Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

133.264
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Bianca
Comprar buffet ou cozinheira?
Bianca, Dia 16 de Março de 2025 às 18:03

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Contrata ou não

87%

246 votos

Dúvida sobre o que éviáve

12%

35 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 7 minutos 68 1.745 1
Giovanna
Cronograma/roteiro do casamento - fazer ou não?
Giovanna, Dia 4 de Abril de 2025 às 13:51

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...

Acho legal

65%

32 votos

Não faria

33%

16 votos

Último voto faz uma hora 17 109
Fabricia
Dúvida - Sobremesa para lembrancinha
Fabricia, Hoje às 14:33

Olá, meninas! Tenho pensado muito sobre colocar lembraça de casamento um mini pudim, em potinho de vidro. Alguém já fez? Com quanto tempo de antecendencia começaram a fazer? É viável?

Bruna, faz 2 horas 2 11
L
Ideias para convite de padrinhos
Larissa, Hoje às 11:19

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Júlia, faz 3 horas 5 31
Maria
Florista
Maria, Dia 2 de Abril de 2025 às 09:31

Bom dia amigas noivas, tenho duas irmãs pequenas, uma de 5 anos que entrará com as alianças, e outra de 11 que será a florista. Entretanto, meu noivo tem uma irmã de 18 anos, deveríamos colocá-la como...

SIM

57%

12 votos

NÃO

38%

8 votos

Último voto faz 3 horas 7 48
Thifanny
Valores de buffet
Thifanny, Ontem às 20:09

Noivinhas me ajudem, qual a faixa de valor que estão pagando ou já pagaram por convidado no buffet de vocês e o que estava incluso nesse valor?

Juliana, faz 4 horas 8 52
Maureen
Emocional antes do grande dia.
Maureen, Hoje às 10:04

Meninas como vocês estão se sentindo emocionalmente? Eu estou tão tranquila que estou até estranhando kkkkkk talvez quando chegar o mês do casamento a ansiedade aperte mais.Estou com praticamente...

Maureen, faz 4 horas 7 31
G
Aliança de ouro sp
Gabrielli, Ontem às 00:21

Olá noivinhas, Ultimamente tenho buscado muito por alianças de ouro aqui em São Paulo, mas grande parte que vejo é acima de 2.000(unidade). Alguém que conheça loja de fábrica, joalheiro etc para me...

Thamara, faz 4 horas 10 42
Fernanda
a Entrega das caixas dos Padrinhos
Fernanda, Dia 5 de Fevereiro de 2024 às 14:26

Vocês vão entregar a caixa dos padrinhos faltando quantos meses para o casamento ?

12 Meses

10%

13 votos

6 Meses

46%

61 votos

8 Meses

25%

33 votos

3 Meses

18%

24 votos

Último voto faz 5 horas 16 101
Gabriele
Sapato da noiva
Gabriele, Dia 26 de Fevereiro de 2025 às 12:36

Meninas o que vocês acham sobre o sapato da noiva, penso em all star, porém gosto muito de salto. Alguma sugestão do que usar?

Salto

76%

72 votos

Tênis

23%

22 votos

Último voto faz 5 horas 19 117 1
N
Chá Lingerie
Nathalie, Dia 21 de Junho de 2024 às 09:04

Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

Vou fazer!

50%

56 votos

Não vou fazer!

49%

54 votos

Último voto faz 5 horas 35 186 1
Thaiane
o que acham de Almoço no dia seguinte para amigos e familiares?
Thaiane, Dia 28 de Março de 2025 às 18:35

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…

Acho uma boa

67%

24 votos

Não faria

28%

10 votos

(Aceito sugestões)

3%

1 voto

Último voto faz 6 horas 7 55
Cinthia
Devo marcar ou não lugar nas mesas
Cinthia, Dia 18 de Março de 2025 às 13:34

Boa tarde, noivinhas! Me caso no próximo mês, optmaos por não contratar assessoria, pois temos ajuda de amigos e família, mas estou em dúvida se marco lugar ou não para a festa. Qual a opinião de...

Sim

64%

34 votos

Não

34%

18 votos

Último voto faz 6 horas 26 176
Regiane
Daminhas
Regiane, Dia 30 de Março de 2025 às 21:03

Olá, noivas! Estou com um dilema familiar... temos que escolher nossas daminhas e já decidimos que nossa filha entrará com as alianças e minha afilhada com a imagem de Nossa Senhora. Temos outras 3...

Clebson, faz 15 horas 39 451 1
N
Telão com fotos
Natasha, Dia 4 de Agosto de 2017 às 11:14

Noivas, apenas curiosa aqui... já fui em casamento com e sem telão/telas mostrando fotos do casal. Vocês pretendem/terão em seus casamentos?

Thais, ontem às 21:02 26 1.606
Erynalva
Convite para os pais.
Erynalva, Dia 20 de Março de 2025 às 11:48

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Marcela, ontem às 20:15 11 62
C
Fornecedor: narguile para casamento em sp
Caroline, Ontem às 14:09

Noivinhas, ajudem! Vcs conhecem alguém que faça narguile em eventos? Obrigada!

Caroline, ontem às 17:05 2 21
C
Presentes site: quando a galera começa a fazer os pix? kkkkkk
Caroline, Dia 31 de Março de 2025 às 16:22

Pessoal, Qual a média de valores que receberam no total? Todo mundo presentou? Quando começaram a presentear? Por aqui, de 280 convidados, recebemos 15 presentes. Acho que foi uma média boa, me caso...

Beatriz, ontem às 15:42 9 87
Thaiane
Festa simples : gastos
Thaiane, Dia 3 de Abril de 2025 às 16:38

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Beatriz, ontem às 15:35 6 93
Wellington
Dj Wellins 041 995873033
Wellington, Ontem às 14:50

Quer transformar seu evento em algo inesquecível? Seja casamento, formatura, debutante ou festa corporativa — estou aqui pra te ajudar a criar momentos únicos! Entre em contato comigo para orçamentos...

Wellington, ontem às 14:50 3
Wellington
Contato para Eventos 041 995873033
Wellington, Ontem às 14:24

Djwellins contrate para o seu evento

Wellington, ontem às 14:24 2
Victoria
áLbum compartilhado
Victoria, Dia 28 de Março de 2025 às 14:35

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Júlia, ontem às 11:09 7 82
Giovana
Me ajudeeem!!
Giovana, Dia 31 de Março de 2025 às 21:08

Por onde devo começar? Tenho 1 ano para planejar tudo! Me dêem dicas!

Júlia, ontem às 11:07 7 46
Gabriela
12 dias pro casamento
Gabriela, Dia 30 de Março de 2025 às 12:01

Faltam 12 dias pro meu casamento, to passando mal de ansiedade!!!!!! como passou rápido 😭 não paro de me imaginar na minha entrada

Júlia, ontem às 11:02 14 59
Marcelly
Chá de casa nova
Marcelly, Dia 31 de Março de 2025 às 16:17

Boa tarde meninas, tudo bom? Ainda falta muito para a data do meu casamento, mas queria tirar uma dúvida, o chá de casa nova, nós iremos fazer antes da tão sonhada cerimônia, temos q convidar todas as...

Júlia, ontem às 11:00 10 55
A
Me ajudem!
Ana, Dia 2 de Abril de 2025 às 16:41

Meninas, já sou casada! Casei no civil só que não tive esse negócio de despedida e nem chá lingerie, só a festa mesmo! O que vocês acha de eu fazer um chá de lingerie agora que vou casar na festa...

Júlia, segunda-feira 7-Abr-25 7 49
Rafaela
Oi noivinhas,.
Rafaela, Dia 31 de Março de 2025 às 17:19

Qual a paleta de cores de vc? Eu optei por verde oliva

Júlia, segunda-feira 7-Abr-25 16 62
Rebeca
Caixa dos Padrinhos/pais
Rebeca, Dia 4 de Abril de 2025 às 20:46

Oi noivinha, por aqui começamos a contagem regressiva de 6 meses e aproveitamos para começar a entrega das caixas dos padrinhos e dos nossos pais!! Que sensação incrível de ver tudo finalizado e ter...

Rebeca, segunda-feira 7-Abr-25 8 57
Camila
Convidados
Camila, Dia 1 de Abril de 2025 às 17:08

Amores, tenham um ótimo dia! Gostaria de fazer uma pergunta para vocês, eu e meu noivo somos muito reservados, e gostaríamos de um casamento simples ao ar livre, porém pensamos em convidar apenas umas...

Júlia, segunda-feira 7-Abr-25 10 66
L
Com quanto tempo de antecedência convidar os padrinhos
Larissa, Dia 2 de Abril de 2025 às 09:31

Olá, me caso em maio/2026 e estou em dúvidas de quando começar a convidar os padrinhos. Já recebi conselhos de convidar um ano antes, mas acho muito tempo. Porém, tenho receio de chamar faltando...

Júlia, segunda-feira 7-Abr-25 13 89
Júlia
Caixinha de Padrinhos
Júlia, Dia 3 de Abril de 2025 às 10:25

Oi noivinhas, tudo bem? meninas preciso de uma opinião, estou montando minha caixa de padrinhos e estou MUITO atrasada, pois caso em agosto e decidimos a dois meses, então tudo uma locuraaaa! queria...

Júlia, segunda-feira 7-Abr-25 6 51
Carla
Casamento temático: Senhor dos Anéis #inspiração
Carla, Dia 6 de Setembro de 2017 às 16:10

Hello brides! Ontem eu comecei a fazer uma série com casamentos temáticos e hoje vou trazer mais alguns temas pra vocês. Esse debate traz algumas ideias para os fãs da saga do Tolkien, Senhor dos...

Rafaella, segunda-feira 7-Abr-25 11 1.222

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe