Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Ooi noivinhas, tudo bem? Por aqui faltam 23 dias e a ansiedade já está batendo. Como vocês estão? Mais alguma que contratou somente um instrumento para o casamento?

Tempo passa, passa tempo como brisa entre os jasmins, os minutos se fazem lentos quando o amor molda os fins. Os dias dançam serenos, como páginas de um verão, e cada passo pequeno nos aproxima da...
Por que você escolheu ""?

Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve...

Oi noivinhas, Sábado estava em una festa de família e uma prima começou a me "intimar" pra colocar o filho dela como pajem. Falei não com muita educação, disse que já decidimos que vamos ter apenas...

Meu noivo e eu temos nomes compostos! Queria fazer um monograma, mas AJ PV fica muito feiooooo! Vocês que passaram por isso, o que fizeram???

Noivinhas, mais alguem com medo de não conseguir pagar o casamento? kkkkk Jesus, nosso casamento está em 86k e faltam 6 meses

Queria saber como funciona...
Estou pensando em fazer uma festinha de noivado só pra anunciar que o casamento vai acontecer em Março e convidar os padrinhos já pro casamento que provavelmente será no começo de 2027 (sem data...

Noivinhas me ajudem, qual a faixa de valor que estão pagando ou já pagaram por convidado no buffet de vocês e o que estava incluso nesse valor?
Meninas, vocês pode me ajudar? To a procura de um lugar para me arrumar e arrumar as madrinha e mães, vc poderiam me indicar aq na zona norte de SP

Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma...

Gente, sobre fotografo, vocês acham que 4h esta bom?

Meninas tô com orçamento pequeno 10.000 pra 50 convidados será que consigo ?

Boa noite, meninas!!! Estou com uma dúvida em relação ao convite... O meu nome é do meu noivo são compostos, deve vir o nome todo no convite ou só os iniciais?? Beijos 😘😍😘

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Olá noivinhas, Dica boa e barata TEM que ser compartilhada! Por isso, vim compartilhar minha ótima experiência com a impressão dos convites pelo CANVA.Inicialmente tinha montado o design pelo site e...

Noivinhas, quanto tempo antes é bom comprar o sapato?

quanto à data... quero me casar especificamente no dia 17 de março de 2027. será numa quarta-feira e provavelmente eu tenha que fazer a cerimônia nesse dia e adiar a festa pro fim de semana. isso não...

Meninas, alguém indica algum lugar/site de preferência onde compro vestido de noiva para casar na praia? quero algo fluído mas estou um pouco perdida.