Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma...

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...
Por que você escolheu ""?

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Estou pensando em fazer uma festinha de noivado só pra anunciar que o casamento vai acontecer em Março e convidar os padrinhos já pro casamento que provavelmente será no começo de 2027 (sem data...

Tempo passa, passa tempo como brisa entre os jasmins, os minutos se fazem lentos quando o amor molda os fins. Os dias dançam serenos, como páginas de um verão, e cada passo pequeno nos aproxima da...

Oi noivinhas, Sábado estava em una festa de família e uma prima começou a me "intimar" pra colocar o filho dela como pajem. Falei não com muita educação, disse que já decidimos que vamos ter apenas...

Meninas tô com orçamento pequeno 10.000 pra 50 convidados será que consigo ?
Meninas, vocês pode me ajudar? To a procura de um lugar para me arrumar e arrumar as madrinha e mães, vc poderiam me indicar aq na zona norte de SP

Olá noivinhas, Dica boa e barata TEM que ser compartilhada! Por isso, vim compartilhar minha ótima experiência com a impressão dos convites pelo CANVA.Inicialmente tinha montado o design pelo site e...

Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve...

Noivinhas, quanto tempo antes é bom comprar o sapato?

quanto à data... quero me casar especificamente no dia 17 de março de 2027. será numa quarta-feira e provavelmente eu tenha que fazer a cerimônia nesse dia e adiar a festa pro fim de semana. isso não...

Meninas, alguém indica algum lugar/site de preferência onde compro vestido de noiva para casar na praia? quero algo fluído mas estou um pouco perdida.

Não sei so eu estou fazendo pesquisa de preço mais os que vi pelo casamento.com estão caro demais o mais barato 2,500 com flores artificiais e oferece bem pouca coisa ... O que vcs estão pensando...

Oi meninas! Acho que escolhi a bota do meu casamento. Vou provar o vestido com ela em setembro! Espero que fique bom. Quem mais casou de bota aqui? Mandem suas fotos por favorrrr

Imagina o momento dos preparativos, a escolha de cada detalhe e o quanto queremos partilhar cada aquisição... Mas o que podemos dividir e mostrar ao noivo?Comprei meu sapato e to doida pra dividir com...

Gente, sobre fotografo, vocês acham que 4h esta bom?

Olá, maravilhosas! Eu me casei em setembro de 2023 e tinha outra conta aqui, mas perdi o acesso, amava interagir na época do meu casamento, rsrs. Enfim, estou vendendo o brinco que usei no meu...

Olá, noivinhas. Alguém passou pela experiência de abrir mão de um local que gostou muito devido ao valor?Gostei muito de um local e com organização conseguiria pagar, mas tenho outras opções que...

Gente, devo considerar crianças com menos de 2 anos como convidados? Por exemplo, inserir na contagem, organização das mesas e ainda sugerir cardápio? Fico na dúvida!

Meninas, meu sonho é casar na praia, porém está muito difícil achar um local, alguém consegue indicar ??

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...