Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Eu e meu noivo faremos um casamento com aproximadamente 300 pessoas, entendo a despedida de solteira ser apenas com alguns convidados, mas e o chá de panela? Vamos fazer um chá de panela misto, devo...

Meninas, meu casamento será no tema/cor lavanda, me ajudem com ideias para a cor da gravata do noivo

Boa noite, alguém sabe onde encontrar este estilo de vestido numa pegada anos 50/60 em São Paulo ou no Estado de SP?

Sofrendo pra montar a lista de convidados por aqui kkkkkkkk já deu 233 pessoas e eu queria umas 150 no máximo 😂

Pouco se fala do quanto é difícil organizar um casamento, o quanto é solitário e triste as vezes (em boa parte do tempo) a cobrança de conseguir mais recursos e os julgamentos por não estar 100%...

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...
Por que você escolheu ""?

Meninas, alguém substituiu a lembrancinha de bem-casado por suculenta, que possa me mandar foto de como ficou o armário?

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…

Meninas , estou em duvida na cor do terno dos Padrinhos , meu casamento sera na cor Azul Royal , a gravata dos Padrinhos sera a mesma cor do vestido da madrinha , Azul Royal , qual a cor do terno para...

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Noivinhas me ajudem, meu casamento vai ser na cor Azul Royal , qual a cor do terno para os Padrinhos ??

Meninas, ganhei um ensaio pré wedding de um amigo fotógrafo, mas meu noivo e eu não conseguimos entrar num acordo quanto ao local. Pensamos em um estilo clássico, all black, bem elegante. De início...

Mais alguma noivinha com casamento em Maio? Aqui tudo encaminhado e claro ansiedade já esta presente! hahahaha

Não sei so eu estou fazendo pesquisa de preço mais os que vi pelo casamento.com estão caro demais o mais barato 2,500 com flores artificiais e oferece bem pouca coisa ... O que vcs estão pensando...

Oi noivinhas, como vocês estão? Sou nova aqui e estou completamente perdida kkk Não sei por onde começar, alguma dica? Aceito contatos de fornecedores também caso acham que pode me ajudar.

Olá,comunidade de noivos! Estou aflita com um fornecedor do buffet e decoração. Nós fizemos entrevistas com vários e e depois da prova,decidimos ficar com um que já fornece...

Olá novinhas, eu e meu namorados queremos nos casar mas eu não sei como escolher a data. Ele prefere que eu escolha. Obs ele está muito feliz e animado com essa nova fase, ele escolheu o ano (2026)...

Noivinhas, preciso de dicas de lembrança para dar para meus padrinhos no dia do casamento. Coisas que não sejam comestíveis, velas e nem difusores. Coisas com baixo custo, pois queira somente uma...
Noivinhas o que acham de cascata de chocolate no casamento???Eu sempre quis. E agora fui pesquisar e não to achando elegante sabe. Fica com cara de festa de criança. O que acham?? Me ajudem

Madrinhas usando o mesmo tom?

Meninas socorro rs Falei para o meu noivo que tinha interesse em fazer esta brincadeira e me ferrei kkkk agora ele quer porque quer comprar a caixa, mas eu estou muito preocupada porque pesquisei...

Boa tarde, noivinhas! Me caso no próximo mês, optmaos por não contratar assessoria, pois temos ajuda de amigos e família, mas estou em dúvida se marco lugar ou não para a festa. Qual a opinião de...
Olá meninas, bom, eu e meu namorado, temos 2 meses de namoro, mas decidimos que quando fizessemos 5 meses, Iriamos noivar, e ja dar entrada nos papéis! O que acham?Muito cedo? Ja passaram por isso? O...

Estou pensando em casar lá, moro em Sp zona sul e tenho ficado cada vez mais encantada com os lugares, mas tem alguns valores que misericordia! Vcs já estão vendo os lugares de vcs? Está caro também?...
Olá, me caso em maio/2026 e estou em dúvidas de quando começar a convidar os padrinhos. Já recebi conselhos de convidar um ano antes, mas acho muito tempo. Porém, tenho receio de chamar faltando...

Meninas como vocês estão se sentindo emocionalmente? Eu estou tão tranquila que estou até estranhando kkkkkk talvez quando chegar o mês do casamento a ansiedade aperte mais.Estou com praticamente...

Oii noivinhas, a ansiedade de vocês estão como? 😅 Vocês também no início se sentiram perdidas e não sabia por onde começar? Estou nessa fase, aceito dicas viu 😅😅😅

Oi meninas, vi algumas pessoas fazendo e gostei tanto dessa ideia! Meu casamento é para poucas pessoas ou seja todos muito especiais, pensei em fazer uma cartinha escrita a mão para cada um deles e...

Boa noite lindas! Sou nova aqui e estou mega anciosa.