Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Noivinhas me ajudem, qual a faixa de valor que estão pagando ou já pagaram por convidado no buffet de vocês e o que estava incluso nesse valor?

Meninas como vocês estão se sentindo emocionalmente? Eu estou tão tranquila que estou até estranhando kkkkkk talvez quando chegar o mês do casamento a ansiedade aperte mais.Estou com praticamente...
Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...
Por que você escolheu ""?

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Vocês vão entregar a caixa dos padrinhos faltando quantos meses para o casamento ?

Meninas o que vocês acham sobre o sapato da noiva, penso em all star, porém gosto muito de salto. Alguma sugestão do que usar?
Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…

Boa tarde, noivinhas! Me caso no próximo mês, optmaos por não contratar assessoria, pois temos ajuda de amigos e família, mas estou em dúvida se marco lugar ou não para a festa. Qual a opinião de...
Noivas, apenas curiosa aqui... já fui em casamento com e sem telão/telas mostrando fotos do casal. Vocês pretendem/terão em seus casamentos?

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...
Noivinhas, ajudem! Vcs conhecem alguém que faça narguile em eventos? Obrigada!
Olá noivinhas, Ultimamente tenho buscado muito por alianças de ouro aqui em São Paulo, mas grande parte que vejo é acima de 2.000(unidade). Alguém que conheça loja de fábrica, joalheiro etc para me...
Pessoal, Qual a média de valores que receberam no total? Todo mundo presentou? Quando começaram a presentear? Por aqui, de 280 convidados, recebemos 15 presentes. Acho que foi uma média boa, me caso...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Quer transformar seu evento em algo inesquecível? Seja casamento, formatura, debutante ou festa corporativa — estou aqui pra te ajudar a criar momentos únicos! Entre em contato comigo para orçamentos...

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Por onde devo começar? Tenho 1 ano para planejar tudo! Me dêem dicas!

Faltam 12 dias pro meu casamento, to passando mal de ansiedade!!!!!! como passou rápido 😭 não paro de me imaginar na minha entrada

Boa tarde meninas, tudo bom? Ainda falta muito para a data do meu casamento, mas queria tirar uma dúvida, o chá de casa nova, nós iremos fazer antes da tão sonhada cerimônia, temos q convidar todas as...
Meninas, já sou casada! Casei no civil só que não tive esse negócio de despedida e nem chá lingerie, só a festa mesmo! O que vocês acha de eu fazer um chá de lingerie agora que vou casar na festa...

Qual a paleta de cores de vc? Eu optei por verde oliva

Oi noivinha, por aqui começamos a contagem regressiva de 6 meses e aproveitamos para começar a entrega das caixas dos padrinhos e dos nossos pais!! Que sensação incrível de ver tudo finalizado e ter...

Amores, tenham um ótimo dia! Gostaria de fazer uma pergunta para vocês, eu e meu noivo somos muito reservados, e gostaríamos de um casamento simples ao ar livre, porém pensamos em convidar apenas umas...
Olá, me caso em maio/2026 e estou em dúvidas de quando começar a convidar os padrinhos. Já recebi conselhos de convidar um ano antes, mas acho muito tempo. Porém, tenho receio de chamar faltando...

Oi noivinhas, tudo bem? meninas preciso de uma opinião, estou montando minha caixa de padrinhos e estou MUITO atrasada, pois caso em agosto e decidimos a dois meses, então tudo uma locuraaaa! queria...

Hello brides! Ontem eu comecei a fazer uma série com casamentos temáticos e hoje vou trazer mais alguns temas pra vocês. Esse debate traz algumas ideias para os fãs da saga do Tolkien, Senhor dos...

Oi noivas, tudo bem com vocês? Por aqui estou bem, só tentando não surtar com minha tripla jornada de CLT, estudante e noiva rsrsrsrs Para contextualizar, tenho 23 anos, sou estudante de psicologia,...