentei resumir o máximo possível.
Meus últimos debates:
Tirando algumas pessoas da lista
Quanto tudo que você faz envolve casamento
Todos meus debates aqui.
Até o próximo debate, pessoal!!