Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

Tudo no tempo de Deus

Bruna, dia 17 de Janeiro de 2019 às 21:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 53

Oi, comu! Smiley heart Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim dar uma notícia não muito boa a vocês, mas que é algo que vale a pena e meu noivo e eu estamos muito bem com isso.

tumblr_mw2biy2NnV1seblako1_400.gif

Quanto eu entrei aqui na comunidade, foi apenas para pegar dicas financeiras para juntar dinheiro para o casamento, porque o plano era casar em 2026, mas tivemos alguns acontecimentos importantes que nos fizeram mudar a data para 2021, eu faria um curso técnico, ele faria a faculdade e até lá nós já estaríamos formados.

Hoje eu recebi uma notícia que colocou todo esse plano de lado, passei em curso na faculdade que eu não imaginei que passaria e me formo apenas em 2024. Eu poderia até casar durante o curso, mas nós vamos morar muito longe de onde moramos atualmente (4 horas de viagem) e para dar certo faculdade e casamento ao mesmo tempo eu teria que pedir transferência, o que não é uma opção para mim. Eu batalhei muito por essa vaga e agora que consegui, vou iniciar e terminar aqui mesmo.

Sendo assim, voltamos ao plano inicial, ao de 2026, pois quem espera (ao total) 9 anos em namoro para casa, pode esperar mais dois e ainda assim vamos continuar com a nossa data especial do dia 5 de setembro.

Uma parte de mim fica chateada porque data é muito distante, mas por outro lado fico extremamente feliz por saber que vou fazer aquilo que eu gosto, vou casar com a minha casinha toda pronta (já estamos iniciando o projeto da casa) e ainda vamos conseguir casar no lugar que sempre desejamos. Nosso plano era uma coisa e o de Deus é totalmente diferente, mas não vamos atropelar as coisas e vamos seguir o caminho que o Senhor traçou para nós.

Mesmo com este plano eu continuarei aqui na comunidade, porque amo este cantinho, ler os debates de vocês e ajudar com o que eu posso e enquanto eu tiver essa linda estrelinha ao lado do meu nome no perfil, serei bem ativa aqui.

Se você chegou até aqui, eu agradeço a paciência por esse textão, tentei resumir o máximo possível.

Meus últimos debates:

Tirando algumas pessoas da lista

Quanto tudo que você faz envolve casamento

Planejando o noivado

Todos meus debates aqui.

Até o próximo debate, pessoal!!

53 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Janeiro de 2019 às 20:56
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca tive dúvida disso, noivinha. Muito obrigada! ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que abençoe todos nós! 🙏🏾❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, Lídia. Muito obrigada! 🙏🏾❤
    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é sempre seguir os planos de Deus ! Parabéns pela vaga neste curso, que Deus te ajude em cada detalhe, profissional, sentimental, etc...

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! ♥ Deus abençoe

• Responder
  • Desirée
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha os planos de Deus são os melhores!! Tudo dará certo, que Deus abençoe nessa jornada Smiley heart

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça, noivinha. Muito obrigada pelo comentário ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aa noivinha, os planos de Deus são bem melhores, tenho certeza que vai ser incrível!! Aproveite essa jornada! E vai passar voando kk logo logo é o seu ano! Smiley heart

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo comentário, Shaiely. Não é do jeito que eu imaginei, mas é como Deus planejou, então, que assim seja.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar com mais ou menos 11 anos de namoro, não queria que fosse esse tenpo todo, mas paciência, né! Obrigada por comentar ❤
    • Responder
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, não fica triste pq o seu caminho vai ser longo porém completo e com muitas realizações. Sem falar que ja via ter até a própria casa que muitos custam a consegui.
    Tbm conversei com o meu noivo hoje e vamos tentar ter a casa primeiro, nem que for só básico mesmo, antes de casar de fato no papel, pq ja moramos juntos. Mas dá pra ver que esses homens pensam num futuro próspero e ai nosso lado ne, é como se fosse carinho e cuidado com o nosso futuro. Isso é muito bom. Deus te abençoe no curso, no amor e na vida. Beijo
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo comentário, Thais. Não foi fácil tomar essa decisão e ter que adiar tanto assim, mas colocando os prós e os contras na balança só temos a ganhar com isso.
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo é no tempo de Deus mesmo, e se vcs estão muito bem com isso então está tudo ótimo.. se eu pudesse eu tb adiaria o meu, por acontecimentos que estão me deixando bem irritada, chateada.. acho q nunca diria isso mas, PARABÉNS pq qnd a gente ama alguém queremos q seja tud rápido, e vc conseguiu colocar a razão a frente do coração.. isso é MARAVILHOSO. Que Deus te abençoe imensamente nessa jornada e tudo o q levamos dessa vida é o conhecimento! Parabéns por passar na vaga ♥

• Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, tudo é no tempo de Deus...
    Vou me casar com 10 anos de namoro e 3 anos de noivado, dei prioridade aos meus estudos e na compra do nosso cantinho primeiro, vcs estão certos de darem prioridade naquilo que vcs desejam, o tempo passa rápido.... Daqui a pouco tempo você já se formou e vai está casada. Boa sorte e felicidades nos estudos e no seu relacionamento.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza será tudo do jeito Dele! 🙏🏾❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário, Marcela!
    Não vamos focar em nada do casamento agora, vou ficar aqui pq gosto muito da comu mesmo, mas por ora a prioridade é a nossa casa.
    • Responder
  • Duda
    Noivo Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo os testemunhos que envolvem a confiança em Deus. Tudo dará certo, é só continuar confiando! Ele realiza tudo de forma perfeita.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, você está mais do que certa. Uma coisa de cada vez, casar formada e já tendo uma casa é a melhor escolha, pois assim não se atropela nada, e depois você conseguirá focar somente no casamento. Só cuidado pra não organizar muuito tempo antes, isso estressa demais a gente, e a ansiedade toma conta, eu comecei a organizar cerca de 2 anos antes, e com 1 ano e meio comecei a fechar os primeiros contratos. E confesso que tem hora que dou uma enjoada do assunto kkk O importante é curtir cada fase. Mas já deu tudo certo. Boa sorte.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo foi o seu comentário. Muito obrigada, Lais! ❤
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Bruna! Que testemunho maravilhoso.
    Torço e rezo para que Deus continue abençoando o seu caminho e do seu noivo e que os planos se cumpram conforme a vontade dEle.
    Receba meu beijo carinhoso e o abraço fraterno de quem torce pra dar tudo certo!!!!
    😘🙏🏽
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confio de olhos fechados em Deus, noivinha. Fico muito feliz por você.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus sabe de todas as coisas noivinha, ele não age sem um propósito maior.

Confie nele, tudo dará certo. Que Deus abençoe sua jornada!

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha as coisas sao no tempo de Deus e ele sabe bem o que faz eu vou pra 7 anos de namoro me caso esse ano mais ja estou a uns 2 ano comprando os moveis comprei minha casa e agora to pagando o casamento e tudo ta passando tao rapido . No começo meus planos era casar so no civil por causa das condicoes mais meu sonho sempre foi me casar de noiva e Deus tem realizado os meus sonhos, vou casar num lugar Incrivel que sem Deus nao teria como nao .
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏾 Muito obrigada por comentar, Laura ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha! Muito obrigada pelo seu comentário ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Anny!
    Acredito que dessa forma ficará muito mais confortável para nós.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Condordo com você, noivinha. Muito obrigada! Um beijo ❤😘
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é a melhor coisa que vc faz! Parabéns e sucesso.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que debate excepcional, é fundamental tbem pensar na sua carreira, como vc disse são teram que esperar um pouquinho a mais e dessa forma sobrará mais tempo, pra fazer tudo oq sonharam, é realmente é tudo na hora de Deus. Muitas felicidades pra vcs.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem te conheço mas to muito feliz por vcs!!! Sejam felizes e curtem esse tempo como namorados, certamente servirá para solidificar mais as condições financeiras de vcs, bem como o relacionamento entre vcs dois, e entre vcs dois e Deus! tudo de mais lindo na vida de vcs, e parabéns pela aprovação! 🥰🤗
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela vaga, não perca a esperança, os planos de Deus nos surpreende quando menos imaginamos, vai dar certo os dois sim faculdade e casamento.
    Boa sorte nessa nova etapa da sua vida.😘
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os planos de Deus são muito melhores que os nossos 🙏 confia nele e tudo vai da certo , pode continuar aqui sim será muito bem vinda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe