Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Por que você escolheu ""?

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Decidimos que em tudo teríamos o nosso toque...🥰👩❤️👨 Foi então que decidimos nós mesmos fazer a caixinha dos padrinhos...😍💝💝 E nós amamos o resultado🤭💝🤌🏻

Oi noivinhas!! Um dos meus maiores dilemas está sendo o cardápio para a festa do casamento, vou me casar em MG e no mês de setembro/26. Vocês acham que uma noite de caldos seria algo que foge muito da...

Queria pedir uma ajuda a vocês para realizar o meu casamento, estou planejando meu casamento e as pessoas que disseram que ia ajudar não estão nos ajudando e tá sendo somente eu e meu noivo para...

Meninas, queria compartilhar uma ideia que tive pro meu casamento e saber o que vocês acham! Na maioria dos casamentos que fui, o noivo geralmente está com a gravata na mesma cor dos padrinhos,...
Gente,alguém sabe um fornecedor de decoração pra me indicar?em mogi das cruzes. alguém que não cobre caro

Noivinhas, contratar o lugar do casamento 10mil somente espaço com mobília vale a pena? Sou de SP, pretendo gastar no casamento 30k aproximadamente. Eu não tenho muita ideia de orçamentos avulsos, a...

Desejo uma decoração estilo hygge, não pelo valor mas pq eu acho lindo assim, o ambiente é aberto e verde, tem bastante contato com a natureza. Mas a decoração é mais de 5 mil, será que a noiva...

A lembrancinha que marcou nosso chá de panela!! Uma sugestão para vocês que estão sem ideia do que fazer. Pedimos esses copinhos personalizados e sachês de café solúvel pela Shopee, por um preço...

Gente, vi internet um vestido por 2990,00, o que vocês acham? Depois posso vender, o valor é isso mesmo?

Vocês que vai contrata cozinheira para o casamento de vocês ao invés pagar buffet, oq irão servir estou em dúvida me ajudem!

Acredito que depende muito do que o casal está pensando... mas até o momento queremos vale pix rs

Hoje procurei pela bougainville branca nas ruas. O motivo: para fazer a desidratação e usar as flores como decoração no casamento. Achei diversos tutoriais sobre como fazer isso na Intenet. Mas segue...

Oi, gente! Eu e meu noivo estamos pensando em algumas outras maneiras de fazermos os nossos votos, como no pré wedding ou no first touch antes da cerimônia. Nós dois somos muito discretos e acho que...

Oi noivinhas, já viram essas gravatas personalizadas? Não estou encontrando fornecedor... Será se uma foto comum e colagem dá certo?

Oie, pessoal! Vim compartilhar nosso convite virtual para inspirar vocês. Nós queríamos ter feito aqueles convites longos, mas eu não sabia fazer então ficarão duas páginas. Os convidados recebiam a...

Por favor noivinhas me indiquem lugares para vestidos de noivas
Boa tarde, meninas. Espero que todas estejam bem.🩷 Me casei em outubro do ano passado (25.10.2024) e confeccionei sob medida, meu vestido dos sonhos com o meu estilista do coração, Lucas Anderi. Ele é...

Olá pessoal! Estamos em um empasse, temos um amigo que começou a namorar recentemente (se conhecem desde a escola). E queremos ele como padrinho, mas não queremos colocar ela como madrinha por...

Boa tarde novinhass!! Estou com uma dúvida cruel, referente a cor da decoração, terno do meu noivo será azul, a decoração precisa ser em algum tom de azul ou não? Pois na minha cabeça ele estar com um...

Boa tarde noivinhas, estou com uma dúvida. Nosso casamento será apenas no cartório e festa, não iremos casar na igreja, o pastor irá dar a benção no local da recepção, acha que comporta para recepção...
Meninasss,tô surtando já. eu vou organizar meu casamento do 0 sem assesoria para 60 pessoas! alguém para me dar umas diquinhas e instruções?!🥲

Meninas, estou com muita dificuldade em escolher uma lembrancinha para casamento, vai ser numa praia tipo ilha. Suculenta combinaria com a vibe? Alguma outra ideia? Help 🤍

Olaa Noivinhas!!!! me surgiu essa duvida qdo comecei a montar o convite dos padrinhos , gostaria de saber se algum pensou em convite e lembrancinha para essas lindos que fazem a diferença na passarela...

Oi pessoal! Estou procurando um local para casamento que tenha muitas árvores, ou uma árvore grande no local da cerimônia, na região de SP Alguém poderia me indicar algum?Obrigada desde já!!

Socorro! Meninas tudo bem? Por aqui já comecei a surtar e ainda faltam 5 meses. Eu fiz a lista de presente dos padrinhos separada da dos convidados, gostaria de saber com vocês se é exagero demais...

Fui inspirada por um modelo de faça você mesmo, por isso decidi tecer minhas próprias memórias em crochê, criando uma flâmula única para o nosso dia especial. Escolhi a cor branco como base, com...

Oii Estou em dúvidas, pois quero me casar num estilo romântico a moda Princesa, mas ao mesmo tempo quero algo mais floral,harmonioso e com luminosidade,seja do dia ou seja numa igreja com luzes...

Meninas me ajudem, não sei o que escrever na caixa convite do meu pai e da minha madrasta. Eu e meu pai estavamos afastados, voltamos nos aproximar agora e ele e a minha madrasta tem nos dado bastante...

Oi, noivinhas! Eu gostaria de uma ajuda com a escolha do buffer. Quero servir hambúrgueres e outras comidas para a festa. Alguma recomendação? Tenho essas referências