Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

133.253
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Carla
Oii noivinhas podem me ajudar faltam 205 dias😊e gostaria de saber a opinião de vocês,tô muito ansiosa 😊🤌🏻(e n consigo tomar a melhor decisão sozinha p
Carla, Ontem às 19:27

Madrinhas usando o mesmo tom?

Sim,fica perfeito😍

88%

7 votos

Não,melhor não 🥰🤍

0%

0 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 horas 6 20
Bianca
Comprar buffet ou cozinheira?
Bianca, Dia 16 de Março de 2025 às 18:03

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Contrata ou não

86%

194 votos

Dúvida sobre o que éviáve

14%

31 votos

Último voto faz 2 horas 59 1.390 1
Vaneska
Vocês acha que entrar sozinha e estranho?
Vaneska, Dia 16 de Março de 2025 às 11:57

Tanto eu qto o noivo não temos mais pais, ele ainda tem um padastro distante no meu caso teria que ser meu irmão ou meu padrinho. Mas queria entrar sozinha será no sítio ar livre acho que não fica...

Casamento

81%

17 votos

Dúvidas

14%

3 votos

Último voto faz 4 horas 30 107 1
C
Convite das mães, vem ver
Camila, Dia 16 de Maio de 2024 às 10:41

Olá queridas e queridos! Há pouco menos de cinco meses do meu grande dia, vim mostrar o convite das mães... Não estava nos nossos planos, mas quando estávamos montando as sacolas dos padrinhos minha...

William, faz 4 horas 8 80
Regiane
Daminhas
Regiane, Dia 30 de Março de 2025 às 21:03

Olá, noivas! Estou com um dilema familiar... temos que escolher nossas daminhas e já decidimos que nossa filha entrará com as alianças e minha afilhada com a imagem de Nossa Senhora. Temos outras 3...

Andre, faz 5 horas 16 204
A
Me ajudem!
Ana, Ontem às 16:41

Meninas, já sou casada! Casei no civil só que não tive esse negócio de despedida e nem chá lingerie, só a festa mesmo! O que vocês acha de eu fazer um chá de lingerie agora que vou casar na festa...

Bruna Michele, faz 5 horas 2 18
Vitoria
Lembrancinha para as madrinhas
Vitoria, Dia 31 de Março de 2025 às 14:49

Oii noivinhas! me ajudem a pensar um pouco? to mega na duvida do que fazer pra colocar de lembrancinha para as madrinhas na caixa, a unica coisa que pensei é em colocar um batom, mas queria colocar...

Thaiane, ontem às 23:08 5 27
Maria
Florista
Maria, Ontem às 09:31

Bom dia amigas noivas, tenho duas irmãs pequenas, uma de 5 anos que entrará com as alianças, e outra de 11 que será a florista. Entretanto, meu noivo tem uma irmã de 18 anos, deveríamos colocá-la como...

SIM

58%

7 votos

NÃO

33%

4 votos

Último voto ontem às 22:33 5 36
Giovana
Me ajudeeem!!
Giovana, Dia 31 de Março de 2025 às 21:08

Por onde devo começar? Tenho 1 ano para planejar tudo! Me dêem dicas!

Rafa, ontem às 20:51 4 29
L
Com quanto tempo de antecedência convidar os padrinhos
Larissa, Ontem às 09:31

Olá, me caso em maio/2026 e estou em dúvidas de quando começar a convidar os padrinhos. Já recebi conselhos de convidar um ano antes, mas acho muito tempo. Porém, tenho receio de chamar faltando...

Isabela, ontem às 20:46 8 45
Thaiane
o que acham de Almoço no dia seguinte para amigos e familiares?
Thaiane, Dia 28 de Março de 2025 às 18:35

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…

Acho uma boa

70%

21 votos

Não faria

23%

7 votos

(Aceito sugestões)

3%

1 voto

Último voto ontem às 14:19 7 50
Jade
Quantas mesas de convidados cabem em uma tenda 10x10?
Jade, Dia 1 de Abril de 2025 às 18:37

Alguém sabe quantas mesas de 1.40 ou 1.50 cabe debaixo de uma tenda de 10x10? De forma confortável e con circulação

Jade, ontem às 10:53 3 30
Camila
Convidados
Camila, Dia 1 de Abril de 2025 às 17:08

Amores, tenham um ótimo dia! Gostaria de fazer uma pergunta para vocês, eu e meu noivo somos muito reservados, e gostaríamos de um casamento simples ao ar livre, porém pensamos em convidar apenas umas...

Kaylaine, ontem às 09:11 7 45
Lorrayne
Presente de padrinhos
Lorrayne, Dia 22 de Março de 2025 às 17:51

Meninas, vejam como ficou a lembrancinha dos meus padrinhos. Essa é a caixa modelo, estou pensando em trocar essa fita do cetim. O que vcs acham? O porta joias será personalizado com o nome das...

Vaneska, ontem às 01:43 8 53
Kamilla
Confirmação de presença
Kamilla, Dia 15 de Julho de 2024 às 20:17

Me caso em 59 dias, com quantos dias pedir confirmação pelo WhatsApp?

Vaneska, ontem às 01:23 8 37
D
Indicação de local para dia da noiva
Danielle, Dia 27 de Março de 2025 às 20:46

Gente quem tem indicação de dia da noiva ? Se tiver na zona leste de São Paulo melhor ainda.

Danielle, terça-feira 1-Abr-25 3 15
Priscila
Vestido
Priscila, Dia 31 de Março de 2025 às 00:28

Noivinhas! Eu de novo. Estou acompanhando as páginas dos fornecedores que contratei e algumas noivas trocaram de vestido na festa. Eu simplesmente não peguei o segundo, porque pensei em aproveitar ao...

Michelle, terça-feira 1-Abr-25 19 86 2
Rafaela
Deus ama, casamento.
Rafaela, Dia 31 de Março de 2025 às 17:52

Cada dia é uma novidade, casamento não é só um sonho e sim projeto que antes mesmo de nascer no coração de cada uma nasceu no coração de Deus. Alias Deus, ama casamento meninas não deixem de sonhar...

Rafaela, terça-feira 1-Abr-25 6 33
Gabih
Convite
Gabih, Dia 1 de Abril de 2025 às 11:07

Meninas não sei que mensagem mandar junto com o convite pelo whatsapp, teriam alguma ideia? vou mandar pelo whatsapp apenas para os parentes mais distantes o restante já estou entregando pessoalmente....

Thais, terça-feira 1-Abr-25 1 10
Rafaela
Oi noivinhas,.
Rafaela, Dia 31 de Março de 2025 às 17:19

Qual a paleta de cores de vc? Eu optei por verde oliva

Ester, terça-feira 1-Abr-25 10 44
Jéssica
Como desconvidar uma madrinha
Jéssica, Dia 24 de Janeiro de 2021 às 07:58

Oi meninas. Vou contar a minha situação. Eu era muito amiga de uma prima do meu noivo e ela sofreu agressão física do namorado, como eu sou advogada ela me ligou para ajudar, porém, depois de eu dar...

Cris, terça-feira 1-Abr-25 57 1.058 2
Gabrielle
Caixa dos padrinhos
Gabrielle, Dia 28 de Março de 2025 às 23:54

Finalmente finalizadas as caixas dos padrinhos e as coisas de dentro, domingo começaremos as estregas, que Deus abençoe mais essa etapa 🫶🏾✨🙏🏾 Toda Honra e Glória a Deus, muito feliz e grata!!!!!

Maria, terça-feira 1-Abr-25 5 51 1
Larissa
Vestido da sogra/mãe do noivo
Larissa, Dia 31 de Março de 2025 às 14:55

Oi meninas... nunca imaginei que postaria algo aqui, porém estou passando por um sufoco! Meu casamento é praticamente daqui 1 mês, vai ser num sítio (dos amigos dos meus pais), porém será feito toda...

Priscila, terça-feira 1-Abr-25 6 47 1
C
Presentes site: quando a galera começa a fazer os pix? kkkkkk
Caroline, Dia 31 de Março de 2025 às 16:22

Pessoal, Qual a média de valores que receberam no total? Todo mundo presentou? Quando começaram a presentear? Por aqui, de 280 convidados, recebemos 15 presentes. Acho que foi uma média boa, me caso...

Priscila, terça-feira 1-Abr-25 6 56
Marcelly
Chá de casa nova
Marcelly, Dia 31 de Março de 2025 às 16:17

Boa tarde meninas, tudo bom? Ainda falta muito para a data do meu casamento, mas queria tirar uma dúvida, o chá de casa nova, nós iremos fazer antes da tão sonhada cerimônia, temos q convidar todas as...

Isabela, terça-feira 1-Abr-25 6 37
C
Desconvidar convidado
Caroline, Dia 31 de Março de 2025 às 16:20

Pessoal, vocês já chegaram a desconvidar alguém do casamento? Como foi? Estou com vontade de fazer isso com uma "amiga", rs.

Isabela, terça-feira 1-Abr-25 5 46
Victoria
áLbum compartilhado
Victoria, Dia 28 de Março de 2025 às 14:35

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Suelen, segunda-feira 31-Mar-25 4 58
Gabriela
12 dias pro casamento
Gabriela, Dia 30 de Março de 2025 às 12:01

Faltam 12 dias pro meu casamento, to passando mal de ansiedade!!!!!! como passou rápido 😭 não paro de me imaginar na minha entrada

Suelen, segunda-feira 31-Mar-25 7 29
Amanda
Não quero criar caso apesar saber se estou exagerando ou se tenho razão em ficar chateada
Amanda, Dia 30 de Março de 2025 às 13:25

Bom galera, primeiramente eu não sou do tipo que cria caso por qualquer coisa ou questiona decisões que não me dizem respeito. Mas desde que meu irmão e minha cunhada decidiram se casar eu vejo que...

Michelle, segunda-feira 31-Mar-25 11 104
Nadia
Cabelo para casamento
Nadia, Dia 24 de Março de 2025 às 14:31

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Vitoria, segunda-feira 31-Mar-25 23 626 2
Ingrid
Criar conta no Instagram pro Casamento?
Ingrid, Dia 14 de Abril de 2022 às 08:52

Já vi uns 3 casos de casamentos com @ para isso! Achei interessante a abordagem e estou pensando seriamente em fazer. A ideia inicialmente seria ir dando spoiler do casamento e valorizar as pessoas...

Yasmim, segunda-feira 31-Mar-25 18 855 1
E
Indicação Casamento de Manhã
Emily, Dia 26 de Março de 2025 às 16:02

Meu sonho é casar pela manhã ao ar livre, queria indicações de lugares no interior de SP com sombra, será que é possível? rs

Isabela, domingo 30-Mar-25 7 38

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe