Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

120.286
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabrielle
Vestido noiva
Gabrielle, Dia 7 de Março de 2025 às 20:43

Olá meninas, Poderiam indicar lojas em SP ou Guarulhos para ver os vestidos? Não sei se na rua das noivas no centro de SP está compensando ir, se alguem já foi poderiam me dizer como funciona? Precisa...

Fabiana e Paulo, faz 29 minutos 6 40
Sofia
Qual buques de flores vocês acham mais bonito para um casamento ao ar livre?
Sofia, Dia 11 de Março de 2025 às 13:49

Eu adoro explorar diferentes estilos de buquês! E vcs quais preferem para um casamento ao ar livre?

Buquê Clássico de Rosas

15%

4 votos

Buquê de Flores Silvestre

23%

6 votos

Buquê com Peônias

4%

1 voto

Buquê Mix de Flores

38%

10 votos

Buquê com Orquídeas

15%

4 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 32 minutos 5 33
Juliana
Economizar?
Juliana, Dia 20 de Julho de 2022 às 20:30

Oi noivinhas me falem com o que vocês conseguiram economizar mais pro casamento??

Vitória, faz 2 horas 15 183 2
Andreza
Mimos para o kit das madrinhas
Andreza, Dia 22 de Agosto de 2023 às 09:09

Hey meninas, quero compartilhar com vcs o que eu mesma fiz pra por no kit das madrinhas. Clutch de crochê, não vai ser uma regra elas usarem, apenas se quiserem. Comecei a fazer crochê há pouco tempo,...

Anna, faz 2 horas 27 188 1
Ana
Cha Lingerie / Despedida de solteiro
Ana, Ontem às 13:30

Noivinhas Quem convidar para o chá de lingerie e despedida de solteiro? (sendo do mesmo dia) Apenas madrinhas, primas, minha mãe e amigas próximas? Ou envolver também sogra, tias...?

Priscila, faz 3 horas 10 79 1
Tawane
Meninas. Alguém casou de tarde em Setembro?
Tawane, Ontem às 18:15

Alguma de vcs casou de tarde no mês de setembro? Saberiam me dizer se demora pra escurecer? Minha cerimônia vai iniciar 16:30, queria saber se vai ter tempo pra eu tirar umas fotos ainda no claro...

Isabela, faz 7 horas 2 23
Ana
Paleta do casamento
Ana, Dia 11 de Março de 2025 às 22:21

Oi, amigas! Como foi o processo de escolha da paleta de cores do casamento de vocês? Estou tendo muita dificuldade com isso e meio perdida em como conectar as cores de forma harmoniosa. Além disso,...

Vitória, ontem às 18:24 11 69
Maria Cecília
Jantar de Noivado 💍
Maria Cecília, Dia 10 de Março de 2025 às 18:01

Me faltam palavras para escrever a sensação de viver este dia (08/03/25), dia que foi todo pensando e preparado para comemorar com nossos pais e irmãos. Minha mamãe, irmã e irmão vieram de minas para...

Ester, ontem às 17:36 7 58
D
Músicas - Religioso (igreja católica)
Daiane, Dia 18 de Setembro de 2023 às 15:07

Olá Noivinhas, Vocês que já escolheram as músicas e tiveram aprovação, quais músicas selecionaram para o religioso na igreja católica? Estou bem em dúvida das músicas, já que possuem algumas...

Ana, ontem às 16:26 14 158 2
C
Caixa para padrinhos - mimo ou gasto desnecessário?
Caroline, Dia 11 de Março de 2025 às 09:59

Gente, Estive aqui pensando... quem inventou essa história de dar presente para padrinhos? Pois somente quando fiquei noiva descobri essa história kkkk o que vocês acham sobre isso? É mimo ou gasto...

Ester, ontem às 14:59 14 109
Fernanda
365 dias
Fernanda, Dia 11 de Março de 2025 às 21:40

Chegamos nos 365! Logo iniciaremos as entregas dos convites dos padrinhos, como foi por ai? Alguém nos 365 também? Ansiedade começou a baterrr

Ester, ontem às 14:53 10 84
Jéssica
Ajuda no aplicativo lista de presença
Jéssica, Dia 11 de Março de 2025 às 19:23

Gostaria saber que neste aplicativo quando eu mandar os meus convites consigo especificar quem exatamente eu estou convidando sem parecer grossa?

Vitória, ontem às 09:52 3 28 1
J
Casamento é muito superfaturado!!!!! o que fazer? Esperar ou arriscar?
Julia, Dia 11 de Março de 2025 às 11:24

Oi noivinhas, ajudem uma noiva super preocupada e indecisa! Eu e meu noivo decidimos que gostaríamos de nos casar em dezembro/2025, mas todo mundo sabe o quanto o evento casamento é superfaturado. Fiz...

Camile, ontem às 08:11 5 62
ALEXANDRA
rtl Radio Direct : écoutez rtl en Direct et Ne Manquez Rien de l’actualité !
ALEXANDRA, Ontem às 07:13

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

ALEXANDRA, ontem às 07:13 10
Natalia
Buffet de hambúrguer
Natalia, Dia 10 de Março de 2025 às 21:10

Oii pessoal, tudo bem com vocês? Eu e meu noivo queríamos algo diferente pro nosso casamento, que tivesse a nossa cara, e pensamos em buffet de hambúrguer!! Entre alguns lugares que orçamos, gostamos...

Bruna, terça-feira 11-Mar-25 5 48
Alexia
Qual bolo vocês acham que mais combina para depois da cerimônia no Civil? 🤔
Alexia, Dia 2 de Março de 2025 às 11:14

Será algum deles?! Siim

58%

37 votos

27%

17 votos

14%

9 votos

Último voto terça-feira 11-Mar-25 15 49 1
Michelly
Quando não é insônia, é pesadelo.
Michelly, Dia 7 de Março de 2025 às 10:57

Noivinhas, Estão sofrendo com insônia ou pesadelos por aí também?Ando tendo pesadelos quase diários que tudo está dando errado no dia do casamento e quando não é isso, tenho insônias horríveis.Já sou...

Barbara, terça-feira 11-Mar-25 12 54
Andressa
Noiva em dúvida em que lugar se casar
Andressa, Dia 11 de Março de 2025 às 08:19

Me chamo Andressa me caso dia 12 de julho dia dos namorados com meu noivo sou mãe de dois meninos que ele ama muito ,alguma sugestão de lugar

Pâmella, terça-feira 11-Mar-25 2 34
Thaiane
Cortejo e 2 porta alianças o que fazer?
Thaiane, Dia 10 de Março de 2025 às 18:52

Meninas, pretendo colocar 2 portas alianças (por que são gêmeas), não queria colocar separado porque vou ter demosseiles, e não sinto necessidade, como colocaria as 2 pra entrar no momento das...

Priscila, terça-feira 11-Mar-25 1 19
Thaiane
Cor do vestido das Madrinhas
Thaiane, Dia 10 de Março de 2025 às 19:37

Noivinhas, preciso de ajuda com as cores, minha paleta é verde, branco, rosa claro, e como o tapete precisa ser vermelho, vou incrementar umas rosas vermelhas na decoração pra combinar. Meu noivo vai...

Thamara, segunda-feira 10-Mar-25 1 20
C
Como ficaria unir o seu nome + nome do noivo(a) ?
Cintia, Dia 15 de Março de 2016 às 22:05

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 610 373.095 8
Gabriele
Sapato da noiva
Gabriele, Dia 26 de Fevereiro de 2025 às 12:36

Meninas o que vocês acham sobre o sapato da noiva, penso em all star, porém gosto muito de salto. Alguma sugestão do que usar?

Salto

74%

64 votos

Tênis

24%

21 votos

Último voto segunda-feira 10-Mar-25 18 102 1
Larissa
Qual é o mais acessível
Larissa, Dia 6 de Fevereiro de 2025 às 16:51

O mas acessível, bolo de corte ou bolo fake Ouço muito falar que bolo de mesa fica mas caro , mas em contrapartida bolo em marmita também não fica pra trás ( porque tenho fazer uma quantidade a mais)...

Bolo fake

72%

53 votos

Bolo de corte

27%

20 votos

Último voto segunda-feira 10-Mar-25 19 129
N
Chá Lingerie
Nathalie, Dia 21 de Junho de 2024 às 09:04

Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

Vou fazer!

49%

51 votos

Não vou fazer!

50%

52 votos

Último voto segunda-feira 10-Mar-25 33 173 1
Laisla
Ansiosa kkkk
Laisla, Dia 10 de Março de 2025 às 17:54

Oii noivinhas, estou me preparando para casar em dezembro! Vocês acham que irei gastar quanto em média!? obs: apenas cartório e almoço para família em um restaurante, cada um pra pagar o seu!

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 1 17
Maria
Termino meu noivado ou não? Por favor, me ajudem.
Maria, Dia 9 de Março de 2025 às 10:59

Bom dia! Preciso de uma orientação, por gentileza. E desde já, agradeço as respostas. Meu coração está confuso, decepcionado e não sei o que pensar, nem o que fazer. Meu noivo tem muita dificuldade em...

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 12 195 1
Barbara
Musica da Cerimonia
Barbara, Dia 10 de Março de 2025 às 12:56

Vocês já viram a ideia de colocar na cadeira/banco da cerimonia as letras das musicas que irão tocar impressas ? O que vocês acham da ideia ? Acho que seria legal para os convidados acompanharem, mas...

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 5 47
Michelly
Cor do buquê completamente diferente da cor do casamento
Michelly, Dia 9 de Março de 2025 às 19:23

Oi noivinhas, Minha paleta de cores é azul serenity, toda a decoração vai ter essa cor predominante e são flores naturais. Escolhendo meu buquê, percebi que parecia sobrou flores e peguei pra fazê-lo,...

Ester, segunda-feira 10-Mar-25 9 54
Thamirys
Enxoval de cozinha | tupperware - freezer
Thamirys, Dia 27 de Setembro de 2016 às 10:56

Alguma louca por Tupperware aí? (Culpada! ) Estou montando meu enxoval de cozinha, basicamente por Tupperware e já tenho muita coisa. Um dos seguimentos que está quase completo (e que nunca estará), é...

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 26 1.134
F
Alguém conhece ou fez a decoração do casamento com a Linda Reis Decorações
Fernanda, Dia 10 de Março de 2025 às 12:04

Oi pessoal. vcs já fecharam com a decoradora Linda Reis Assessoria e Decoração? tem indicação dela?

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 2 18
Carol Sgubim
Cadeiras de plástico no casamento
Carol Sgubim, Dia 12 de outubro de 2015 às 13:01

Genteeeem tudo bem? Uma dúvida, no meu casório terá cadeiras de plástico, mas não gosto daqueles panos com um monte de laço e coisa e tal. Eu prefiro outras cadeiras, mas como não temos condições de...

Michelle, segunda-feira 10-Mar-25 54 3.105
Nicolli
Mesa do Bolo - Decoração
Nicolli, Dia 14 de Fevereiro de 2025 às 18:18

Gente, preciso da ajuda de vocês! Alguém conhece algum fornecedor que faça mesas decotadas assim? Estou com dificuldade de achar.Sou de São Paulo.Obrigada 🙏🏼

Sofia, segunda-feira 10-Mar-25 3 52

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe