Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...
Por que você escolheu ""?

Não sei so eu estou fazendo pesquisa de preço mais os que vi pelo casamento.com estão caro demais o mais barato 2,500 com flores artificiais e oferece bem pouca coisa ... O que vcs estão pensando...
Oi, pessoal! Sou noivo e novo por aqui kk vim perguntar a opinião de vocês sobre uma situação bastante delicada. Estou para casar com minha noiva em Setembro e o primo dela que foram criados muito...
Meninas é o seguinte, nunca fui próxima a minha sogra por ela ter um estilo que não gosto, ela é ignorante, grossa, e não tem estilo de falar! Desde o início do namoro ela nunca se apaixonou de me,...

Olá meninas, Poderiam indicar lojas em SP ou Guarulhos para ver os vestidos? Não sei se na rua das noivas no centro de SP está compensando ir, se alguem já foi poderiam me dizer como funciona? Precisa...

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Noivinhass, estou atrás de convites. podem me indicar uma loja que faça e não seje tão caro ? kkk outra coisa, alguma de vcs já foram na 25 mandar fazer em alguma loja por lá?

Oii noivinhas, estou pensando em fazer um site para os presentes, porém NÃO quero esses sites de presentes fictícios ou que converta em dinheiro, queria presente real, (até pq estamos começando do...

Meninas, quero fazer uma festa de noivado para aproximadamente 30 pessoas. Minha ideia é realizar o evento em uma casa, para proporcionar mais conforto aos convidados. Vocês têm alguma indicação de...

Boa tarde, noivinhas! Me caso no próximo mês, optmaos por não contratar assessoria, pois temos ajuda de amigos e família, mas estou em dúvida se marco lugar ou não para a festa. Qual a opinião de...

Olá noivinhas... Passando para compartilhar finalmente as caixinhas dos padrinhos estão prontas 😭😭😭🙏🏾🙏🏾

Oi noivinhas, é isso mesmo não estou noiva ainda mas no meu relacionamento sempre foi assim, conversamos e combinamos tudo, eu ele já decidimos casar ano que vem mas eu exigi um pedido quando ele...

Meninas, vejam como ficou a lembrancinha dos meus padrinhos. Essa é a caixa modelo, estou pensando em trocar essa fita do cetim. O que vcs acham? O porta joias será personalizado com o nome das...

Oie, pessoal! Tudo bem? Senta que lá vem história... Faltam 106 dias para o nosso dia C, e semana passada fizemos o nosso pré wedding. O local escolhido foi a Praça Mauá no centro do Rio de Janeiro,...

Vocês vão entregar a caixa dos padrinhos faltando quantos meses para o casamento ?

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

O amor é paciente, o amor é bondoso... tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:7) Com você, eu escolho viver esse amor todos os dias. Sim para a nossa história eterna. 💍♥️✨ ...

Atelier Lohran, BH vou deixar aqui o wpp https://wa.me/message/KWL6TEFIRTB5O1

Quero chamar duas pessoas que não tem par, meu irmão e prima. Pensei em colocar eles como par, será que fica ruim? Teria outro lugar para colocá-los? Já agradeço os que responderem!

Oi Noivinhas!!! Como está o coração por aí? Por aqui estamos muito ansiosos, fizemos nosso pré wedding em uma das cachoeiras mais lindas em SP!!!! E vocês já fizeram? Só a gente que ficou muito...

Olá, Sou de Brasília e gostaria de marcar uma celebração de bodas em uma praia no nordeste em dois finais de semana (pré-carnaval),O local é flexível, de prefêrencia que seja acessível por...

Oii Noivinhas,como estão? Por aqui surgiu uma duvida, quem organiza todos esses eventos ? São os noivos e convidam as pessoas? São os padrinhos e intimam os noivos ? Surgiu essa duvida primeiro porque...

Meninassss Estou decidindo a paleta de cores do casamento e quero muuuito as madrinhas de azul bebê. Que cores vocês acham q combinam para as mães dos noivos? O noivo vai estar de terno bege e os...

Olá meninas, boa tarde, tudo bem? Me caso em agosto e estou com dúvidas na combinação dos trajes. Madrinhas verde esmeraldaPadrinhos não sei qual cor colocar de terno e gravataNoivo azul marinho e...

Bom dia, meninas! Estou pensando em fazer a cerimônia do casamento mais cedo no domingo para depois servirmos um brunch.. pensei como uma forma de economizarmos no valor do buffet por pessoa. Algum...

Olá noivas, meu casamento será no estilo hygge/ clássico, a cor predominante será alaranjado. Qual a melhor cor para as mães e madrinhas na opinião de vocês. O ambiente será com a natureza bem viva e...

Ola ! Gostaria de dicas e opiniões. Escolhi as madrinhas de azul serenety ou azul bebê, os padrinhos de camisa branca e calca bege e tenis branco( sem gravatas) nao quero kkk! Minha filha de verde...