Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Será algum deles?! Siim
Por que você escolheu ""?

Será que vocês conseguem me ajudar com dicas de sites para comprar o salto para o casamento? Por favor Ja estou surtando que a maioria so tem salto muito alto ou com brilho

Noivinhas, quando vocês foram no cartório quanto tempo demorou para ficar pronta a habilitação de casamento de vocês?

O mas acessível, bolo de corte ou bolo fake Ouço muito falar que bolo de mesa fica mas caro , mas em contrapartida bolo em marmita também não fica pra trás ( porque tenho fazer uma quantidade a mais)...

Eu queria saber se aqui em Brasília tem a sala de noiva e o contato de lá.
Vou me casar ano que vem, pela igreja catolica. Meu noivo procurou saber onde foi batizado, mas a mãe dele não diz que foi em uma cidade e os padrinhos dele disseram que foi em outra. Ele possui foto...

Ooi noivinhas, tudo bem?? Por aqui começamos aos poucos os preparativos mas sou uma pessoa ansiosa e já quero começar a ver orçamento de tudo, fora pinterest e instagram lotados de inspirações. Como...

Meninas o que vocês acham sobre o sapato da noiva, penso em all star, porém gosto muito de salto. Alguma sugestão do que usar?

Noivinhas, o que deram na caixa dos padrinhos? Estou querendo algo diferente, tudo que vejo está muito batido. Pensei em dar uma paleta de sombra pras madrinhas e não faço ideia do que colocar pros...

Pessoal, meu celebrante deu a ideia de fazer uma homenagem aso meus pais e sogros durante a celebração do casamento. Ele comentou sobre algum presente ou lembrança pra entregar neste momento, mas...

Meninas Sinto que meus sogros ficaram insatisfeitos pois eu mandei um arquivo em PDF informando as cores dos vestidos das mães e o terno dos pais e algumas informações sobre como eu queria o terno...

Meninas, vocês vão dar convite físico para TODOS os convidados? Ou somente para os mais especiais e aqueles que vocês já conhecem a anos? E o resto virtual

Olá! Somos Ana Carolina e Luiz Fernando. Eu, Ana Carolina, sou bacharel em Direito pela UNIFUCAMP, atualmente Diretora de Departamento na Câmara Municipal de Monte Carmelo. Me dedico a crescer...

Oi noivinhas! Organizar um casamento exige muito né? Tanta coisa pra lembrar, tantos gastos!!! Por isso, resolvi fazer um grupo no whatsapp com achadinhos para noivas, com diversas coisas baratinhas...

Ola noivinhas como vocês estão ? Meninas me contaaaaa como está sendo a organização financeira de vocês ? Eu e meu noivo fizemos uma caixinha no banco e todo mês depositamos um valor X Só que minha...
Meninas, hoje marquei a data do meu casamento finalmente. Era algo que eu sonhava muito e esperava, porém quando me dei conta de que eu vou casar, que vou sair de casa, ficar sem minha mãe, sem meu...

Resolvi casar na igreja e tenho q organizar tudo em 5 meses !!!!

Boa tarde, meninas! Meu noivo quer o terno azul marinho, os padrinhos serão cinza, as madrinhas estou pensando em azul serenity ou outro tom parecido, e as mães? As duas podem usar a mesma cor ou tem...

Gente, escolhi meu maquiador e estou TÃO arrependida… meu casamento é em 70 dias e eu estou tentando fazer a prova do meu penteado e maquiagem e parece que ele está me fazendo um FAVOR em me...

O progresso do nosso casamento já começou! Vamos viver cada etapa com alegria, confiando no agir de Deus. Tenho certeza de que tudo será lindo e maravilhoso

Perdi meu Pai dia 28 de Dezembro. E me caso dia 08 de novembro desse ano! Como dói saber que esperei tanto por esse momento...para tê-lo aqui comigo...me conduzir até meu noivo...e agora não ter mais!...

Ola Noivinhas! Demorei muito pra trazer esse post aqui por causa da correria do casamento. mas não poderia de deixar de dar essa dica maravilhosa para vocês. Ainda mais se você for uma noivinha que...

Queria muito da plaquinhas personalizadas com alguma foto que eu e meu noivo gostássemos muito dos nossos pais e celebrantes! Pedi orçamento em vários lugares que trabalhavam com esse tipo de arte e...

Hoje quero falar sobre um dilema que está martelando na minha cabeça: o Diário da Noiva. Mas aí vem aquele medo… Será que estou me expondo demais? Eu sempre fico receosa de postar algumas coisas...

Tenho 48 anos vou me casar pela primeira vez devo usar véu, acho lindo, mais não sei se devido minha idade devo usar....

Olá meninas, como estão? Retornei de lua de mel na ultima quinta-feira, então só agora consegui trazer meu testemunho sobre o dia do meu casamento. Janeiro foi um mês muito chuvoso em minha cidade,...

Deixei para pedir nossas certidões de nascimento atualizadas este mês e o correio simplesmente devolveu a minha entrega... Hoje moramos em MG e a minha, que é do RS, foi enviada de volta para Porto...

Meninas, decidi fazer meu chá de panela. A lembrancinha que eu iria dar, a pessoa que a confecciona não conseguirá entregar a tempo (era uma tábua de papel resistente, com um kit Kat dentro e, por...

Minhas possíveis escolhas para montagem do buque de flores artificial para o meu casamento no civil. Sim a paleta de cor é rosa 🎉🥰