Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...
Por que você escolheu ""?

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Qual a paleta de cores de vc? Eu optei por verde oliva

Madrinhas usando o mesmo tom?

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Eu sempre pensei em casar em Arraial D’ajuda ou Trancoso e você?

Oi noivinhas, tudo bem? meninas preciso de uma opinião, estou montando minha caixa de padrinhos e estou MUITO atrasada, pois caso em agosto e decidimos a dois meses, então tudo uma locuraaaa! queria...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Ola noivinhas quero saber quem usou a Lejour para receber os presentes de casamento e como foi a experiencia
Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Olá noivas lindas!! Postei algum tempo atras que estava montando uma lojinha de produtos digitais para ajudar com os custos do meu casamento, e agora temos uma novidade bem legal: convites virtuais...

Meninas, vejam como ficou a lembrancinha dos meus padrinhos. Essa é a caixa modelo, estou pensando em trocar essa fita do cetim. O que vcs acham? O porta joias será personalizado com o nome das...

Faltam 12 dias pro meu casamento, to passando mal de ansiedade!!!!!! como passou rápido 😭 não paro de me imaginar na minha entrada

Finalmente finalizadas as caixas dos padrinhos e as coisas de dentro, domingo começaremos as estregas, que Deus abençoe mais essa etapa 🫶🏾✨🙏🏾 Toda Honra e Glória a Deus, muito feliz e grata!!!!!

Oii noivinhas! me ajudem a pensar um pouco? to mega na duvida do que fazer pra colocar de lembrancinha para as madrinhas na caixa, a unica coisa que pensei é em colocar um batom, mas queria colocar...
Meninas, já sou casada! Casei no civil só que não tive esse negócio de despedida e nem chá lingerie, só a festa mesmo! O que vocês acha de eu fazer um chá de lingerie agora que vou casar na festa...

Cada dia é uma novidade, casamento não é só um sonho e sim projeto que antes mesmo de nascer no coração de cada uma nasceu no coração de Deus. Alias Deus, ama casamento meninas não deixem de sonhar...
Olá, me caso em maio/2026 e estou em dúvidas de quando começar a convidar os padrinhos. Já recebi conselhos de convidar um ano antes, mas acho muito tempo. Porém, tenho receio de chamar faltando...

Tanto eu qto o noivo não temos mais pais, ele ainda tem um padastro distante no meu caso teria que ser meu irmão ou meu padrinho. Mas queria entrar sozinha será no sítio ar livre acho que não fica...
Olá queridas e queridos! Há pouco menos de cinco meses do meu grande dia, vim mostrar o convite das mães... Não estava nos nossos planos, mas quando estávamos montando as sacolas dos padrinhos minha...

Por onde devo começar? Tenho 1 ano para planejar tudo! Me dêem dicas!

Alguém sabe quantas mesas de 1.40 ou 1.50 cabe debaixo de uma tenda de 10x10? De forma confortável e con circulação

Amores, tenham um ótimo dia! Gostaria de fazer uma pergunta para vocês, eu e meu noivo somos muito reservados, e gostaríamos de um casamento simples ao ar livre, porém pensamos em convidar apenas umas...

Me caso em 59 dias, com quantos dias pedir confirmação pelo WhatsApp?
Gente quem tem indicação de dia da noiva ? Se tiver na zona leste de São Paulo melhor ainda.

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…

Oi meninas. Vou contar a minha situação. Eu era muito amiga de uma prima do meu noivo e ela sofreu agressão física do namorado, como eu sou advogada ela me ligou para ajudar, porém, depois de eu dar...

Oi meninas... nunca imaginei que postaria algo aqui, porém estou passando por um sufoco! Meu casamento é praticamente daqui 1 mês, vai ser num sítio (dos amigos dos meus pais), porém será feito toda...