Olá, noivinhas! O que vocês acham da noiva usar terno no casamento? Eu irei me casar com um vestido longo, mas estou pensando na alternativa de usar um terno no final, pra ter mais mobilidade. Não quero conversar com ninguém próximo sobre isso por enquanto, porque quero que seja surpresa. 😘
Ver mensagem citada
Ai que lindos 😍😍 Adorei! Eu to super na pilha pra usar mesmo, nosso casamento vai ser bem fora do tradicional mesmo. Obrigada pelo apoio 💕
É uma questão de gosto, se faz o seu estilo pode ser que os convidados já até esperem este look. Arrase, é o seu dia e poderá fazer o que quiser e continuará linda.
Eu acho diferente ! Na verdade se eu fosse em um casamento e chegasse lá e a noiva de terno P mim seria um luxoooo total ! O dia é seu, você queM deve se sentir confortável e você. Não ligue a opinões alheiras, importante é você gostar e se sentir bem
Não faz meu estilo, portanto não usaria, porém se você tem um estilo mais diferentão eu não vejo por que não, até por que quem te conhece sabe do seu estilo e ja vai pro casamento esperando por algo diferente. algo SEU! Se fizer posta foto noivinha, vai inspirar outras noivinhas a ousarem, ha e eu encontrei esses exemplos no branco, achei bem cara de noiva kkk Beijão