Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Por que você escolheu ""?

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Gente, vi internet um vestido por 2990,00, o que vocês acham? Depois posso vender, o valor é isso mesmo?

Acredito que depende muito do que o casal está pensando... mas até o momento queremos vale pix rs

Oiê, sou nova aqui nesse app. Eu tenho exatamente 1 ano e 5 meses para organizar o meu casamento e não sei nem por onde começar... Pretendemos fazer um casamento bem simples, apenas no civil e dps uma...
Boa tarde, gente! Sou absolutamente nova aqui e estou ficando tonta com tanta coisa pra organizar e contratar. Alguém teria indicação de alguém que concentre o máximo de serviços e atenda em Niterói?...

Migas, tudo bem ? Com quanto tempo de antecedência marcaram o casamento, o meu está marcado para novembro de 2026, e agora não sei que horas começar a procurar fornecedores.

Oii noivinhas! Prazer. Eu pretendo casar em dezembro e estou em busca de paróquias para a cerimônia, gostaria de algumas sugestões? 🥰

Oi novinhas! Estamos passando por um dilema para escolher a cidade do casamento, visto que somos de estados diferentes e com amigos espalhados pelo sudeste todo. Podem ajudar a gente a saber como...

Olá novinhas, tenho uma grande dúvida sobre o save the date. Muitas pessoas falam que se a pessoa que você enviou o save the date não te respondeu, você deve não convidar para o casamento. Mas não...

Oi! Curtindo o joguinho? Vem pra mais uma! Chegamos à 5ª pergunta! Quem casa, quer casa! A moradia, criar um novo lar, é algo super importante na hora de construir a vida juntos 👇 Vocês já tinham casa...

Oi, noivinhas! Comecei a organizar meu casamento e estou à procura de um espaço. Quero fazer uma cerimônia no campo, mas infelizmente não estou conseguindo encontrar nenhum local com preço acessível....

Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou?...

Olá! O jogo começou! E, para responder à 1ª pergunta, lembre do momento que você e o seu amor firmaram o compromisso de se casar... O que veio LOGO depois? 👇 Qual foi a primeira coisa que vocês...

Atualmente eu tô vendo várias discussões sobre isso por aí. Desde pais que dizem “eu quem decido se o ambiente é adequado ou não para os meus filhos”, desde “casamento é chato para crianças”. Eu...

Desejo uma decoração estilo hygge, não pelo valor mas pq eu acho lindo assim, o ambiente é aberto e verde, tem bastante contato com a natureza. Mas a decoração é mais de 5 mil, será que a noiva...
Olá meninas, tudo bem? Estou noiva a duas semana somente mas já ficando louca com o preço das coisas, gostaria de ajuda para saber se alguma de vocês tem indicação de local com tudo incluso no...

Alguém sabe me dizer se consigo colocar a lista de presentes no site?

Meninas, me ajudem…. Decidimos casar daqui 5 meses, preciso de indicação de empresas que fazem caixinhas para os padrinhos que estejam em conta. Vcs podem me ajudar?

Olá Noivinhas! Meu casamento vai ser estilo americano com as madrinhas (damas de honra / demoseilles) e padrinhos entrando separados. Eles não são casais! Pensei em combinar as gravatas com os...

Meninas, como funcionaria um casamento por adesão ou como comunicaria isso pros meus convidados? Pq não iriamos fazer festa, pelas condições, somente um almoço no dia seguinte pra familia. Mas minha...

Olá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C?...

Estou extremamente perdida, meu noivo escolheu um terno da cor Marsala, porém pensei em deixar as madrinhas de terracota e os padrinhos de cinza mas ainda estou indecisa? Alguém com alguma dica para...

Oi noivinhas, Tenho uma grande dúvida. Não estou conseguindo achar o documento de batismo do meu noivo, isso é impedimento para casar na igreja
Olá noivinhas que irão se casar e também as que já casaram. Na opinião de vocês, valsa tradicional ou dança dos noivos ? 🥹 Meu noivo queria valsa porém acho tão tradicional kkkkk

Hello! Já tá sentindo um cheirinho de presente no ar? Falta pouco! 🎁 Conta pra gente aqui: Terão mais convidados solteiros ou casais? VOTE e comente se alguém pediu convite extra - o famoso "plus...

Oie! Siga o jogo para conseguir o presentinho que preparamos! 😊 Basta contar um pouco da organização do seu casamento. Responda aqui: Quantos pares de padrinhos vocês terão? VOTE e comente o número...

Genteeee, alguém me indica um local pra casamento AO AR LIVRE com um custo bom, os que eu estou vendo, são bem caros

Olá! Você chegou à 6º e última pergunta do jogo! Sabemos que há muitas noivinhas e noivinhos que acabaram por descobrir um talento com as manualidades durante os preparativos do casamento! Mas, na...