Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma...

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...