Fórum Casamentos.com.br
Junte-se ao fórumSe acaba de chegar na Comunidade do Casamentos.com.br, sinta-se em casa, porque este é o seu grupo! Diga um "Oi" aos nossos noivos e noivas, comente suas dúvidas, conte sobre suas experiências... Queremos saber tudinho!
membros

Oie amores, Temos uma ÓTIMA novidade! Acabamos de lançar uma nova ferramenta 100% gratuita onde vocês vão poder descobrir qual será o gasto médio do seu casamento. 💰E o que você tem que fazer?!👇🏽 Só...

Olá! 🌟 Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br? Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app! Vamos começar nosso...

Olá, Comunidade! 💖 Nós de Casamentos.com.br estamos aqui para ajudar você a organizar o casamento dos seus sonhos. 🌟 Por aqui, você encontra os melhores fornecedores, as...

[Atualizado em Julho 2023] Oiii, noivinhos & noivinhas 😄 Sabemos que o início da organização do casamento pode ser cheio de dúvidas. Por isso, reunimos alguns posts com dicas importantes para quem...

Olá, Comunidade! Até mesmo os noivos mais tranquilões durante a fase dos preparativos do casamento podem sentir algum nervosismo quando chega o dia C! Como prevenir ainda é o melhor remédio, respire...

Olá! Tudo bem? Esse post é para dar uma notícia importante sobre essa Comunidade de amor que é feita por todo mundo que participa por aqui. A partir de amanhã, Gabi...

Olá! Casamentos.com.br está pensado para facilitar a vida de tod@s as noivas e noivos do país durante a organização do casamento, oferecendo os melhores fornecedores, inspirações incríveis e muita...

Oie meus amores, como vocês estão?! Nós do casamentos.com.br estamos presenteando todos que participarem desse post com um livro de assinaturas para o seu casamento E o que você precisa fazer?! Só...

Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?

Olá, meninas! Tudo bem? Meu casamento está nas cores AZUL MARINHO e tons de ROSA... Qual cor de pétala eu compro para a minha florista?Me ajudem, por favor!!! 🙏🏻❤

Oii noivinhas, me conte vocês compraram ou vão alugar o vestido de noiva ? eu decidi comprar o meu, mas foi online confesso que to com um friozinho na barriga em questão a isso rsrs eu sou de curitiba...

Oii noivinhas, preciso de uma ajuda. Alguém conhece aqui em Joinville/SC alguém para alugar as louças do casamento? E preciso de indicação também de cozinheira. Se puderem me ajudar🙏🙏

Olá noivinhas..gostaria de saber se alguma de vcs irá casar com buquê com flores artificiais.. fui orçar um buquê com flores naturais e achei tão caro .. estou na dúvida se fica legal usar um...

Hoje eu vejo o quanto foi importante e necessário a contratação de uma Assessoria, fiquei mais leve até o grande dia, consegui me concentrar mais nos detalhes e as "bombas" não ficaram todas em minhas...

Noivinhas, preciso de ajuda! Comprei meu vestido de noiva online, ele é maravilhoso, lindo, perfeito, mas preciso de uma armação, ou anágua como algumas pessoas costumam chamar. A moça da loja onde...

As cores tema do meu casamento é preto e branco, e eu queria um convite que seguisse essa linha, mas de uma maneira diferente do tradicional que sempre vemos... Vou deixar fotos aqui de algumas...

Gente estou pensando em casar e fazer a festa de 15 anos da minha filha juntos, morro em uma cidadezinha bem pequena, e os convidados seria o mesmo, e sairia mais em conta...seria em um chalé,oque vcs...

Oiii novinhas.. estou na busca de um local para meu casamento que será de noite... Encontrei lugar que gostamos muito e a festa será das 19h até 23h.. a cerimônia será no local... Gostaria de saber de...

Meninas, optei por fazer uma comemoração do nosso casamento, mas será por adesão, pois como temos muitos familiares, muitosss mesmo e muitos amigos, fugiu da nossa realidade, porém eu não sei como...

Olá, pessoal! Já diria Beyoncé: "se você ama, deveria dar uma aliança" E a nossa perguntinha da semana é sobre elas, as tão sonhadas alianças! Muitos casais adoram esse símbolo, outros não fazem...
Por que você escolheu ""?

Oiii noivinhas!! Alguém usou palmilha de gel/silicone no salto? Estou sentindo uma dorzinha quando fico muito tempo nos ensaios e queria uma dica para melhorar 🥹🥹🥹🥹 Se alguém tiver uma outra dica de...

Qual vcs vão noivas? Sapato ou sandália? Alto, baixo ou confortável?

Olhando os preços de buffet e chorando, o que acham de fazer cerimônia na churrascaria e cada um paga o seu.

Oii meninas, sou nova por aqui. Ainda faltam 14 meses pro meu casamento, mas tem uma coisa que fica muito na minha cabeça (só um pouco ansiosa rs) que é quando devo fazer o chá bar ou chá de...

Olá, fechei um casamento para 100 pessoas, mas sei que existe uma porcentagem calculada de convidados faltantes, alguém sabe me dizer qual a margem calculada de falta e quantas pessoas seria possível...

Gente, estou em um dilema que nunca pensei que ia passar em toda minha vida. Namorei durante 11 anos e casei porém nunca foi mencionado dos planos de morar fora do país!!!! Agora que casamos, meu...

Organizar um casamento nem sempre é fácil, muitas vezes parece que vamos ficar doid@s, em alguns momentos até bate a certeza de que o melhor é desistir e depois começamos tudo outra vez e com muita...