Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

133.365
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Andrielle
Problema com Padrinhos de Casamento! Helpppp
Andrielle, Dia 3 de Abril de 2025 às 08:09

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 9 minutos 18 146
Railane
Lembrança de padrinhos! Dúvida!
Railane, Dia 11 de Maio de 2025 às 10:46

Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma...

Railane, faz 17 minutos 10 54 1
Victoria
áLbum compartilhado
Victoria, Dia 28 de Março de 2025 às 14:35

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 18 minutos 8 95
Thaiane
Festa simples : gastos
Thaiane, Dia 3 de Abril de 2025 às 16:38

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 24 minutos 7 108
Erynalva
Convite para os pais.
Erynalva, Dia 20 de Março de 2025 às 11:48

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 28 minutos 12 71
Yasmim
Chá Rifa
Yasmim, Dia 15 de Abril de 2025 às 13:39

Olá noivinhas!!! Eu e meu noivo moramos juntos a 1 ano, e vamos nos casar em junho de 2026. Como já moramos juntos, nossa casinha está montada e cheia de amor. Por isso, trocamos o tradicional chá de...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 37 minutos 3 25
Michelly
Caixa dos pais
Michelly, Dia 23 de Abril de 2025 às 14:55

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 40 minutos 6 37
Dayane
Velas de lembrancinha
Dayane, Dia 10 de Abril de 2025 às 16:41

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 41 minutos 10 76 1
L
Ideias para convite de padrinhos
Larissa, Dia 9 de Abril de 2025 às 11:19

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 44 minutos 9 79
Sabrina
Tudo muito simples
Sabrina, Dia 12 de Abril de 2025 às 11:04

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 47 minutos 16 92 1
Bianca
Comprar buffet ou cozinheira?
Bianca, Dia 16 de Março de 2025 às 18:03

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Contrata ou não

88%

321 votos

Dúvida sobre o que éviáve

12%

42 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 48 minutos 90 2.259 6
Nadia
Cabelo para casamento
Nadia, Dia 24 de Março de 2025 às 14:31

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Luis " Eu Sou A Lend, faz 54 minutos 33 1.235 3
M
Meninas me ajudem com uma questão por favorrrr
MARIA, Hoje às 16:35

Estou pensando em fazer uma festinha de noivado só pra anunciar que o casamento vai acontecer em Março e convidar os padrinhos já pro casamento que provavelmente será no começo de 2027 (sem data...

Luis " Eu Sou A Lend, faz uma hora 3 12
Allanis
Como está ansiedade pro casamento?
Allanis, Hoje às 15:43

Tempo passa, passa tempo como brisa entre os jasmins, os minutos se fazem lentos quando o amor molda os fins. Os dias dançam serenos, como páginas de um verão, e cada passo pequeno nos aproxima da...

Estou tranquila

67%

2 votos

Estou ansiosa

0%

0 votos

Último voto faz uma hora 2 10
Michelly
Prima inconveniente.
Michelly, Hoje às 12:09

Oi noivinhas, Sábado estava em una festa de família e uma prima começou a me "intimar" pra colocar o filho dela como pajem. Falei não com muita educação, disse que já decidimos que vamos ter apenas...

Thamara, faz uma hora 5 26
Livya
Oiê vou me casar em 2027 junho
Livya, Hoje às 13:58

Meninas tô com orçamento pequeno 10.000 pra 50 convidados será que consigo ?

Thamara, faz uma hora 5 28
A
Dia de noiva
Adrieli, Ontem às 17:59

Meninas, vocês pode me ajudar? To a procura de um lugar para me arrumar e arrumar as madrinha e mães, vc poderiam me indicar aq na zona norte de SP

Bruna, faz 12 horas 2 18
A
Medo
Aline, Dia 7 de Maio de 2025 às 22:22

Boa noite novinhas, vocês já se sentiram perdidas Eu não sei por onde começar a organização do casamento, e as vezes me bate um desânimo porque são tantas coisas ao mesmo tempo e eu não entendo nada ....

Aline, ontem às 20:32 14 97
Rafaeli
Impressão de convite pelo Canva
Rafaeli, Dia 1 de Maio de 2025 às 20:08

Olá noivinhas, Dica boa e barata TEM que ser compartilhada! Por isso, vim compartilhar minha ótima experiência com a impressão dos convites pelo CANVA.Inicialmente tinha montado o design pelo site e...

Gabriela, ontem às 19:16 15 177 5
Bruna
Dança com padrinhos?
Bruna, Ontem às 13:26

Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve...

Sim

0%

0 votos

Não

0%

0 votos

Bruna, ontem às 13:26 3
Catherine
Sapato, quanto tempo antes?
Catherine, Dia 26 de Fevereiro de 2025 às 19:22

Noivinhas, quanto tempo antes é bom comprar o sapato?

Alexia, sábado 10-Mai-25 18 98
Bheatriz Anjos
data do casamento
Bheatriz Anjos, Dia 8 de Maio de 2025 às 01:02

quanto à data... quero me casar especificamente no dia 17 de março de 2027. será numa quarta-feira e provavelmente eu tenha que fazer a cerimônia nesse dia e adiar a festa pro fim de semana. isso não...

Alexia, sábado 10-Mai-25 11 78
Gabriela
Vestido de noiva
Gabriela, Dia 7 de Março de 2025 às 09:25

Meninas, alguém indica algum lugar/site de preferência onde compro vestido de noiva para casar na praia? quero algo fluído mas estou um pouco perdida.

Stefane, sábado 10-Mai-25 17 91
Vaneska
Noivinhas só eu estou achando caro a Decoração?
Vaneska, Dia 18 de Março de 2025 às 15:23

Não sei so eu estou fazendo pesquisa de preço mais os que vi pelo casamento.com estão caro demais o mais barato 2,500 com flores artificiais e oferece bem pouca coisa ... O que vcs estão pensando...

Caro

51%

31 votos

Na média

48%

29 votos

Último voto sexta-feira 9-Mai-25 27 200
Silvana
Cadê as noivinhas de botas??
Silvana, Dia 9 de Maio de 2025 às 11:39

Oi meninas! Acho que escolhi a bota do meu casamento. Vou provar o vestido com ela em setembro! Espero que fique bom. Quem mais casou de bota aqui? Mandem suas fotos por favorrrr

Luis " Eu Sou A Lend, sexta-feira 9-Mai-25 3 49 1
Amanda
O que o noivo pode ver antes do grande dia?
Amanda, Dia 20 de Julho de 2016 às 21:17

Imagina o momento dos preparativos, a escolha de cada detalhe e o quanto queremos partilhar cada aquisição... Mas o que podemos dividir e mostrar ao noivo?Comprei meu sapato e to doida pra dividir com...

Evelin, sexta-feira 9-Mai-25 60 4.095
Amanda
Tempo de fotografo
Amanda, Dia 7 de Maio de 2025 às 13:17

Gente, sobre fotografo, vocês acham que 4h esta bom?

Amanda, sexta-feira 9-Mai-25 9 65
Ana
Venda Brinco de Noiva
Ana, Dia 8 de Maio de 2025 às 11:27

Olá, maravilhosas! Eu me casei em setembro de 2023 e tinha outra conta aqui, mas perdi o acesso, amava interagir na época do meu casamento, rsrs. Enfim, estou vendendo o brinco que usei no meu...

Luis " Eu Sou A Lend, quinta-feira 8-Mai-25 5 55
Mirlane
Decisão sobre local da Cerimônia/festa.
Mirlane, Dia 29 de Abril de 2025 às 23:43

Olá, noivinhas. Alguém passou pela experiência de abrir mão de um local que gostou muito devido ao valor?Gostei muito de um local e com organização conseguiria pagar, mas tenho outras opções que...

Thamara, quinta-feira 8-Mai-25 5 70
Charlie
Crianças/bebês
Charlie, Dia 30 de Abril de 2025 às 13:09

Gente, devo considerar crianças com menos de 2 anos como convidados? Por exemplo, inserir na contagem, organização das mesas e ainda sugerir cardápio? Fico na dúvida!

Thamara, quinta-feira 8-Mai-25 12 106 1
Larissa
Casamento na Praia - help
Larissa, Dia 5 de Abril de 2025 às 22:50

Meninas, meu sonho é casar na praia, porém está muito difícil achar um local, alguém consegue indicar ??

Druscyla, quinta-feira 8-Mai-25 3 58
ALEXANDRA
rtl Radio Direct : écoutez rtl en Direct et Ne Manquez Rien de l’actualité !
ALEXANDRA, Dia 12 de Março de 2025 às 07:13

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

Helstan, quinta-feira 8-Mai-25 1 25

Fóruns gerais

Artigos por temas