Fórum Festa
Junte-se ao fórumComo organizar uma festa de casamento inesquecível? Compartilhe opiniões sobre restaurantes, salões, espaços, menus, profissionais de entretenimento... Tudo o que achar necessário para fazer a festa dos seus sonhos!
membros

Ah, o Brasil! 💓 Do norte ao sul do país, não tem como escapar. A comida brasileira está entre uma das 7 maravilhas do nosso Brasilzão! Em Casamentos.com.br você encontra fornecedores em todas as...

Olá! 🤩 Em Casamentos.com.br você encontra em um só lugar tudo o que precisa para organizar o seu casamento! Entre as ferramentas mais utilizadas, está o orçamentador. Afinal, quando se fala em casar,...

Algumas ideias ☝🏽
Por que você escolheu ""?

Olá noivinhas estou em um dilema e gostaria da ajuda de vocês Encontrei um salão do jeito que sempre quis porém ele já é o valor estipulado do orçamento sem a bebida alcoólica e open bar que gostaria...

Oi noivinhas, Não vamos ter corte de gravata na festa, já vou deixar avisado com os padrinhos que não queremos. Estive em um casamento e quem não dava dinheiro recebia um adesivo de "Tô liso/pão duro"...

Oi noivinhas, Como planejam tirar foto com os convidados? Passar de mesa em mesa, a nova forma que está famosa nos casamentos (noivos sentados e os convidados vão de um em um) ou deixar espontâneas? ...

Oi noivinhas tudo bem ? Como vcs estão ? Aqui a cabeça está a milhão e eu só caso em setembro de 2026 kkkk Tive um orçamento de um fornecedor Pista led paris Robô com bazuca de fumaça Plataforma 360...

Noivinhas, estou organizando meu casamento e no local da festa (moro em uma cidade pequena, portanto só tem um lugar possível para festa) cabem 280 pessoas. Tenho 330 convidados e estou contando com...
Noivinhas, alguém tem indicação de cabine ou totem por menos de R$ 1.000,00 ?

Oi meninas! Necessito de dicas!!! Vou me casar no civil pela manhã e irei oferecer um almoço para os familiares. Como serão 80 convidados terei de fazer a recepção em um salão mesmo, porém a minha...

Meninas, para quem está fazendo festa. Qual está saindo o valor médio por convidado?

Olá Vou me casar em janeiro de 2025 e no local não tem ar condicionado, nem ventiladores, gostaria da indicação de vocês para aluguel de climatizadores no Rio de janeiro. Socorro!!!!
O preço costuma ser bem diferente, e acredito que isso seja o fator decisivo para muitas, mas ao mesmo tempo a questão da estética conta muito. Aqui o jogo de mesa com cadeira de plástico sai a 5,0...

Bom dia noivinhas!!! Gente, casamento da muita dor de cabeça e preocupação hahahaaha... tem hora que penso que vou ficar maluca. Me identifiquei muito com essa imagem.😢 Enfim ... Queria uma dica de...

Olá meninas a chacara que aluguei me fornece somente mesas quadradas e estou achando um pouco ruim pois queria mesas redondas, voces achão muito feio mesas quadradas ou e coisa da minha cabeça?
Oi pessoal, como estão? Então, vi esses dias sobre mesas marcadas para os convidados e tive vontade de colocar a minha experiência. Antes que perguntem, não ainda não casei. Mas recentemente estive em...

Olá pessoal, Caso dia 18/11 praticamente tudo já planejado. Queria apenas ideias de animação adicional na festa, alguma para sugerir? 😊
Alguma indicação São Conrado/Barra da Tijuca/Joa???

Olá meninas vcs conhecem algum restaurante que faça mini wedding pra poucas pessoas aqui na capital região Sul?

Olá noivinhas, gostaria de tirar algumas dúvidas, ou quem sabe até receber ajuda 😊, provavelmente não colocarei gravata no casamento, nem para padrinhos e pais, já que meu noivo, não irá usar gravata,...

Alugamos brinquedos para o seu evento: Casamento, festas de 15 anos e etc... Estamos com a agenda aberta para Março ❤️

Estamos na dúvida se contratamos grupo de pagode ou não. Mesmo assim ainda terá o Dj, assessora diz que super rola, mas estamos com receio de ficar corrido teremos 4 horas de festa

Olá, Noivinhas! Tudo bem? Meu casamento será no dia 12/09/2026 se Deus assim permitir.Não estou noiva, mas eu e meu namorado entramos em um acordo de adiantarmos algumas coisas em relação a festa e a...

Sou Ruan Oliveira, CEO do Mundo Evolua. Nossa missão é lotar a sua agenda de clientes.

Olá noivinhas, eu me caso em desembro e estou com uma duvida para não dizer preocupação. Me caso em um sitio em pleno verão e tenho entrado e contato com alguns buffet e eles insistem em passar para...

Oi! tudo bem? Alguém conhece um(a) artista que faça aquarela ao vivo nos casametos? adorei a ideia como lembrança para os convidados! Eu estou no DF, mas sei que tem artista que se deslocam por um...

Oi, noivinhas! Tenho uma dúvida sobre a organização da nossa festa de casamento e adoraria ouvir as experiências de vocês. Estamos pensando em ter duas atrações: um gaiteiro com cantor e um DJ. No...

Noivinhas, iremos contratar uma equipe para fazer o almoço, servir, etc… mas somos os responsáveis por comprar os mantimentos e etc. Nos deram uma opção de churrasco, vocês teriam outra opção para nos...

Opções de lembrancinhas artesanais e diferentes

Meninaaas minhas caixinhas chegaram 🥰 Nem acredito!!! Se quiserem eu passo o contato de quem fez. Ficaram tão delicadas 🥰

Oii meninas!! Vou contratar uma banda ao vivo na minha festa e precisava por um palco no meu buffet. Vocês tem indicação?