Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...
Por que você escolheu ""?

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Qual a paleta de cores de vc? Eu optei por verde oliva

Madrinhas usando o mesmo tom?

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Eu sempre pensei em casar em Arraial D’ajuda ou Trancoso e você?

Oi noivinhas, tudo bem? meninas preciso de uma opinião, estou montando minha caixa de padrinhos e estou MUITO atrasada, pois caso em agosto e decidimos a dois meses, então tudo uma locuraaaa! queria...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Ola noivinhas quero saber quem usou a Lejour para receber os presentes de casamento e como foi a experiencia
Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Olá noivas lindas!! Postei algum tempo atras que estava montando uma lojinha de produtos digitais para ajudar com os custos do meu casamento, e agora temos uma novidade bem legal: convites virtuais...