Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

133.082
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Nathalia
Pré-wedding sem fotógrafos profissionais
Nathalia, Ontem às 19:26

Olá noivinhas! Fiz meu pré-wedding sem contratação com nossa equipe de fotógrafos. Acabou que iria sair mais caro o pacote foto e vídeo que contratamos para casamento, se tivesse o pré-wedding. Então...

Nathalia, faz 8 minutos 8 74
Larissa
Qual é o mais acessível
Larissa, Dia 6 de Fevereiro de 2025 às 16:51

O mas acessível, bolo de corte ou bolo fake Ouço muito falar que bolo de mesa fica mas caro , mas em contrapartida bolo em marmita também não fica pra trás ( porque tenho fazer uma quantidade a mais)...

Bolo fake

79%

41 votos

Bolo de corte

19%

10 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 58 minutos 14 97
Maria
Noivinhas ansiosas
Maria, Ontem às 18:57

Ooi noivinhas, tudo bem?? Por aqui começamos aos poucos os preparativos mas sou uma pessoa ansiosa e já quero começar a ver orçamento de tudo, fora pinterest e instagram lotados de inspirações. Como...

Ysabela, faz uma hora 9 55
Ysabela
Indicação
Ysabela, Dia 13 de Fevereiro de 2025 às 22:18

Mais uma noivinha passando para indicar vestidos da shein !! Gente sério, paguei 235 se não me engano e amei, comprei pro ensaio pré weeding e ficarei com ele para lembrança 😍😍🥰 chegou bem antes do...

74%

34 votos

24%

11 votos

Último voto faz uma hora 20 133 3
Rafaela
Cantor/cantora música italiana - Campinas sp
Rafaela, Hoje às 13:38

Noivinhas de Campinas e região, conhecem algum cantor que cante musicas em italiano (Andrea Bocelli, etc) para a cerimônia de casamento?

Priscila, faz 3 horas 1 14
Nathália
Cores Madrinhas
Nathália, Dia 31 de Janeiro de 2025 às 08:35

Meninas, eu já tinha pré estabelecido a cor verde oliva para minhas madrinhas e para paleta do casamento, porém, em pesquisas recentes, achei os tons de marrom muito bonitos. Vocês acham que fica bom?...

Vestido marrom

20%

18 votos

Vestido verde Oliva

78%

69 votos

Último voto faz 3 horas 24 160
F
Indicação Storymaker no rj
Flávia, Ontem às 17:32

Oii gente!! No meu casamento priorizamos a fotografia sem vídeo, mas gostaria de um storymaker para filmar (no celular mesmo) algumas cenas principais e montar um vídeo curto no final, sem necessidade...

Carol, faz 9 horas 1 16
Nicoly
Alguém tem dica de local pra despedida de solteira em Sp?
Nicoly, Ontem às 16:17

Oi pessoal! Dia 08/03 quero fazer minha despedida de solteira em BH, queria um bar animado. Alguém tem indicação?

Thamara, faz 10 horas 3 24
Maria
Vou casar!!!!
Maria, Dia 15 de Fevereiro de 2025 às 20:33

Resolvi casar na igreja e tenho q organizar tudo em 5 meses !!!!

Ester, ontem às 17:11 7 48
Laís
Cores mães
Laís, Dia 18 de Fevereiro de 2025 às 13:20

Boa tarde, meninas! Meu noivo quer o terno azul marinho, os padrinhos serão cinza, as madrinhas estou pensando em azul serenity ou outro tom parecido, e as mães? As duas podem usar a mesma cor ou tem...

Ester, ontem às 17:09 9 53
Natalia
Kit Toalet
Natalia, Ontem às 10:27

Olá, Noivinhas!! Alguém poderia indicar local que consido o PDF para o Kit toalet gratis? Ou que possa forncer algum arquivo que ja tenha? Agradeço demais!! ♥

Thayná, ontem às 16:50 4 34
C
é normal ficar triste antes de casar?
Camyla, Dia 4 de Fevereiro de 2019 às 22:06

Meninas, hoje marquei a data do meu casamento finalmente. Era algo que eu sonhava muito e esperava, porém quando me dei conta de que eu vou casar, que vou sair de casa, ficar sem minha mãe, sem meu...

Nathalia, ontem às 14:12 19 1.106
Gabriela
Responda 3 perguntas e leve um kit organização! ✅
Gabriela, Dia 17 de Março de 2023 às 06:05

Olá! 😁 Em Casamentos.com.br você encontra tudo o que precisa para organizar o seu casamento. No entanto, também queremos te ajudar a se organizar fora das telas. Como assim? Presenteando um Calendário...

Laís, ontem às 00:36 467 2.820 16
Jana
Noivado atrasado?
Jana, Dia 14 de Fevereiro de 2025 às 23:37

Eu e o meu namorado decidimos noivar no mês de de Janeiro e casar em Março. Seria uma cerimônia simples no casamento sem muitas pessoas e o noivado apenas um jantar entre nós dois. Diante disso eu...

Michelle, terça-feira 18-Fev-25 13 132
Bruna
Site de casamento
Bruna, Dia 17 de Fevereiro de 2025 às 14:07

Olá novinhas, estou em dúvida de onde fazer o meu site de casamento. Até agora os que mais gostei foram Icasei e casar.com. Alguma indicação?

Michelle, terça-feira 18-Fev-25 4 58
Yasmin
Chá de panela :
Yasmin, Dia 16 de Fevereiro de 2025 às 23:43

Gente, preciso de ideias para lembrancinha de comidas para o meu chá de panela ( sou uma noiva econômica)

Isabela, terça-feira 18-Fev-25 12 73 1
Aline
A despedida - noivinhas ccb
Aline, Dia 10 de Abril de 2016 às 15:22

Olá noivinhas, a paz de Deus com todas! Faltando 5 dias para o meu casamento, hoje nos despedimos da mocidade na RJM da comum do meu noivo... Vi algumas noivinhas aqui dizendo que dava medo e tal, só...

Camilly, segunda-feira 17-Fev-25 53 7.504 2
ALvaro
Procuro lembranças e bem casado
ALvaro, Dia 13 de Fevereiro de 2025 às 17:49

Fala pessoal procuro lembrancinha e bem casado, se alguém souber de SP, troco também por permuta tenho um canal com mais de 100k inscritos

Karina, segunda-feira 17-Fev-25 8 59
Priscilla
Devo servir entrada antes do jantar ou não?
Priscilla, Dia 15 de Fevereiro de 2025 às 10:01

Olá noivas, tudo bem? Vou casar em abril e estou com uma tremenda dúvida: devo servir entrada antes do jantar ou não? A cerimônia e a festa serão no mesmo espaço. Início da cerimônia às 17h, e...

Karina, segunda-feira 17-Fev-25 12 84
Claudia
Provações - relacionamento
Claudia, Dia 7 de Fevereiro de 2025 às 16:48

Olá gnt Vcs noivas, já passaram por alguma provação antes do casamento, algumas coisas começaram fazer nó na sua cabeça? Uns medos, umas inseguranças, crise de ciúmes ou coisas do tipo?Eu tô tendo uma...

Carol, segunda-feira 17-Fev-25 8 86 1
Andrielle
Vestido de Noiva
Andrielle, Dia 14 de Fevereiro de 2025 às 16:04

Meninas, vcs que irão casar na igreja católica, como tem sido a escolha do vestido? Pegaram ou vão pegar algo mais fechado, ou de acordo com o gosto de vcs, tomara que caia, decote e tals, eu escolhi...

Karina, segunda-feira 17-Fev-25 12 74
Jordana
Vestido de noiva
Jordana, Dia 12 de Fevereiro de 2025 às 18:34

Meninas vou casar em agosto, estou me precipitando em fazer provas de vestido? Quando vcs provaram vcs ficaram com vontade de mostrar a foto para o noivo, ou chegaram a mostrar? Estou mega ansiosa

Rafaela, segunda-feira 17-Fev-25 23 130
Adeh
Cerimônia primeiro e depois casar no civil
Adeh, Dia 16 de Fevereiro de 2025 às 10:29

Oi noivinhas, estamos pensando em fazer a festa primeiro e depois casar no civil. Fechamos a lua de mel para um data x e essa data infelizmente não está mais dando para viajar, devido a mudança de...

Adeh, segunda-feira 17-Fev-25 8 57
Thayana
reta final 🌸 Planejando Meu Sonho
Thayana, Dia 14 de Fevereiro de 2025 às 21:29

💍 "Oi, pessoal! Estou vivendo a fase incrível de planejar meu casamento e queria compartilhar um pouquinho com vocês! 💐 Nossa paleta tem rosa, rosé, dourado, branco, bege e verde, com flores naturais,...

Carol, segunda-feira 17-Fev-25 4 51 1
Talita
Alguém que falta 69 dias para o casamento e ainda não convidou os Padrinhos? Rs
Talita, Dia 9 de Fevereiro de 2025 às 10:08

Estou preocupada rs Meus convites de padrinhos ainda não estão prontos... São caixinhas acrílicas, e ainda não sei o que colocar dentro... Dicas?

Allanis, domingo 16-Fev-25 27 95
Maria
Boa noite
Maria, Dia 15 de Fevereiro de 2025 às 22:03

Alguem tem indicação de buffet em jf com ou sem o local e com um preço bom?

Maria, domingo 16-Fev-25 3 16
Nicolli
Mesa do Bolo - Decoração
Nicolli, Dia 14 de Fevereiro de 2025 às 18:18

Gente, preciso da ajuda de vocês! Alguém conhece algum fornecedor que faça mesas decotadas assim? Estou com dificuldade de achar.Sou de São Paulo.Obrigada 🙏🏼

Larissa, sexta-feira 14-Fev-25 3 40
Michelle
Perfume para o grande dia
Michelle, Dia 13 de Fevereiro de 2025 às 11:32

Estava conversando com uma amiga, que já casou tem quase 3 anos, papo vai papo bem, e ela me perguntou se eu já tinha escolhido o perfume que eu iria usar no meu casamento. Gente, eu não tinha...

Michelle, sexta-feira 14-Fev-25 26 129
Decorador Do Espaço Paradayse
Casar ao ar livre em Nova Iguaçu-rj
Decorador Do Espaço Paradayse, Dia 14 de Fevereiro de 2025 às 02:18

Espaço voltado para noivos que pretendem fazer um evento lindo, completo e intimista. Festa completa sem dores de cabeça, com possibilidade de fazer a cerimônia ao ar livre, ou no espaço coberto,...

Carol, sexta-feira 14-Fev-25 1 15
Maria
Qual contratar primeiro?
Maria, Dia 15 de Janeiro de 2025 às 08:26

Relou, noivaas! Qual vcs contrataram (ou contratarão) primeiro? Cerimonialista ou o espaço da recepção? Antes eu tinha uma opinião formada e achava que o ideal era fechar com a cerimonialista...

Cerimonialista

40%

32 votos

Espaço da recepção

59%

48 votos

Último voto quinta-feira 13-Fev-25 23 133
Beatriz
Chá de Panela/cozinha/bar
Beatriz, Dia 23 de Janeiro de 2025 às 14:10

Oii noivas!! Para quem fez ou irá fazer chá de panela/cozinha/bar, vocês convidaram somente as mulheres ou fizeram com a participação dos homens também?

Só com mulheres

35%

23 votos

Mulheres e homens

63%

41 votos

Último voto quinta-feira 13-Fev-25 24 125
Gabrielle
Lista de presentes
Gabrielle, Dia 10 de Janeiro de 2025 às 13:56

Vamos fazer um chá de panela e uma lista de presente de casamento, quais foram os sites que vocês recomendam para fazer a lista? E oque vocês acham de fazer os dois?

Gabrielle, quarta-feira 12-Fev-25 8 78

Fóruns gerais

Artigos por temas