Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

133.354
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
..
Casamento chegando
.., Hoje às 18:26

Ooi noivinhas, tudo bem? Por aqui faltam 23 dias e a ansiedade já está batendo. Como vocês estão? Mais alguma que contratou somente um instrumento para o casamento?

.., faz uma hora 2
Allanis
Como está ansiedade pro casamento?
Allanis, Ontem às 15:43

Tempo passa, passa tempo como brisa entre os jasmins, os minutos se fazem lentos quando o amor molda os fins. Os dias dançam serenos, como páginas de um verão, e cada passo pequeno nos aproxima da...

Estou tranquila

29%

5 votos

Estou ansiosa

65%

11 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 4 30
Bruna
Dança com padrinhos?
Bruna, Dia 12 de Maio de 2025 às 13:26

Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve...

Sim

33%

1 voto

Não

33%

1 voto

Último voto faz uma hora 4
Michelly
Prima inconveniente.
Michelly, Ontem às 12:09

Oi noivinhas, Sábado estava em una festa de família e uma prima começou a me "intimar" pra colocar o filho dela como pajem. Falei não com muita educação, disse que já decidimos que vamos ter apenas...

Maria, faz uma hora 8 48
Ana
Sapato
Ana, Hoje às 17:47

Oiii meninas me caso no dia 20/12/2025 Eu ainda estou a procura do sapato ideal eu tenho 1,42 de altura, eu não sei se vou optar um salto alto ou uma plataforma, vou casar no sítio

Ana, faz uma hora 3
Ana
Monograma (nomes compostos)
Ana, Ontem às 20:10

Meu noivo e eu temos nomes compostos! Queria fazer um monograma, mas AJ PV fica muito feiooooo! Vocês que passaram por isso, o que fizeram???

Maria, faz 2 horas 8 46
Beatriz
Orçamento do casamento
Beatriz, Dia 24 de Abril de 2025 às 15:26

Noivinhas, mais alguem com medo de não conseguir pagar o casamento? kkkkk Jesus, nosso casamento está em 86k e faltam 6 meses

SIM

84%

82 votos

NÃO, JA PAGUEI

15%

15 votos

Último voto faz 4 horas 18 238
Ana
No casamento do cartório de vocês teve troca de alianças?
Ana, Dia 28 de Abril de 2025 às 15:35

Queria saber como funciona...

SIM

86%

25 votos

Não

10%

3 votos

Último voto faz 4 horas 7 58
Monique
socorro
Monique, Hoje às 12:26

Meninas preciso de cerimonialista e indicações de buffet em que posso confiar de olho fechado

Maria, faz 5 horas 1 10
M
Meninas me ajudem com uma questão por favorrrr
MARIA, Ontem às 16:35

Estou pensando em fazer uma festinha de noivado só pra anunciar que o casamento vai acontecer em Março e convidar os padrinhos já pro casamento que provavelmente será no começo de 2027 (sem data...

Lara, faz 7 horas 7 48
Thifanny
Valores de buffet
Thifanny, Dia 8 de Abril de 2025 às 20:09

Noivinhas me ajudem, qual a faixa de valor que estão pagando ou já pagaram por convidado no buffet de vocês e o que estava incluso nesse valor?

Ana, faz 8 horas 16 104
A
Dia de noiva
Adrieli, Dia 12 de Maio de 2025 às 17:59

Meninas, vocês pode me ajudar? To a procura de um lugar para me arrumar e arrumar as madrinha e mães, vc poderiam me indicar aq na zona norte de SP

Isabela, faz 11 horas 3 23
Railane
Lembrança de padrinhos! Dúvida!
Railane, Dia 11 de Maio de 2025 às 10:46

Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma...

Thamara, ontem às 22:02 12 66 1
Amanda
Tempo de fotografo
Amanda, Dia 7 de Maio de 2025 às 13:17

Gente, sobre fotografo, vocês acham que 4h esta bom?

Priscila, ontem às 22:01 10 74
Livya
Oiê vou me casar em 2027 junho
Livya, Ontem às 13:58

Meninas tô com orçamento pequeno 10.000 pra 50 convidados será que consigo ?

Yasmim, ontem às 20:55 7 51
M. Menezes
Quando os nomes dos noivos são compostos deve vir escrito todo no convite ou os iniciais?
M. Menezes, Dia 7 de Novembro de 2017 às 21:05

Boa noite, meninas!!! Estou com uma dúvida em relação ao convite... O meu nome é do meu noivo são compostos, deve vir o nome todo no convite ou só os iniciais?? Beijos 😘😍😘

Ana, ontem às 20:07 11 2.739
Andrielle
Problema com Padrinhos de Casamento! Helpppp
Andrielle, Dia 3 de Abril de 2025 às 08:09

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 19:29 18 153
Victoria
áLbum compartilhado
Victoria, Dia 28 de Março de 2025 às 14:35

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 19:20 8 99
Thaiane
Festa simples : gastos
Thaiane, Dia 3 de Abril de 2025 às 16:38

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 19:15 7 116
Erynalva
Convite para os pais.
Erynalva, Dia 20 de Março de 2025 às 11:48

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 19:11 12 72
Yasmim
Chá Rifa
Yasmim, Dia 15 de Abril de 2025 às 13:39

Olá noivinhas!!! Eu e meu noivo moramos juntos a 1 ano, e vamos nos casar em junho de 2026. Como já moramos juntos, nossa casinha está montada e cheia de amor. Por isso, trocamos o tradicional chá de...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 19:02 3 28
Michelly
Caixa dos pais
Michelly, Dia 23 de Abril de 2025 às 14:55

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 18:59 6 39
Dayane
Velas de lembrancinha
Dayane, Dia 10 de Abril de 2025 às 16:41

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 18:57 10 80 1
L
Ideias para convite de padrinhos
Larissa, Dia 9 de Abril de 2025 às 11:19

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 18:54 9 79
Sabrina
Tudo muito simples
Sabrina, Dia 12 de Abril de 2025 às 11:04

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 18:52 16 94 1
Bianca
Comprar buffet ou cozinheira?
Bianca, Dia 16 de Março de 2025 às 18:03

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Contrata ou não

88%

321 votos

Dúvida sobre o que éviáve

12%

42 votos

Último voto ontem às 18:51 90 2.268 6
Nadia
Cabelo para casamento
Nadia, Dia 24 de Março de 2025 às 14:31

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Luis " Eu Sou A Lend, ontem às 18:45 33 1.240 3
A
Medo
Aline, Dia 7 de Maio de 2025 às 22:22

Boa noite novinhas, vocês já se sentiram perdidas Eu não sei por onde começar a organização do casamento, e as vezes me bate um desânimo porque são tantas coisas ao mesmo tempo e eu não entendo nada ....

Aline, segunda-feira 12-Mai-25 14 98
Rafaeli
Impressão de convite pelo Canva
Rafaeli, Dia 1 de Maio de 2025 às 20:08

Olá noivinhas, Dica boa e barata TEM que ser compartilhada! Por isso, vim compartilhar minha ótima experiência com a impressão dos convites pelo CANVA.Inicialmente tinha montado o design pelo site e...

Gabriela, segunda-feira 12-Mai-25 15 180 5
Catherine
Sapato, quanto tempo antes?
Catherine, Dia 26 de Fevereiro de 2025 às 19:22

Noivinhas, quanto tempo antes é bom comprar o sapato?

Alexia, sábado 10-Mai-25 18 98
Bheatriz Anjos
data do casamento
Bheatriz Anjos, Dia 8 de Maio de 2025 às 01:02

quanto à data... quero me casar especificamente no dia 17 de março de 2027. será numa quarta-feira e provavelmente eu tenha que fazer a cerimônia nesse dia e adiar a festa pro fim de semana. isso não...

Alexia, sábado 10-Mai-25 11 78
Gabriela
Vestido de noiva
Gabriela, Dia 7 de Março de 2025 às 09:25

Meninas, alguém indica algum lugar/site de preferência onde compro vestido de noiva para casar na praia? quero algo fluído mas estou um pouco perdida.

Stefane, sábado 10-Mai-25 17 91

Fóruns gerais

Artigos por temas