Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Meu casamento não terá festa. Será apenas a cerimônia na igreja, e depois vamos subir para o salão para tirar fotos e vou servir os convidados com bolo e refrigerante, e entregar docinhos como...

Olá pessoal gostaria de casar em um lugar em meio a natureza então penso em um sítio ou chácara, que tenha um bom espaço para fazer uma decoração bonita. Mas seria legal um que tem um pacote de algo...

Gente, vocês que já casaram ou estão procurando casamento. Eu to fazendo algo muito intimista e todo cerimonialista tá me cobrando 8 mil a 9 mil reais por aí também? Alguém sabe de cerimonialista em...

Oi meninas!! Assim serão minhas caixas. Fiz elas cartonadas, na cor do meu casamento verde e coloquei uma fita de cetim personalizada, para que tenha a possibilidade de usarem as caixas depois. Minha...

Meninas, me ajudem! Para o meu casamento, eu escolhi o tom de lilás/lavanda e estou em dúvida em relação aos ternos dos padrinhos. Eu pensei do meu noivo usar um cinza chumbo ou preto e os padrinhos...

Meninas, me ajudem. A cor das minhas madrinhas é verde musgo/esmeralda. Vocês acham que cinza combina? Meu noivo quer cinza escuro, eu acho que o cinza claro fica bom, mas também gosto da ideia do...

Olá noivasss! Meninas que já passaram pela experiência da caixa dos padrinhos, preciso de um Helpppp! Vamos ter 10 casais de padrinhos em nosso casamento, estava vendo de comprar as caixas ja prontas...

Começando a jornada bem animada, bom saber que aqui tem outras mulheres compartilhando suas experiências e indicações please!!💖💖

Sabe quando os convidados vão entrar para a festa e a equipe do cerimonial fica na porta checando quem deu os nomes? Estou com medo de entrar algum penetra no meu casamento na igreja, porque a cidade...

Aluguel de Carro de Luxo para Casamentos e Eventos REVOLUCION CAR: O Translado de Sonho para o Seu Grande Dia! Você sonha em ter um casamento inesquecível? Quer chegar ao altar com estilo e elegância?...

Noivinhas, estou meio perdida, por onde começaram a organizar o casamento de vocês? Qual o primeiro passo? O que definir primeiro, local?

Oieee amores! Não sei se vocês viram mas ainda estamos na Black Friday do Casamentos.com.br e há promoções de 40%, acredita? É quase pagar a metade pelo o seu...

Por favor noivinhas me indiquem lugares para vestidos de noivas

Meninas, como funcionaria um casamento por adesão ou como comunicaria isso pros meus convidados? Pq não iriamos fazer festa, pelas condições, somente um almoço no dia seguinte pra familia. Mas minha...

Boa tarde novinhass!! Estou com uma dúvida cruel, referente a cor da decoração, terno do meu noivo será azul, a decoração precisa ser em algum tom de azul ou não? Pois na minha cabeça ele estar com um...
Meninasss,tô surtando já. eu vou organizar meu casamento do 0 sem assesoria para 60 pessoas! alguém para me dar umas diquinhas e instruções?!🥲

Hello brides!! Seguindo contando alguns detalhes das nossas escolhas que deram certo para o casamento, hoje vim falar um pouco das nossas opções de lista de presentes começando pela lista na Amazon....

Olá noivas, sou nova por aqui. Fui pedida em casamento a 5 dias, estou no meu terceiro dia em busca do lugar ideal "Praia" e ja estou surtando!!! Os valores estão agressivos para tudooooo. Gostaria...

Oii noivinhas, eu vi essa ideia e achei muito linda e econômica! Quis compartilhar com vocês que estão pensando em qual lembrancinha dar no casamento. Esse vasinho de gesso serve como um porta vela....

Oi meninas boa noite, Sou nova por aqui, sabem se existe algum grupo de whatsapp para interação? Trocar dúvidas e sugestões? E indicações?

Desejo uma decoração estilo hygge, não pelo valor mas pq eu acho lindo assim, o ambiente é aberto e verde, tem bastante contato com a natureza. Mas a decoração é mais de 5 mil, será que a noiva...

Tudo muito artesanal. Eu mesma pintei as toalhas (trabalho com pintura em tecido 😅), pintamos as caixinhas, compramos a maioria das coisas pela Shopee e montamos. Da muuuuito trabalho, mas o...

Acabei de entrar na comunidade, confesso que estou um pouco perdida e sem saber por onde começar hahaha rindo de nervoso 😅 Estou planejando meu casamento para setembro de 2027, estou amando as dicas e...
Vocês conhecem ou indicam o trabalho do Soberano Open Bar? Queria muito saber se é bom!

Quero consagrar um à Nossa Senhora e jogar um na comemoração do casamento, mas gostaria de guardar o meu buquê de recordação... Nesse caso, o mais indicado é fazer três buquês mesmo?

Queria pedir uma ajuda a vocês para realizar o meu casamento, estou planejando meu casamento e as pessoas que disseram que ia ajudar não estão nos ajudando e tá sendo somente eu e meu noivo para...