Fórum Casamentos.com.br
Junte-se ao fórumSe acaba de chegar na Comunidade do Casamentos.com.br, sinta-se em casa, porque este é o seu grupo! Diga um "Oi" aos nossos noivos e noivas, comente suas dúvidas, conte sobre suas experiências... Queremos saber tudinho!
membros

Oie noivinh@s, como vocês estão?! Eu tenho a notícia do ANO: O sorteio dos R$50 mil para o casamento dos sonhos VOLTOU! COMO PARTICIPAR? 1) Clique aqui para se cadastrar no sorteio 2) Baixe o...

Oie amores, Temos uma ÓTIMA novidade! Acabamos de lançar uma nova ferramenta 100% gratuita onde vocês vão poder descobrir qual será o gasto médio do seu casamento. 💰E o que você tem que fazer?!👇🏽 Só...

Olá! 🌟 Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br? Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app! Vamos começar nosso...

Olá, Comunidade! 💖 Nós de Casamentos.com.br estamos aqui para ajudar você a organizar o casamento dos seus sonhos. 🌟 Por aqui, você encontra os melhores fornecedores, as...

[Atualizado em Julho 2023] Oiii, noivinhos & noivinhas 😄 Sabemos que o início da organização do casamento pode ser cheio de dúvidas. Por isso, reunimos alguns posts com dicas importantes para quem...

Olá, Comunidade! Até mesmo os noivos mais tranquilões durante a fase dos preparativos do casamento podem sentir algum nervosismo quando chega o dia C! Como prevenir ainda é o melhor remédio, respire...

Olá! Tudo bem? Esse post é para dar uma notícia importante sobre essa Comunidade de amor que é feita por todo mundo que participa por aqui. A partir de amanhã, Gabi...

Olá! Casamentos.com.br está pensado para facilitar a vida de tod@s as noivas e noivos do país durante a organização do casamento, oferecendo os melhores fornecedores, inspirações incríveis e muita...

Noivas, o que vocês acham sobre aquela lista de presentes de casamento on-line?
Por que você escolheu ""?

Oie noivinh@s, como vocês estão? Esse mês vamos presentear vocês com um kit de convidados! Como participar? 1) Clique aqui e participe do nosso sorteio de R$50 mil reais para um CASAMENTO 2)...

Olá , como colocar lista de presentes no menu?

Aluguel do espaço de 8.000, decoração 6.800, fotos e vídeos 3.200, buffet 14,800, o que acham desses valores, estão aceitáveis? Caso em outubro de 2026 e já estou fechando esses valores, o que acham?

Boa noite, pessoal! Resolvi criar o site do meu casamento na plataforma por ser o único possível de personalizar para dois casais: sim, serão 2 noivas e 2 noivos; duas irmãs e dois primos e uma...

Meninas, hoje faltam exatamente 12 meses para o meu grande dia! Me caso dia 20/06/26, e queria tirar umas dúvidas quanto ao envio de Save the Date e convites. Com quantos meses de antecedência envio o...

Olá! Se você já foi dama ou madrinha, essa é para você! Estou conduzindo uma pesquisa rápida para entender como foi sua última compra de vestido para casamento como dama ou madrinha, e adoraria contar...
Noiva novata por aqui!👰♂️ Que app maravilhoso, tô amando cada funcionalidade🤩 Me conta, de que cidade vcs são ?

Olá pessoal, como o meu noivo não tem os seus pais vivos todos os seus tios foram convocados por ele para ser padrinhos. Contando com os meus darão 20 casais. Será que sou a única? bjs para todas as...
Olá como já temos nossa casa mobiliada , pensamos em fazer uma lista fictícia com frases de humor para ajuda na lua de mel , nas despesas de do casamento etc( tipo assim toma aqui os 50 reais , para...

Prezado casamentos .com eu e meu noivo somos amigos a anos e um belo dia nos decidimos dar um passo a frente e resolvemos nos casar noivamos ano passado e vamos se casar em dezembro de 2025, é com...

Dia de noiva vcs fizeram com todas as madrinhas , eu achei um pacote bacana por 1300 para a noiva porém ela atende eu e mais 5 pensei na minha mãe e minhas avós, e irmã , (elas pagariam 360,00) e tem...

Vou me casar no civil, mas não sei se precisa levar os votos para serem ditos lá também, o meu casamento religioso será em outra data.

Vocês já pararam pra refletir que o seu casamento é exatamente o SEU MOMENTO? Não é pra atender às regras de um fornecedor, nem pra impressionar ninguém… é pra celebrar o que escolhemos viver nesse...

Olá meninas, bom dia! Tudo bem? Me caso em Janeiro/2023 no Sitio São Jorge - Vdara e contratamos os serviços de decor da Odeon e DJ da Audio 7. Alguma dica especial? Feedback? Opniões? Recomendações?...

Casamento de tarde ao ar livre ,rústico

Oii novinhas, tudo bem? Sou nova por aqui rsrs. Eu e meu noivo estávamos dando uma olhada no Buffet Evento Perfeito, estamos em dúvida entre 2 espaços. Mas ao pesquisar no Reclame Aqui fiquei...

Oi noivinhas! Sou de BH e vou me casar ano que vem, gostei muito da Igreja Batista do Renascença mas para saber o preço do aluguel é necessário agendar uma visita. Como estou olhando várias outras e...

Oiii gente !!! Meu casamento é em dezembro/2026 e já estou bem ansiosa rs' ... O que mais está me deixando em dúvida é em relação a paleta de cores da tendência para o ano que vem ou se a tendência...