Bom dia meninas fiz meu teste de penteado e maquiagem mais não gostei do resultado,pedi que fosse simples pois não sou acostumada a me maquiar, e o penteado não gostei achei que ficou muito senhora me ajudem o que vcs acham.
A make está maravilhosa, eu faria um coque porque acho bem mais chique e valoriza seu rosto, você tem lindos traços... Ainda assim esse penteado está muito bonito e bem feito noivinha, mas se não curtiu mude sim! faça outro teste.
Noiva Esperta
Julho 2020
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vc n gostou noivinha, acho que tem que inovar sim, a maquiagem está maravilhosa!!
Tá linda! Mas acho que se vc não tem certeza se gostou, é pq não é para ser assim! Peça um novo teste com uma maquiagem mais natural, para que vc fique maquiada, mas ainda que pareça ser vc mesma! Vc tem que se sentir maravilhosa no dia do seu casamento...!!
Ai é uma questao de gosto, mais a make eu adorei fikou linda, e nao achei pesada , o penteado tbm nao ficou feio so que eu tbm nao gostei da proposta kkk. Mais quem tenque gostar é vc noivinha.
Eu amei a maquiagem noivinha, não achei forte não!! O penteado está bonito mas eu também mudaria... mas é você quem tem que se sentir bem e linda, se não estiver satisfeita pede pra mudar
Eu achei que você ficou lindíssima, mas quem tem que gostar é você. Então se você não gostou, pesquisa algumas inspirações pra que ela possa fazer do jeito que você deseja, noivinha...
Eu gostei muito dos 2, mas isso é uma decisão somente sua, você tem que ver se vai se sentir bem!
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sua maquiagem está linda, não está exagerado, perfeita medmo. E o penteado tbm está lindo, principalmente a parte de trás. Talvez se ela mudar um pouco a parte da frente você não fica se sentindo como uma senhora, como você disse.
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu gostei tanto da maquiagem quanto do penteado...mas se você não gostou faça diferente, é um dia único, você deve se sentir maravilhosa 😊
Ver mensagem citada
Oi Aline isso mesmo me senti mais velha pensei em algo assim,que foi o modelo que mandei para ela fazer acho que ficará mais bacana mais estou com medo 😨