Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Gente, espero que vocês estejam bem! Esse dias surgiu um assunto entre minhas madrinhas sobre a família não me presentear e que era para eu fazer uma lista ou o corte da gravata. Vamos lá, eu não...

Olá noivinhas, Me caso esse ano, em um espaço aberto e estou no dilema das cores rsrsrs Quero muito que as madrinhas usem fúcsia, já as mães pensei em verde esmeralda, a dúvida é: Qual cor usar nos...

Quero consagrar um à Nossa Senhora e jogar um na comemoração do casamento, mas gostaria de guardar o meu buquê de recordação... Nesse caso, o mais indicado é fazer três buquês mesmo?

Acredito que depende muito do que o casal está pensando... mas até o momento queremos vale pix rs

Desejo uma decoração estilo hygge, não pelo valor mas pq eu acho lindo assim, o ambiente é aberto e verde, tem bastante contato com a natureza. Mas a decoração é mais de 5 mil, será que a noiva...

Estou em dúvida na paleta de cor da decoração do espaço, vai ser em um sitio então achei que o verde combinaria mais, porém eu acredito que o marrom me destaca mais e é uma cor que eu gosto muito,...

Meninas, bom dia! Vim compartilhar com vocês uma ideia de lembrancinha para a hora da gravata e do sapatinho. Eu e meu noivo queríamos dar algo em forma de agradecimento às pessoas que colaborarem...

Minhas madrinhas são muito neutras, elas não gostam de usar cores chamativas e eu não quero força-las a usarem. Elas preferem um preto básico, ou cor neutras. Seria uma boa?

Noivinhas, contratar o lugar do casamento 10mil somente espaço com mobília vale a pena? Sou de SP, pretendo gastar no casamento 30k aproximadamente. Eu não tenho muita ideia de orçamentos avulsos, a...

Vocês que vai contrata cozinheira para o casamento de vocês ao invés pagar buffet, oq irão servir estou em dúvida me ajudem!

Meu casamento não terá festa. Será apenas a cerimônia na igreja, e depois vamos subir para o salão para tirar fotos e vou servir os convidados com bolo e refrigerante, e entregar docinhos como...

Vocês que estão fazendo a organização toda sozinha, como está indo? Aqui eu penso em desistir varias vezes kk meu noivo quem me incentiva a continuar. Tenho me decepcionado demais com muitas pessoas,...

Bom dia, noivinhas! Quem é de Salvador alguma dica de ontem tirar as fotos do pré? Pode ser locais dentro de Salvador e fora dela.

Oi, novinhas! Alguma de vocês já fez chá com almoço, mas sem contratar buffet? Como calcularam a quantidade de comida, bebida etc.?

Olaa, boa tarde, alguém sabe de um ocal que já tenha todo o espaço, comida, decoração para casar? Que eu só tenha que falar com alguém e a pessoa resolva tudo? Por alegre e região

Estou na duvida se o que comprei de bebidas é o suficiente para servir, todas as contas de bebida que encontro é pensando que também terá um bar de bebidas tipo caipirinha, porém o nosso só terá...

Boa tarde pessoal! Alguém sabe me informar se terá feira de casamento em São Paulo-Capital? Obrigada!!!!!
Oii meninas, sou noivinha de 2027 e ainda não sei por onde começar, por isso vim tirar uma dúvida com vocês. Ter cerimonialista no casamento faz diferença? Já vi relatos de noivas que acham que sim e...
Vocês vão ou fizeram pré wedding? Como organizaram? Só fotógrafos? Me deem dicas e média de valores ,queria muito fazer…

Oi meninas, sou noiva de 2026 e não sei por onde começar pra organizar o casamento. Me dê dicas e me ajudem por favor!!!!
Meninas, qual o valor ideal para se ter em caixa antes de começar a organizar um casamento? Tenho um dinheiro em caixa que representa 30% do que eu pretendo gastar com tudo no casamento, e não sei se...

Pessoal estou interessada em ter de doces no meu casamento, os doces finos da Cacau Show, mas não achei nada no site deles alguém sabe como faço pra encomendar? ou ver orçamento?

Gente, vocês que já casaram ou estão procurando casamento. Eu to fazendo algo muito intimista e todo cerimonialista tá me cobrando 8 mil a 9 mil reais por aí também? Alguém sabe de cerimonialista em...

Oi meninas, minhas 3 melhores amigas serão minhas damas de honra. Queria que elas usassem amarelo claro, porém como são 3 e não 4, como é um numero ímpar e não par acho que a cor do vestido ser tão...

Oi noivinhas, tudo bem? Preciso muito dividir algo com vocês e pedir conselhos porque estou emocionalmente abalada, perdendo o sono e tendo crises de ansiedade por causa de uma situação com o buffet...

Olá noivasss! Meninas que já passaram pela experiência da caixa dos padrinhos, preciso de um Helpppp! Vamos ter 10 casais de padrinhos em nosso casamento, estava vendo de comprar as caixas ja prontas...

Eu estou organizando meu casamento assim como a maioria. O que mais combina com nosso estilo é um petit comite, não uma festa mais uma reuniaozinha e o buffet de brunch. Encontrei essa opção no Buffrt...

Oi, Comu! 💕 Tão importante quanto ter um bom checklist em mãos para organizar o casamento e não perder os prazos é estar seguro sobre a contratação das empresas e profissionais que irã acompanhá-los...