Olha, eu sempre curti. Já até falei com o noivo, ele até achou legal, mas não deu tanta confiança (rs), mas pensei muito no assunto e decidi não fazer por vários motivos. Meu casamento vai fugir um pouco do tradicional, porque gosto de ser diferente da maioria, mas em algumas coisas prefiro manter a tradição (que no caso são as alianças), minha família não concorda muito e o assunto plemiza minha religião. Bom, mas ainda não descartei a hipótese de tatuagem a dois, pensei em fazer uma frase complementando a dele e etc. Eu não concordo com a teoria de ''não fazer porque ninguém sabe do futuro'', porque ninguém casa com a intenção de se separar, todas nós (acredito eu) que pensamos em um futuro com o amado sendo ele eterno, agora se der algo errado, e algum dia o casal se separar, existem cirurgias para cobrir a tatuagem (se isso incomodar). Enfim, se você e seu noivo concordarem, se sentirem bem com a decisão, não tenham medo. Escolham algo que seja comum aos dois e ousem. Eu acho linda essa atitude, se vocês curtem, por que não? Beijos!